Fala pessoal, como vão?
Quase 11 anos depois de entrar e participar do fórum, volto aqui pedindo uma indicação.
Meu C4 hatch clx 2.0 2010/2010 ficou na casa dos meus pais por um bom tempo e agora pretendo trazê-lo pro meu endereço atual, no Rio.
Quero resolver tudo que tiver pra resolver na parte mecânica e fazer um projetinho nele, afinal, o carro é uma paixão minha e não tem condição de vendê-lo por tão pouco.
Alguém indica um mecânico e/ou oficina aqui no Rio de Janeiro capital que seja honesta, confiável e especializada em Citroen?
Obrigado amigos, abraços!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Indicação de Oficina Citroen Rio de Janeiro
Ouço falar muito bem da Oficina do Francês, porém, ainda não levei meu carro lá por falta de motivos (graças a deus).
Uma vez liguei pra lá pois acendeu a luz de injeção no painel do meu C4L e pensei em marcar um diagnóstico.
Depois da minha explicação de tudo que havia acontecido naquele dia o Sr. João pediu pra eu abastecer com alguma gasolina premium e ver se persistia o sinal no painel, visto que o carro continuava rodando normal como sempre.
Problema resolvido.
Pelo atendimento no telefone já deu pra ver que são de confiança.
Uma vez liguei pra lá pois acendeu a luz de injeção no painel do meu C4L e pensei em marcar um diagnóstico.
Depois da minha explicação de tudo que havia acontecido naquele dia o Sr. João pediu pra eu abastecer com alguma gasolina premium e ver se persistia o sinal no painel, visto que o carro continuava rodando normal como sempre.
Problema resolvido.
Pelo atendimento no telefone já deu pra ver que são de confiança.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Indicação de Oficina Citroen Rio de Janeiro
Pessoal do Rio de Janeiro - CAPITAL.
Pode levar na Oficina do Francês, o João tem conhecimento técnico especializado em PSA e a oficina dele tem acesso ao service e diagbox direto na PSA. Já é a segunda vez que levo para revisão lá e show de bola !!! Preço é de mercado, mas você sai de lá sabendo que levou no lugar certo.
Qualquer coisa, pode chamar o Joao para conversar e pedir explicações técnicas. Detalhe, apesar de ser o dono da oficina, o João tá sempre trabalhando nos carros.
Pode levar na Oficina do Francês, o João tem conhecimento técnico especializado em PSA e a oficina dele tem acesso ao service e diagbox direto na PSA. Já é a segunda vez que levo para revisão lá e show de bola !!! Preço é de mercado, mas você sai de lá sabendo que levou no lugar certo.
Qualquer coisa, pode chamar o Joao para conversar e pedir explicações técnicas. Detalhe, apesar de ser o dono da oficina, o João tá sempre trabalhando nos carros.