Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Cristiano coelho
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

MEU C4 PALLAS NÃO PARA DE MORRER TO FICANDO BOLADO

Mensagem por Cristiano coelho »

POW GALERA JÁ FIZ DE TUDO, FILTRO DE AR, OLEO, OLEO NOVO, SCANNER NA CITRO E NADA RESOLVEU MEU PROBLEMA, MELHORA UNS DOIS DIAS E DEPOIS VOLTA A MORRER, TÁ LENTÃO NA ARRANCADA, POR ÚLTIMO TROQUEI AS VELAS E COLOQUEI AS DE IRIDIUN DENSO, MAS CONTINUA. OUTRO DIA FIZ UMA VIAGEM COM ELE DE 200KM +- APERTEI A TECLA S E TOQUEI UM f**a......SE NA ESTRADA BOTEI PRA ANDAR MESMO ESCRAXEI O BICHINHO DE RAIVA NO OUTRO DIA FUI SAIR COM ELE QUE MARAVILHA RODOU LISO NAO FALHOU EM NADA NEM MORREU FICOU UNS 5 DIAS NA BOA DEPOIS VOLTOU A MORRER. SÓ TA FALTANDO O FILTRO DE COMBUSTIVEL E LIMPEZA DOS BICOS. MAS REPEAREI UMA COISA AS VELAS COM UMA SEMANA ESTAVÃO HIPER CARBONIZADAS NGK QUE COLOQUEI ANTES DAS DENSO RODOU UMA SEMANA CERTINHO E FICARAM PRETAS. AH A GASOLINA QUANDO NÃO É PODIUM BR E A VPOWER DA SHELL. E NESSE DIA QUE DEI UM PAU NELE TAVA COM GASOLINA IPIRANGA ADITIVADA NORMAL. ME AJUDEM AI PELO AMOR DE DEUS, SERÁ QUE É O FILTRO DE COMBUSTIVEL OU OS BICOS SUJOS OU SERA QUE É DO CARRO MESMO... COMPREI OUTRO PALLAS 2009/2009 FLEX TA CHEGANDO DIA 18 JÁ ESTOU PREOCUPADO SERA QUE TODOS ACONTECEM ISSO OU SÓ COMIGO.... ABRAÇOS E AGUARDO ALGUMA IDEIA DE ALGUEM. SÓ POSSO AFIRMAR AMO ESSE CARRO ELE E MUITO FOOO.......DA!!!!!!

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: MEU C4 PALLAS NÃO PARA DE MORRER TO FICANDO BOLADO

Mensagem por Cyro »

Com certeza isso não é normal. Tem um tópico que aborda problemas semelhantes. Dê uma olhada:

http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=18&t=910

Quando for postar evite usar MAIÚSCULAS EM TUDO. Só use quando quiser EVIDENCIAR algo.

Abraços
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tenho um Pallas 2007/2008 com 20.000km rodados, e nunca apresentou nada parecido. Não é normal. Com certeza seu novo carro não vai ser assim.

Abs
Bruno Figueiredo.

RodVTS98
Moderador
Estado: SP

Mensagem por RodVTS98 »

Cristiano.

Você disse que já passou no scanner na Citro..., mas às vezes a desgrama da Sonda Lambda não trava, mas fica variando lentamente, portanto a correção da mistura fica inadequada e seu carro começa a apresentar problemas deste tipo.

Pede na Citro para eles trocarem a sonda lambda do seu carro e rode com ele. Um dos sintomas esquisitíssimos é a carbonização das velas..., isso é resultado de mistura pobre, ou seja, pode ser a sonda lambda ou combustível adulterado.

Apenas para a minha informação, com qtos KM está seu Pallas agora? Ele ainda está na garantia? Caso afirmativo, faça a Citro trocar sua sonda lambda na garantia!

Abraços e boa sorte,
Rodrigo.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Peça para ver se o problema não está na bomba de combustível tb... pode ser. Mas pelo relato ta mais para gasolina adulterada.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

henrique39
Membros

Mensagem por henrique39 »

O ùnico problema que tenho com meu Pallas Exclusive é o mesmo que o seu... Toda vez pela manhã ao sair ela parece que vai engasgar. Ao subir uma pequena ladeira, coisa boba, parece que vai morrer. Já levei na concessionária e o problema voltou. O meu C4 está com 21.000KM.

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

o meu andou falhando pela manha tbm mas resolvi facinho, foi so abastecer o tambor de partida a frio, tava sequinho coitado, so enchi ele qdo comprei rsrsrsrs
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Cristiano coelho
Membros

Mensagem por Cristiano coelho »

Galera, descobri, cabeçote carbonizado, que M... que fiz, soltei o tubo da admissão lá no filtro de ar, peguei wd40 liguei o veiculo e pedi a patroa pra acelerar a 4000 rpm, apertei o spray de WD40 dentro do motor depois da metade do spray la dentro joguei 10 tampinhas de pet cheia de querosene, ato esse de desespero, encaixei a admissão e testei o carro:
resultados 1 ruim outro otimo, apareceu um defeito no computador de bordo, defeito no sistema anti-poluição. Porém no outro dia pela manhã com o carro frio rodou suave sem engasgos, nada de ficar morrendo andou redondinho até me espantei, pena que a luz da injeção ficou acesa. Levei no mecanico e troquei a sonda, o cara tentou resetar desligando a bateria e unindo os conectores do carro sem a bateria, segundo ele e um jeito de apagar os defeitos da memoria, realmente apaga quando viro a chave porém apos a partida ele volta. vou levar na citro será que só com o scanner deles e que se apagam os defeitos, a detalhe a minha sonda tava limpinha novinha sem carbonização nenhuma estranho, mas o fato é o carro quando esta frio ta uma maravilha!!!!
Alguém sabe alguma maneira de apagar os defeitos da memoria sem levar na citro, lá eles cobram R$177,00 ai é f**a não queria perder essa pratinha pra eles!

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Radical a sua solução. Nunca tinha ouvido falar disso. Parabéns pela coragem de mandar uma lata de WD e querosene no cabeçote do carro. Você pode explicar melhor o processo. Não há riscos nesta conduta?
Imagem

speruffo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por speruffo »

Para resetar o sistema faz o seguinte,, liga a chave ( sem ligar o motor ) e deixa assim por 15 segundos, gira a ignição e acelera fundo, a luz da injeção vai apagar e fica tudo zerado . . . .
É assim que me ensinaram na citro a resetar o problema com a minha caixa automática até que o problema seja resolvido, veja se resolve para ti também.

Até
S,Peruffo
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”