Comcordo com o Nico e o Entendeu....saida as 7:30Nico escreveu:Organizando as coisas.
Ponto de encontro para saida: Pacaembu (estacionamento).
Horario de chegada: A partir das 07h00.
Horário de saida: 07h30 (impreterivelmente)
Rota de carro
origem: Sao Paulo
destino: Ribeirão Preto
317 km – aprox. 3 horas 53 minutos
01 parada no meio do caminho para reabastecimento, cafezinho, etc...: Local a definir.
Pessoal de Sao Paulo, favor indicar quem vai direto e quem vai se encontrar no Pacaembu.
Nico - Pacaembu.
Bold -
Bicudo -
Thiago -
Entendeu -
R1C4 -
Ettore -
Dec0 -
Se aparecer mais alguem, favor colocar o nome na lista.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Encontro C4C - SP - RIBEIRÃO PRETO - 20/06
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
BICUDO escreveu:Comcordo com o Nico e o Entendeu....saida as 7:30Nico escreveu:Organizando as coisas.
Ponto de encontro para saida: Pacaembu (estacionamento).
Horario de chegada: A partir das 07h00.
Horário de saida: 07h30 (impreterivelmente)
Rota de carro
origem: Sao Paulo
destino: Ribeirão Preto
317 km – aprox. 3 horas 53 minutos
01 parada no meio do caminho para reabastecimento, cafezinho, etc...: Local a definir.
Pessoal de Sao Paulo, favor indicar quem vai direto e quem vai se encontrar no Pacaembu.
Nico - Pacaembu.
Bold - Pacaembu (se eu nao xegar as 7:30 vou direto)
Bicudo -
Thiago -
Entendeu -
R1C4 -
Ettore -
Dec0 -
Se aparecer mais alguem, favor colocar o nome na lista.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal, vou com meu carro. Não vou pra São Paulo. Aqui de onde estou são 450 km até ribeirão preto. Acho que vou sair daqui na sexta á noite. Gostaria de saber um ponto de encontro lá em ribeirão (se vão direto pra citroen). O horário pelo que entendi está cravado às 12 hs do sábado. abraços.
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Cyro, pela Bandeirantes (nova) o caminho não é mais longe ? Eu sempre venho pela Anhanguera e para no posto Graal Coral em Pirassununga é a metade do caminho o problema desse Graal ele fica na contra mão.Cyro escreveu:Sugestao de local de parada: Graal do trecho novo da Bandeirantes.
Considerando o horario de saida de voces vao chegar neste Graal por volta de 9:30 ou 10:00, entao quem perder a saida pode encontrar o pessoal la. De la ate Ribeirao mais uma hora e meia a 2 horas.
Quando chegarem a Ribeirao entrem no primeiro trevo da cidade (antes da policia rodoviaria) que ja cai direto na Avenida Francisco Junqueira que eh o local da Concessionaria (so que bem pra frente). Pra quem não conhece tem um descida bem longa ao chegar em Ribeirão, que dá pra ver a cidade. CUIDADO tem um radar de 90 km/h. No fim dessa descida tem um retorno e depois tem um posto Shell e logo na saída do psoto a entrada pra cidade que passa por baixo da pista. Como é uma entrada secundária não é muito evidente.
Eu acho que la pelas 5:30 da manha ja to la na Citro. hahahahah
NICO URGENTE: tem como mandar fazer as plaquinhas C4C igual ao de Curitiba. Se der eu posso te mandar a grana amanha mesmo. Me passa uma MP com numero de conta.
Podemos marcar para encontrar o pessoal nessa entrada da cidade, ok vc acha?
Você vai estar as 5:30 na Citro ? A Concessionária abre as 9:00, até esse horário estou lá Ok, para te fazer companhia !
