-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
O que acham da compra?
Prezados Amigos,
Partilhei a mensagem abaixo com o Leo, o "Cromado" e Bruno e por sugestão deste último estou abrindo este tópico para conhecer outras opiniões. Todas são muito bem vindas. Vamos aos fatos:
Comprei meu carro em Janeiro/09 fechei a negociação por um C4 Pallas Exclusive Flex 08/09 com cÂmbio automático, pack tech e xenon em R$74.500,00. Fiz um depósito de R$9.000 em 13/01/09 e fiquei de pagar o restante na chegada do carro que deveria ter acontecido em início de fevereiro. Recebi a prospecção por email com essa previsão. Estamos em Junho e só agora a concessionária confirmou a chegada do carro. Neste meio tempo eu entrei em contato várias vezes reclamando da entrega que não acontecia.
Cheguei a fazer vários registros no sac da citroen. Na concessionária diziam que a fábrica não estava entregando este carro nesta configuração topo só na glx. Disseram que eu receberia o 09/09 e claro, neste meio do ano só tem esse modelo. Quando fiz a compra era um ótimo negócio porque nas outras concessionárias só achava o carro por R$79.000,00.
Agora depois desses meses todos não sei se o carro continua valendo o que vou pagar por ele. Gostaria de ouvir sua opinião.
O restante vou pagar com uma carta de crédito que me pediram para enviar por sedex já que a concessionária onde comprei o carro é de outro estado. Sou do interior do rio e comprei em MG. E ainda vai restar uns 12.000 que pagarei em 4X no cartão.
Vcs acham que continua sendo um bom negócio? OU posso receber o carro e pedir algum ressarcimento pela demora e pelo novo cenário econômico? Ou posso desistir do negócio?
Aguardo o retorno e sua opinião. Obrigado!
Jeff.
Partilhei a mensagem abaixo com o Leo, o "Cromado" e Bruno e por sugestão deste último estou abrindo este tópico para conhecer outras opiniões. Todas são muito bem vindas. Vamos aos fatos:
Comprei meu carro em Janeiro/09 fechei a negociação por um C4 Pallas Exclusive Flex 08/09 com cÂmbio automático, pack tech e xenon em R$74.500,00. Fiz um depósito de R$9.000 em 13/01/09 e fiquei de pagar o restante na chegada do carro que deveria ter acontecido em início de fevereiro. Recebi a prospecção por email com essa previsão. Estamos em Junho e só agora a concessionária confirmou a chegada do carro. Neste meio tempo eu entrei em contato várias vezes reclamando da entrega que não acontecia.
Cheguei a fazer vários registros no sac da citroen. Na concessionária diziam que a fábrica não estava entregando este carro nesta configuração topo só na glx. Disseram que eu receberia o 09/09 e claro, neste meio do ano só tem esse modelo. Quando fiz a compra era um ótimo negócio porque nas outras concessionárias só achava o carro por R$79.000,00.
Agora depois desses meses todos não sei se o carro continua valendo o que vou pagar por ele. Gostaria de ouvir sua opinião.
O restante vou pagar com uma carta de crédito que me pediram para enviar por sedex já que a concessionária onde comprei o carro é de outro estado. Sou do interior do rio e comprei em MG. E ainda vai restar uns 12.000 que pagarei em 4X no cartão.
Vcs acham que continua sendo um bom negócio? OU posso receber o carro e pedir algum ressarcimento pela demora e pelo novo cenário econômico? Ou posso desistir do negócio?
Aguardo o retorno e sua opinião. Obrigado!
Jeff.
Re: O que acham da compra?
Olá jeffonline,
Talvez eu não seja a pessoa mais indicada pra te dar uma opinião nesse caso,mas ao meu ver vc deveria renegociar esse carro,já que com a promoção atual e consequente diminuição no seu valor vc vai perder dinheiro.Além,é claro,da falta de compromisso e respeito com vc quando estenderam o prazo de entrega em 4 meses o que por si só já poderia ser motivo para desistir da compra.
Então,o que eu faria no seu lugar era tentar negociar o mesmo carro do zero em outra concessionária para saber que valor vc teria atualmente e a partir daí pressionar a loja que vc comprou a chegar no mesmo valor ou desfazer o negócio e comprar o mesmo carro em outro lugar e 2010,por que o meu eu peguei ontem e já foi 2010.
Boa sorte!
Talvez eu não seja a pessoa mais indicada pra te dar uma opinião nesse caso,mas ao meu ver vc deveria renegociar esse carro,já que com a promoção atual e consequente diminuição no seu valor vc vai perder dinheiro.Além,é claro,da falta de compromisso e respeito com vc quando estenderam o prazo de entrega em 4 meses o que por si só já poderia ser motivo para desistir da compra.
Então,o que eu faria no seu lugar era tentar negociar o mesmo carro do zero em outra concessionária para saber que valor vc teria atualmente e a partir daí pressionar a loja que vc comprou a chegar no mesmo valor ou desfazer o negócio e comprar o mesmo carro em outro lugar e 2010,por que o meu eu peguei ontem e já foi 2010.
