-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
VTR de fábrica, sem documentos
Calega,
Comprei meu VTR na Saint Etiene em Sampa, em 12/06/2008...carro magnífico, ainda estou sonhando com ele, porém o pós venda desta concessionária é uma lástima. O carro era de fábrica, placa de Porto Real, ano 2007, em nome da Peugeot. Antes de assinar o contrato, o vendedor me disse que em uma semana, os documentos estariam na minha mão. Amanhã, completo um mês com o carro e ainda sem documentos e com um belíssimo jogo de empurra na loja. Acabo de ligar para o SAC pra registrar a ocorrência e vou botar a boca no trambone, pois dei meu Xsara como parte de pagamento e eles só faltaram me virar pelo avesso, de tanta coisa que pediram do carro e o deles, não entregam nada. Fiquem espertos e se compraram o carro a pouco tempo e estão na mesma situação, vamos berrar, gente, pois eles não dão nada de graça, mas a parte deles, não cumprem.
Comprei meu VTR na Saint Etiene em Sampa, em 12/06/2008...carro magnífico, ainda estou sonhando com ele, porém o pós venda desta concessionária é uma lástima. O carro era de fábrica, placa de Porto Real, ano 2007, em nome da Peugeot. Antes de assinar o contrato, o vendedor me disse que em uma semana, os documentos estariam na minha mão. Amanhã, completo um mês com o carro e ainda sem documentos e com um belíssimo jogo de empurra na loja. Acabo de ligar para o SAC pra registrar a ocorrência e vou botar a boca no trambone, pois dei meu Xsara como parte de pagamento e eles só faltaram me virar pelo avesso, de tanta coisa que pediram do carro e o deles, não entregam nada. Fiquem espertos e se compraram o carro a pouco tempo e estão na mesma situação, vamos berrar, gente, pois eles não dão nada de graça, mas a parte deles, não cumprem.
Re: VTR de fábrica, sem documentos
Comprei o meu na Saint Michel e foi a mesma coisa!! demorou um bom tempo pra papelada ficar toda ok... mas eu acho que tem um pouco de burocracia do detran ai tb pois pra trocar minha tarjeta demorou tb...
-
- Membros
- Estado: SP
ih kra, relaxa....
O meu demorou 1 mes tb. Vou pegar na segunda ainda, mas a Rivoli já me ligou pra avisar q o doc. já está lá.
Aliás, to curtindo o pós venda do pessoal da Rivoli.
Amanhã ou durante a semana vou levar o carro lá pra habilitar a disqueteira e as tags ID3 dos arquivos MP3. Daí eu posto como foi o atendimento.
ABS
O meu demorou 1 mes tb. Vou pegar na segunda ainda, mas a Rivoli já me ligou pra avisar q o doc. já está lá.
Aliás, to curtindo o pós venda do pessoal da Rivoli.
Amanhã ou durante a semana vou levar o carro lá pra habilitar a disqueteira e as tags ID3 dos arquivos MP3. Daí eu posto como foi o atendimento.
ABS
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Comprei o meu na Francecar... o docs. chegaram em 1 semana.
sim deco mais o seu era 0km mesmo ne....
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não entendi.
nao era dessa safra dos ''carros da diretoria'' mais baratos
-
- Membros
- Estado: MG
Aqui em BH qdo comprei o meu foi meio enrolação também. A principio falaram que só iam liberar o carro com a transferência do documento. Chorei um pouco e liberaram para sair com o documento da Porto Real, que obviamente, não tem problema nenhum. Ficaram de me ligar em 1 semana para o documento novo e obviamente não ligaram. Aproveitei uma passada na concessionária 2 semanas depois e peguei o documento transferido.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
-
- Membros
Só pra atualizar, galera....ainda estou sem os documentos, 2 meses e meio depois da compra. Os caras simplesmente perderam a bagaça. Já rodei a baiana, a pernambucana e a paraibana, na Saint Etiene e os malucos acora já falam em trocar meu carro, só que, eu paguei 63k no meu, em junho e estão vendendo igualzinho, com xenon, por 57k...vou querer a diferença em equipamentos. É muita falta de respeito pelo consumidor!!!