Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
jeffonline
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: O que acham da compra?

Mensagem por jeffonline »

Obrigado pelas opiniões.
ENtão VTR 2008 e Foxmc acham a compra do Azera mais interessante e o Leo acha um mico. Fico sem saber.
O C4 então está no preço certo e não estou fazendo um mal negocio, correto?
Entendo as opiniões sobre outras opções de carro, mas aí entra gosto pessoal, né?
Acho que o Azera não faz meu gênero, mas estou pronto a conhecer as opiniões dos colegas sobre a situação que relatei acima. Se alguém achar que tá uma compra ideal, por favor, gostaria de ouvir sua opinião também.
Mas se o carro tá fora do preço gostaria que me indicassem uma revenda que faça condições melhores e preço melhor para que eu possa reavaliar a compra. Até então ninguém disse que o carro está fora do preço. É isso mesmo?
Fico no aguardo.
Jeff.

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

É questão de gosto. Se fosse comigo, eu renegociaria o Pallas ao invés de procurar um Azera, que pra mim não desce, de tão horrível de feio. Parece carro desenvolvido no começo dos anos 90, e 75 mil nisso... não rola.
Imagem

jeffonline
Membros

Obrigado Thiago.

Mas renegociaria como? Que tipo de proposta seria possível de ser feita?
Naturalmente não poderia fazer nada absurdo que nenhuma outra revenda possa cobrir. Não acha?
Então o que fazer?
No aguardo.

Jeff.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Amigo, já que você foi tão paciente de esperar tanto tempo....SE o carro está a pronta entrega agora....fecha o negócio logo! E vai ser feliz que o preço está bem interessante....agora...fecha se tem o carro...pq se é pra esperar mais mais um pouco...vai atrás de um 2010!

Agora...mah paciente que vc é...eu teria largado de mão meses antes e comprado em outro lugar....Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

jeffonline
Membros

Obrigado VTR2008,

Mas vc acha que o 2010 sai quando?
Valeria a pena desistir do negócio e esperar a linha 2010? Será que vai haver muitas modificações?

Jeff.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Mudanças provavelmente nenhuma....a questão seriam valores...onde vc poderia pagar os 75 ou minima coisa a mais num 2010 ou pegar um 2009 em promoção...mas como não sei quando vem o Pallas 2010...não sei te dizer quanto tempo vc vai esperar! Até pode ser que demore...já que cairam bastante as vendas do Pallas e deve te um estoque relativamente grande...mas aí to chutando as possibilidades mesmo...

Assim...se tiver esse de 75K completo com Xenon..à pronta entrega agora...vai lá e fecha que é um negócio interessante!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

jeffonline
Membros

Valeu de novo VTR2008,

Mas onde vc encontra os dados sobre as vendas do c4? VC disse que cairam as vendas, mas era quanto e foi pra quanto em números?
No aguardo...

Jeff.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

FENABRAVE - http://www.tela.com.br/dados_mercado/em ... ?coditem=1

Tem todos os dados de vendas e as tabelas são separadas por meses....O Pallas vendia de 1000 à 1500 unidade mês o que era uma média bem boa....nesse último mes...vendeu metade do esperado...perdeu mercado tanto pro Linea quanto pro Focus Sedan...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

leo_motoboy
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Contato:

Mensagem por leo_motoboy »

Jeff,

vou ser sincero, minha opinião sobre Hyundai é extremamente discriminatória, não me leve tão a sério, eu nunca vou defender um carro coreano, que vc compra por 99mil quando lança, achando que fez um p**a negócio pois é um V6 de 260cvs, completaço, até com xenon,e depois, com a crise, cai pra 70mil, e quem comprou por 99, perdeu 40%/50% do valor do carro em 6 meses???? esse é o caso do Azeera, é tambem é o casa da Santa Fé, da Vera Cruz e da Tucson (menos neste último, mas é). Vamos ver o i30, mas por 75mil, que é o preço pedido no carro (os 59mil anunciados na midia, não existem em SP), com certeza vai acabar perdendo muita grana na revenda. Por isso, principalmente, ODEIO Hyundai. Sem contar, o design do Azeera, lembra um santana arredondado, um carro de 20 anos atrás (1991 a segunda geração), e os detalhes fazem total diferença na hora da compra, o acabamento de plástico e borracha, incomoda, é barulhento, não compraria nem a pau.

Eu sempre tive VW, ja tive Audi e tenho hj carro alemão, mas confesso que minha sogra sempre teve um xsara e ja esta no terceiro e minha mulher gostou do C4, é nosso primeiro Citroen, e espero que seja o primeiro de muitos pois, pretendo presentear a patroa daqui uns 2/3 anos, com um C5 Tourer, achei maravilhoso, mesmo deixando a desejar no cambio e motor.

Sei la cara, por um lado, estamos na metade de junho de 2009, ja peguei meu hatch 2010, e acredito que nao demore para chegar o pallas 2010, com certeza, vc fez negocio com preço bom, mas nada que seja impossivel de conseguir numa nova negociação, eu mesmo, comprei o meu por 68 e me ofereceram com o pack tech por 74 negociado, pois era 77.400 de tabela, mas, além de terem avisado que demora mais tempo, eu achei fora do que vale o carro, por isso optei pelo 2.0 exclusive automatico sem este pacote.

Ja que agora tem o carro a pronta entrega e vc esta esperando a quase 5 meses, ou vc pega logo de uma vez 2009 e mata o assunto, ou manda a loja tomar naquele lugar e pede sua grana de volta, mas tem o lance da condição de pagamento e vai que o 2010 demora pra chegar, será que vc vai ter paciencia de esperar mais tempo ainda?

e sera que um 2010 como vc quer (com pack tech) vai ter a pronta entrega???? será que vale mesmo começar a novela novamente???

isso quem tem que por na balança e decidir é vc!

minha opinião que vale aqui é a seguinte, com certeza, um carro 2010 vale mais que um 2009 na hora de revender, ja que vc teve paciencia até agora...porque nao esperar o 2010?

mas sei la, nao é tão simples assim desistir de um negocio, o codigo civil preve multa se eu nao me engano e até perda do sinal, mas isso, eu deixo pros advogados do clube...

abs e boa sorte! tenho certeza que no final vc vai decidir pelo melhor pra voce!
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Imagem
Cacildis...

jeffonline
Membros

Obrigado Leo,

Tudo que vc falou foi muito importante e praticamente me decide por pegar o carro e ser feliz.
Acho que é o melhor a fazer. Pedir a Deus que seja uma benção na nossa família e que possamos desfrutar esse bem com saúde, que é o mais importante.
Valeu por sua opinião e de todos os amigos do c4 clube.

Jeff.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”