Boa sorte!
-
- Membros
patyalc escreveu:Olá jeffonline,
Boa sorte!
Patyalc
Obrigado por seu comentário. Mas acho que pallas 2010 ainda não tem. Só o c4 hatch é 2010.
Alguém pode nos ajudar?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
cara
NA MINHA OPINIAO, eu ou tentaria renegociar, ou desistiria da compra...
soh o fato do atraso de 4 meses jah seria fator suficiente para isso, ainda mais sem respostas "plausiveis", se tu compro e ta encomendado... eh 1 mes e se eu tiver de bom humor ainda... uieiuaehiauehieu...
sinceramente...com toda essa reduçao de ipi e mais essas promoçoes de "ano da frança" que o valor dos carros da citroen caiu consideravelmente eu renegociaria ele, talvez uma reduçao no valor pago, ou revisoes gratis, ou algumas "balaquinhas" a mais para o carro (tipo USB BOX, Rodas 17", farois xenon...) coisas assim... pq eu axo que isso é uma grande falta de respeito com o consumidor...
mas eh minha opiniaum...o que eu posso te dizer eh que eh um baita carro e que vale o investimento..
abraços
NA MINHA OPINIAO, eu ou tentaria renegociar, ou desistiria da compra...
soh o fato do atraso de 4 meses jah seria fator suficiente para isso, ainda mais sem respostas "plausiveis", se tu compro e ta encomendado... eh 1 mes e se eu tiver de bom humor ainda... uieiuaehiauehieu...
sinceramente...com toda essa reduçao de ipi e mais essas promoçoes de "ano da frança" que o valor dos carros da citroen caiu consideravelmente eu renegociaria ele, talvez uma reduçao no valor pago, ou revisoes gratis, ou algumas "balaquinhas" a mais para o carro (tipo USB BOX, Rodas 17", farois xenon...) coisas assim... pq eu axo que isso é uma grande falta de respeito com o consumidor...
mas eh minha opiniaum...o que eu posso te dizer eh que eh um baita carro e que vale o investimento..
abraços
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Membros
viperboyrs,
O carro já vem com xenon, tapetes, film e tanque cheio. Se alguém achar que ainda tá caro pode me indicar uma revenda mais em conta pra que eu possa reavaliar o que fazer, mas pelo que tenho visto as concessionárias onde liguei estão fazendo por 75k.
Alguma opinião diferente?
No aguardo.
O carro já vem com xenon, tapetes, film e tanque cheio. Se alguém achar que ainda tá caro pode me indicar uma revenda mais em conta pra que eu possa reavaliar o que fazer, mas pelo que tenho visto as concessionárias onde liguei estão fazendo por 75k.
Alguma opinião diferente?
No aguardo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Desiste dessa compra o quanto antes e renegocie em outra concessionaria...nao tem nem o que pensar!!! Como eh que eles tem a cara de pau de ter te enrolado tanto tempo?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
Oi Boldfinger;
A questão de desistir é que fico pensando que provavelmente não vou encontrar outra revenda que faça preço e condições melhores de compra do que essa me ofereceu. Além do que terei que esperar de novo, né?
Se tivesse uma proposta melhor...eu poderia fazer o cancelamento.
Fico aguardando as sugestões dos amigos...
Um abraço!
Jeff.
A questão de desistir é que fico pensando que provavelmente não vou encontrar outra revenda que faça preço e condições melhores de compra do que essa me ofereceu. Além do que terei que esperar de novo, né?
Se tivesse uma proposta melhor...eu poderia fazer o cancelamento.
Fico aguardando as sugestões dos amigos...
Um abraço!
Jeff.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Com 74.500, o Pallas com pack e xenon, aqui em BSB pelo menos ainda é isso. Mas a espera foi exagerada, sem contar que, nas condições atuais (SEM querer diminuir o C4 gente, mas é verdade) tem carro melhor por esse preço. Veja só, tem Azera V6 (sei que nem todos gostam) por 70 mil, e realmente, apesar de ser meio esquisito e não ter o charme do C4, não se compara, é outro carro, totalmente superior. Sei que é um forum do C4, mas não pude deixar de citar oportunidades...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- leo_motoboy
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Contato:
Azeera = Daehoo Espero, vai virar mico em menos de dois anos!
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"

Cacildis...
Cacildis...
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Concordo plenamente...o que o Azera tem de feio tem de bom...por isso é MUITO BOM! hahuehauheuaefoxmc escreveu:Com 74.500, o Pallas com pack e xenon, aqui em BSB pelo menos ainda é isso. Mas a espera foi exagerada, sem contar que, nas condições atuais (SEM querer diminuir o C4 gente, mas é verdade) tem carro melhor por esse preço. Veja só, tem Azera V6 (sei que nem todos gostam) por 70 mil, e realmente, apesar de ser meio esquisito e não ter o charme do C4, não se compara, é outro carro, totalmente superior. Sei que é um forum do C4, mas não pude deixar de citar oportunidades...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006