- Adilson
- Membros
NICO URGENTE: tem como mandar fazer as plaquinhas C4C igual ao de Curitiba. Se der eu posso te mandar a grana amanha mesmo. Me passa uma MP com numero de conta.[/quote]
Como é essa plaquinha C4C ?
Seria o adesivo ?
Como é essa plaquinha C4C ?
Seria o adesivo ?
- Adilson
- Membros
Marcel, o ponto de encontro será na Citroen na Av. Fco Junqueira, antes das 9:00h já estarei por lá junto com o Cyro.Marcel escreveu:Pessoal, vou com meu carro. Não vou pra São Paulo. Aqui de onde estou são 450 km até ribeirão preto. Acho que vou sair daqui na sexta á noite. Gostaria de saber um ponto de encontro lá em ribeirão (se vão direto pra citroen). O horário pelo que entendi está cravado às 12 hs do sábado. abraços.
Como pretende dormir em Ribeirão Preto - hotel Oasis Tower na Francisco Junqueira antes da Citroen o preço -$ 75,00 com café... tel 16 3995 1000.
Abs
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Adilson,Adilson escreveu: Como é essa plaquinha C4C ?
Seria o adesivo ?
Essa plaquinha é feita em PVC e colada sobre a placa do carro com uma fita dupla face.
Ainda tenho algumas aqui comigo, levo no encontro pra voces darem uma olhada. Quem tiver interesse mando fazer mais algumas.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Adilson o horario das 5:30 é brincadeira, devo chegar em Ribeirão ao redor de 10 horas chegando na Citro por volta das 10:30 hs.
A idéia de esperar a moçada no trevo é ótima. Podemos ficar aguardando no Posto Shell da Anhanguera de acordo com o horário do pessoal. Idéia: encontro na Citro às 11 hs de quem está em Ribeirão (Adilson, eu e quem mais já tiver chegado). Por celular contato o Bicudo e após eles passarem por Cravinhos vou pro posto Shell esperar por eles, enquanto o Adilson fica na Citro recepcionando o resto da turma. Ou vice-versa ao contrário do reverso.
PS: torcendo por frio em Ribeirão (o que é muito difícil) pra usar minha jaqueta. Acho que mesmo que esteja os habituais 34 graus eu acabo usando. haahah
A idéia de esperar a moçada no trevo é ótima. Podemos ficar aguardando no Posto Shell da Anhanguera de acordo com o horário do pessoal. Idéia: encontro na Citro às 11 hs de quem está em Ribeirão (Adilson, eu e quem mais já tiver chegado). Por celular contato o Bicudo e após eles passarem por Cravinhos vou pro posto Shell esperar por eles, enquanto o Adilson fica na Citro recepcionando o resto da turma. Ou vice-versa ao contrário do reverso.
PS: torcendo por frio em Ribeirão (o que é muito difícil) pra usar minha jaqueta. Acho que mesmo que esteja os habituais 34 graus eu acabo usando. haahah
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Rapaz pode trazer irmao.. Ta fazendo 8 Graus a noite!!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pessoal,
Nunca demorei mais de 3h10 pra ir pra Ribeirão, parando pra um café rápido e uma ida ao banheiro.
Já fiz em 2h35.. mas não recomendo, devido aos radares e ao consumo, hahahaha!
3h15 é um bom tempo SP-RP.
Porééééém, é 95% de chance de não poder ir neste fim de semana, já que estou enrolado com várias coisas aqui. Mas no próximo estarei, e olha que nunca faltei a encontro, hein...
Abraços!
Nunca demorei mais de 3h10 pra ir pra Ribeirão, parando pra um café rápido e uma ida ao banheiro.
Já fiz em 2h35.. mas não recomendo, devido aos radares e ao consumo, hahahaha!
3h15 é um bom tempo SP-RP.
Porééééém, é 95% de chance de não poder ir neste fim de semana, já que estou enrolado com várias coisas aqui. Mas no próximo estarei, e olha que nunca faltei a encontro, hein...
Abraços!