Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
jeffonline
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

O que acham da compra?

Mensagem por jeffonline »

Prezados Amigos,
Partilhei a mensagem abaixo com o Leo, o "Cromado" e Bruno e por sugestão deste último estou abrindo este tópico para conhecer outras opiniões. Todas são muito bem vindas. Vamos aos fatos:
Comprei meu carro em Janeiro/09 fechei a negociação por um C4 Pallas Exclusive Flex 08/09 com cÂmbio automático, pack tech e xenon em R$74.500,00. Fiz um depósito de R$9.000 em 13/01/09 e fiquei de pagar o restante na chegada do carro que deveria ter acontecido em início de fevereiro. Recebi a prospecção por email com essa previsão. Estamos em Junho e só agora a concessionária confirmou a chegada do carro. Neste meio tempo eu entrei em contato várias vezes reclamando da entrega que não acontecia.
Cheguei a fazer vários registros no sac da citroen. Na concessionária diziam que a fábrica não estava entregando este carro nesta configuração topo só na glx. Disseram que eu receberia o 09/09 e claro, neste meio do ano só tem esse modelo. Quando fiz a compra era um ótimo negócio porque nas outras concessionárias só achava o carro por R$79.000,00.
Agora depois desses meses todos não sei se o carro continua valendo o que vou pagar por ele. Gostaria de ouvir sua opinião.
O restante vou pagar com uma carta de crédito que me pediram para enviar por sedex já que a concessionária onde comprei o carro é de outro estado. Sou do interior do rio e comprei em MG. E ainda vai restar uns 12.000 que pagarei em 4X no cartão.
Vcs acham que continua sendo um bom negócio? OU posso receber o carro e pedir algum ressarcimento pela demora e pelo novo cenário econômico? Ou posso desistir do negócio?
Aguardo o retorno e sua opinião. Obrigado!
Jeff.

patyalc
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: O que acham da compra?

Mensagem por patyalc »

Olá jeffonline,

Talvez eu não seja a pessoa mais indicada pra te dar uma opinião nesse caso,mas ao meu ver vc deveria renegociar esse carro,já que com a promoção atual e consequente diminuição no seu valor vc vai perder dinheiro.Além,é claro,da falta de compromisso e respeito com vc quando estenderam o prazo de entrega em 4 meses o que por si só já poderia ser motivo para desistir da compra.

Então,o que eu faria no seu lugar era tentar negociar o mesmo carro do zero em outra concessionária para saber que valor vc teria atualmente e a partir daí pressionar a loja que vc comprou a chegar no mesmo valor ou desfazer o negócio e comprar o mesmo carro em outro lugar e 2010,por que o meu eu peguei ontem e já foi 2010.

Boa sorte!

jeffonline
Membros

patyalc escreveu:Olá jeffonline,

Talvez eu não seja a pessoa mais indicada pra te dar uma opinião nesse caso,mas ao meu ver vc deveria renegociar esse carro,já que com a promoção atual e consequente diminuição no seu valor vc vai perder dinheiro.Além,é claro,da falta de compromisso e respeito com vc quando estenderam o prazo de entrega em 4 meses o que por si só já poderia ser motivo para desistir da compra.

Então,o que eu faria no seu lugar era tentar negociar o mesmo carro do zero em outra concessionária para saber que valor vc teria atualmente e a partir daí pressionar a loja que vc comprou a chegar no mesmo valor ou desfazer o negócio e comprar o mesmo carro em outro lugar e 2010,por que o meu eu peguei ontem e já foi 2010.

Boa sorte!

Patyalc

Obrigado por seu comentário. Mas acho que pallas 2010 ainda não tem. Só o c4 hatch é 2010.
Alguém pode nos ajudar?

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

cara
NA MINHA OPINIAO, eu ou tentaria renegociar, ou desistiria da compra...
soh o fato do atraso de 4 meses jah seria fator suficiente para isso, ainda mais sem respostas "plausiveis", se tu compro e ta encomendado... eh 1 mes e se eu tiver de bom humor ainda... uieiuaehiauehieu...

sinceramente...com toda essa reduçao de ipi e mais essas promoçoes de "ano da frança" que o valor dos carros da citroen caiu consideravelmente eu renegociaria ele, talvez uma reduçao no valor pago, ou revisoes gratis, ou algumas "balaquinhas" a mais para o carro (tipo USB BOX, Rodas 17", farois xenon...) coisas assim... pq eu axo que isso é uma grande falta de respeito com o consumidor...

mas eh minha opiniaum...o que eu posso te dizer eh que eh um baita carro e que vale o investimento..

abraços
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

jeffonline
Membros

viperboyrs,

O carro já vem com xenon, tapetes, film e tanque cheio. Se alguém achar que ainda tá caro pode me indicar uma revenda mais em conta pra que eu possa reavaliar o que fazer, mas pelo que tenho visto as concessionárias onde liguei estão fazendo por 75k.
Alguma opinião diferente?
No aguardo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Desiste dessa compra o quanto antes e renegocie em outra concessionaria...nao tem nem o que pensar!!! Como eh que eles tem a cara de pau de ter te enrolado tanto tempo?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

jeffonline
Membros

Oi Boldfinger;

A questão de desistir é que fico pensando que provavelmente não vou encontrar outra revenda que faça preço e condições melhores de compra do que essa me ofereceu. Além do que terei que esperar de novo, né?
Se tivesse uma proposta melhor...eu poderia fazer o cancelamento.

Fico aguardando as sugestões dos amigos...

Um abraço!

Jeff.

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Com 74.500, o Pallas com pack e xenon, aqui em BSB pelo menos ainda é isso. Mas a espera foi exagerada, sem contar que, nas condições atuais (SEM querer diminuir o C4 gente, mas é verdade) tem carro melhor por esse preço. Veja só, tem Azera V6 (sei que nem todos gostam) por 70 mil, e realmente, apesar de ser meio esquisito e não ter o charme do C4, não se compara, é outro carro, totalmente superior. Sei que é um forum do C4, mas não pude deixar de citar oportunidades...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

leo_motoboy
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Contato:

Mensagem por leo_motoboy »

Azeera = Daehoo Espero, vai virar mico em menos de dois anos!
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Imagem
Cacildis...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

foxmc escreveu:Com 74.500, o Pallas com pack e xenon, aqui em BSB pelo menos ainda é isso. Mas a espera foi exagerada, sem contar que, nas condições atuais (SEM querer diminuir o C4 gente, mas é verdade) tem carro melhor por esse preço. Veja só, tem Azera V6 (sei que nem todos gostam) por 70 mil, e realmente, apesar de ser meio esquisito e não ter o charme do C4, não se compara, é outro carro, totalmente superior. Sei que é um forum do C4, mas não pude deixar de citar oportunidades...
Concordo plenamente...o que o Azera tem de feio tem de bom...por isso é MUITO BOM! hahuehauheuae
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”