Boa tarde pessoal.
Seguinte tive que trocar um suporte de fixação que fica abaixo da bateria o problema é que após montar tudo está dando a mensagem defeito elétrico. E quando vou no
CB diz erro carga de bateria pare o veículo. Já aconteceu com alguém o carro está com tudo funcionando perfeitamente já deixei com o polo positivo desligado por 12 horas mas não adiantou. Gostaria da ajuda de vocês desde já agradeço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Erro carga de bateria C4 lounge thp flex
Estou com o mesmo problema, alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Levei na autorizada e eles olharam por 40 minutos o carro e não descobriram a causa, pediram para olhar com mais calma. Percebi que o carro parou de checar o nível de óleo ao ligar, será que esse sensor defeituoso pode causar isso?
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Pessoal, a bronca era a caixa pga (aquela caixa de fusíveis que fica sobre a bateria). Nova custa R$2.700, comprando por fora (usada) vc consegue até por R$350,00.
Boa tarde,
As vezes quando vou ligar o carro, recebo uns 3 alertas sonoros, acende o SERVICE no painel e uma mensagem na multimídia dizendo "Defeito circuito elétrico: Reparar o veículo"
Da mesma maneira que aparece o problema ele desaparece sem fazer nada, sem precisar apagar o SERVICE, que mesmo tentando apagar o problema ele volta. O carro funciona normalmente sem nenhum alerta no painel exceto o SERVICE.
Meu C4 Lounge é um THP FLEX Exclusive 2016.
Você pode me passar o link de onde comprou essa peça?
Obrigado