-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 Hatch 2.0 Exclusive Auto 2010 + Rodas Atacama 18"
Bonito mesmo! Parabéns!
Desculpa a indiscrição, mas as redondas saíram p/ qto???
Desculpa a indiscrição, mas as redondas saíram p/ qto???
08' Honda New Civic LXS-C mec. Grafite Magnesium
06' Citroën C3 1.4 GLX preto
06' Citroën C3 1.4 GLX preto
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
sobre esse negocio de placa pra mim foi super tranquilo, escolhi a minha, 1 opçao, mas ela ja existia, alterei 1 numero so e voilá, eis que estava livre, mas paguei 100 conto por escolher a placa toda, letras e numeros ... coisas de numerologia, tinha de ser essa placa e "FUI" rsrsThyago Szoke escreveu:Já passei por isso... meu ex-Bora consegui a placa na 9ª tentativa do Detran (3 opções em cada). Ou seja, 27 combinações! Hahahahahaha!leo_motoboy escreveu:Ps. o nome da esposa é FABIANA, por isso a placa FAB-1, deu trabalho a placa mas consegui de graça, só os últimos 3 números que não foram bem o que a gente queria mas, depois de mandar 42 opções pro despachante, esta (1354) foi a única que ele consegui, mas ta bom 3 meu numero, 5 numero dela, 4 de C4 (rsrsrs, precisava ser terça o rodízio...) rsrsrsrs
Abraços!
mas agora sobre o carro, ta mesmo SHOW!!! merece as molas mas avalia bem antes de colocar, se nao vai raspar na rampa da garagem, se a proprietaria nao vai achar duro.... heheheheh mas parabens!!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
- leo_motoboy
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Contato:
entendeu, as molas não vai rolar mesmo....o carro é de uso dela no dia a dia, então, fica complicado, vou deixar como está pois nesta altura atual com as 18, ficou muito pouca a diferenca de altura para as 16, alias, deu até uma preenchida na caixa de roda, coisa que com as 16 parecia maior o espaço entre a roda e o paralamas. e claro, o conforto com as eibach ou similar, muda bastante, claro, tem suas vantagens, um visual mais agressivo e uma tocada mais no chão, se fosse meu, até trocaria, mas nao vou fazer a patroa passar por isso, ta bom do jeito que está.
desert eagle, te mandei MP, acho que tinha comentado por cima o valor em algum tópico, mas como ja foi pedido anteriormente pelo R1C4, pra não complicar para o Andre de Sorocaba, te passo o valor exato por MP.
Abs
desert eagle, te mandei MP, acho que tinha comentado por cima o valor em algum tópico, mas como ja foi pedido anteriormente pelo R1C4, pra não complicar para o Andre de Sorocaba, te passo o valor exato por MP.
Abs
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Cacildis...
Cacildis...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Amigo, onde vc comprou essas rodas? Elas são demais, muito bonitas. Parabens pelo carro, tá muito manero mesmo.
- leo_motoboy
- Membros
- Contato:
lprio, valeu pelos elogios!
as rodas e pneus eu comprei na concessionária Notredame de Sorocaba, são originais Citroen, modelo Atacama, acredito que você encontre em qualquer autorizada Citroen.
abs
as rodas e pneus eu comprei na concessionária Notredame de Sorocaba, são originais Citroen, modelo Atacama, acredito que você encontre em qualquer autorizada Citroen.
abs
Cacildis...
Cacildis...
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Cara muito show seu carro!!!!
Parabéns mesmo!!! curta muito!!!!
E fica lindo com as atacamas!
Parabéns mesmo!!! curta muito!!!!
E fica lindo com as atacamas!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
Amigo,
Que coisa linda ficou seu carro!
Parabens.. muito bom gosto! Curta bastante!!
Que coisa linda ficou seu carro!
Parabens.. muito bom gosto! Curta bastante!!
- leo_motoboy
- Membros
- Contato:
Re: C4 Hatch 2.0 Excl. Auto 2010 + Atacama 18" novas fotos pág.4
valeu galera pelos elogios!
o carro fez um mês hoje e completou 500kms, a mulher está adorando e eu usando muito o carro com ela, o que eu não imaginava que ia acontecer.
Pra completar, chegou meu adesivo do C4C e os apliques cromados do farol de neblina, são originais do C-Triomphe (Pallas chinês), vem gravado esta inscrição no interior da peça. Ficaram muito bons no carro, destacaram bastante no preto.
Para os amigos do group buy (vina, matheos, rodrigo e marcel), fiquem tranquilos, o de vcs ja esta nos correios a caminho, aproveitem pra ver a peças instaladas nas fotos abaixo.
segue novas fotos:
Abs
Leo
o carro fez um mês hoje e completou 500kms, a mulher está adorando e eu usando muito o carro com ela, o que eu não imaginava que ia acontecer.
Pra completar, chegou meu adesivo do C4C e os apliques cromados do farol de neblina, são originais do C-Triomphe (Pallas chinês), vem gravado esta inscrição no interior da peça. Ficaram muito bons no carro, destacaram bastante no preto.
Para os amigos do group buy (vina, matheos, rodrigo e marcel), fiquem tranquilos, o de vcs ja esta nos correios a caminho, aproveitem pra ver a peças instaladas nas fotos abaixo.
segue novas fotos:
Abs
Leo
Cacildis...
Cacildis...
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Parabéns Leo, gostei muito do detalhe do farol de neblina e do adesivo. rs
Uma boa idéia para eu colocar no meu.
Abraços e vou adquirir meu adesivo. rs
Uma boa idéia para eu colocar no meu.
Abraços e vou adquirir meu adesivo. rs
- italoreges
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Esses apliques cromados nos faróis de neblina ficaram demais! Vou colocar no meu também! Leo, esses apliques são estes aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99169476-_JM ? Abraço!