-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Rack C4 Pallas
Boa Noite amigos. Me registrei agora e já chego desejando um feliz 2009 para todos!
Estou com um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução. Comprei um Pallas Exclusive no mês passado. Antes de comprar perguntei de existia rack para ele, pois faço windsurf. O Vendedor da Citroen me disse que não, mas na Veluplast (RJ) o vendedor me informou que sim. Depois da compra descobri que não existe. No site da thule existe um para o hatch, mas não tem para o Pallas, pois ele não tem a janela na calha para o encaixe. Alguém já descobriu alguma solução para isso? O carro parece ter uma calha de metal sem janela para o rack, será que é possível uma adaptação. Uma coisa que me preocupa também é a possibilidade de perder a garantia.
Por favor me ajudem se tiverem alguma experiência parecida ou idéia criativa.
Um Abraço e Obrigado,
Ipanema.
Estou com um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução. Comprei um Pallas Exclusive no mês passado. Antes de comprar perguntei de existia rack para ele, pois faço windsurf. O Vendedor da Citroen me disse que não, mas na Veluplast (RJ) o vendedor me informou que sim. Depois da compra descobri que não existe. No site da thule existe um para o hatch, mas não tem para o Pallas, pois ele não tem a janela na calha para o encaixe. Alguém já descobriu alguma solução para isso? O carro parece ter uma calha de metal sem janela para o rack, será que é possível uma adaptação. Uma coisa que me preocupa também é a possibilidade de perder a garantia.
Por favor me ajudem se tiverem alguma experiência parecida ou idéia criativa.
Um Abraço e Obrigado,
Ipanema.
- Vini
- Administrador
- Contato:
Re: Rack C4 Pallas
Seja bem vindo e parabéns pela compra.
Realmente acho que nao existe para o Pallas.
Realmente acho que nao existe para o Pallas.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Acho que não existe para o Pallas. De qualquer maneira, veja no site da Citroën. Lá eles tem os equipamentos e acessórios existentes para cada modelo da Marca. Se não tiver por lá, só procurando em lojas de acessórios automotivos, se algum fabricante tem este equipamento para o Pallas. Mas é pouco provável, pois o carro é novo no mercado e não tem perfil para este tipo de uso.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Vini e Bruno, obrigado pela ajuda. Realmente a princípio não existe rack para ele mesmo. Queria saber no entanto se por baixo dos frisos do teto do Pallas também tem um trilho para fixação do rack, como no VTR, mesmo sem a janela para acessá-lo. Alguém sabe me dizer? Se existir me pergunto porque a Citroen não fez com este acesso. Concordo que a proposta do carro não é exatamente esta, mas existe rack para o Corolla, para o Civic, para o Megane e até para um Taurus que tive. Acho um grande erro de projeto, não flexibilizar esta possibilidade tão simples. Se alguém já tiver retirado este friso do teto do Pallas por algum motivo, por favor me avise se existe o trilho, ok?
Abraços e obrigado novamente,
Pedro Ipanema
Abraços e obrigado novamente,
Pedro Ipanema
- rguimaraes
- Membros
- Contato:
Seja bem vindo!
Abraços,
Ricardo
Abraços,
Ricardo
Alguem achou??
Estou procurando racks e nao acho em lugar nenhum.. preciso pra levar bikes e prancha!
Se achar algo posto aqui!!
Estou procurando racks e nao acho em lugar nenhum.. preciso pra levar bikes e prancha!
Se achar algo posto aqui!!
-
- Membros
Pois é... Ainda estou procurando sem sucesso. O Pallas parece ter o mesmo formato de capota e o mesmo friso do VTR, só que sem a janela para fixaçao do rack. Nao tive coragem de tirar o friso para ver, mas realmente dá vontade de descobrir. Quem sabe nao é igual e o friso do VTR serve no Pallas? Alguém sabe ou já viu? É revoltante um detalhe como este causar esse tipo de problema. Nao me lembro de absolutamente nenhum carro que nao tenha ponto para fixacao de rack. E para esse carro nem a Thule tem...
Abraços.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Bem vindo! Acho q nem existe.
- Walter
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Dá uma olhada nesse site aqui!!Tbm carrego prancha em cima do carro, mas não sou fã de rack que fica preso no teto. Sempre usei fita mas achei esse bem interessante. Vi na Quatro Rodas desse mês!
Ah o preço tbm é bom +- uns R$ 100,00...
http://www.button.com.br/airrack/
Abç
Ah o preço tbm é bom +- uns R$ 100,00...
http://www.button.com.br/airrack/
Abç
Walter Maia
Estou postando pela primeira vez aqui no clube.
Acabei comprando um C4 Hatch GLX AT depois que li alguns depoimentos deste clube e, apesar de ter esperado perto de dois meses para recebê-lo, não me arrependi. O carro é o bicho!!!
Dei sorte pois o modelo que recebi já vem com janela para instalação do rack, mas não estava disponível na concessionária. Alguém me indica um modelo que fique legal no C4 Hatch?
Valeu!!!
Acabei comprando um C4 Hatch GLX AT depois que li alguns depoimentos deste clube e, apesar de ter esperado perto de dois meses para recebê-lo, não me arrependi. O carro é o bicho!!!
Dei sorte pois o modelo que recebi já vem com janela para instalação do rack, mas não estava disponível na concessionária. Alguém me indica um modelo que fique legal no C4 Hatch?
Valeu!!!