Pessoal instalei um rde level 2 no meu C4 Picasso, simplesmente tirei o cabo do RD4 e coloque no RDE Level 2, não inverti nenhum fio mais mesmo assim ele ficou com o bip.
Observei alguns comentários aqui no fórum que o radio fica com o bip só após a inversão dos fio o único problema é que o radio não desliga após desligar o carro só quando o carro entra no modo economia.
Minha duvida é, pq o meu carro ficou com bip mesmo sem eu inverter nenhum fio?
Tem alguma coisa que tem que fazer pra acabar com o BIP ?
Obs: Sei que para acabar com o BIP tem que passar o Diagbox, mais como eu observei em alguns comentários a maioria instalou o RDE Level2 nos seus carros e não ficou com o BIP
Re: Pionner for Citroen RDE2
Bom dia! Voce conseguiu resolver o problema do "bip" no sensor dianteiro? Instalei um RDE level 2 Hardwired no meu C5 ano 2009. O processo de troca do original RD4 N2 pelo RDE foi aparentemente tranquilo, nao precisei fazer nada alem do retirar um aparelho e colocar outro. Tudo funcionou imediatamente, exceto, os sensores de estacionamentos que apenas indicam a proximidade de algum objeto, mas pararam de emitir o alerta sonoro. Obrigado!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Pionner for Citroen RDE2
O sensor de estacionamento para ter os bips novamente vc precisa pelo scanner habilitar ele para bipar na placa mãe, igual o bip do pisca e não mais pelos auto falantes.