Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Bluetooth C4

Mensagem por viperboyrs »

a sincronia depende da versao do bluetooth...

o bluetooth do c4 pode ser uma versao mais antiga, por isso se da bem com V3 e etc, enquanto o bluetooth do nokia e talz saum versoes mais recentes, oq as vezes torna incompativel.
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

patyalc
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por patyalc »

Eu estou com o mesmo problema,o meu cel é um N95 e eu não consigo sincronizar a agenda,que pena!

leo_motoboy
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Contato:

Mensagem por leo_motoboy »

com o iphone 3g está funcionando perfeitamente, basta deixar o iphone com bt ligado, ele reconhece o "C4" e emparelha, ai só digitar a senha 1234 e aparece o telefone com a barra do sinal do lado, se estiver desconectado ele aparece o telefone com um risco em cima.

as opções na tela são apenas, duas, lista de chamadas, aparece as ultimas discadas e recebidas/perdidas e a segunda opção agenda, na primeira vez demora pra carregar, mas depois aparece tudo inclusive o tipo de telefone (casa/trabalho/celular, etc).

pra mim, só falta a opção de entrar numero direto (sem ser agenda), que eu ainda nao encontrei, preciso ler o manual

abs
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Imagem
Cacildis...

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

leo_motoboy escreveu:com o iphone 3g está funcionando perfeitamente, basta deixar o iphone com bt ligado, ele reconhece o "C4" e emparelha, ai só digitar a senha 1234 e aparece o telefone com a barra do sinal do lado, se estiver desconectado ele aparece o telefone com um risco em cima.

as opções na tela são apenas, duas, lista de chamadas, aparece as ultimas discadas e recebidas/perdidas e a segunda opção agenda, na primeira vez demora pra carregar, mas depois aparece tudo inclusive o tipo de telefone (casa/trabalho/celular, etc).

pra mim, só falta a opção de entrar numero direto (sem ser agenda), que eu ainda nao encontrei, preciso ler o manual

abs
Mac é Mac. hahaahahhahahha
Imagem

Marcel
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Marcel »

Cyro escreveu:
leo_motoboy escreveu:com o iphone 3g está funcionando perfeitamente, basta deixar o iphone com bt ligado, ele reconhece o "C4" e emparelha, ai só digitar a senha 1234 e aparece o telefone com a barra do sinal do lado, se estiver desconectado ele aparece o telefone com um risco em cima.

abs
Mac é Mac. hahaahahhahahha
Bom saber para a escolha do meu próximo celular....

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Vlw pela informação Leo.

Abs
Bruno Figueiredo.

Marcel
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Marcel »

Talvez fosse interessante listar os celulares que sincronizam e os que não sincronizam completamente com o bluetooth do C4:

- Nokia N95: não sincroniza.
- Motorola V3: sincroniza.
- iPhone 3G: sincroniza.

Alguém sabe se o samsung i900 sincroniza?

Pontes
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por Pontes »

Boa noite a todos,

Acho q o problema é mesmo o sist. operacional dos Nokia. Tenho um N73. Conecta sem problemas com o carro, recebe e faz ligações (inclusive por comando de voz). Basta entrar no carro com o celular com o bluetooth ligado que os dois automaticamente se conectam. Entretando não sincroniza a agenda e não identifica quem está ligando: você só descobre quem tá ligando quando atende o cel (o que pode ser um problema se tua namorada estiver do lado - se é que vcs me entendem hehe).

Um abraço a todos.

Luis Tintori
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Luis Tintori »

Tenho uma duvida...
onde fica o microfone do bluetooth?
será q dá pra colocar o aparelho no porat-luvas e manter o bluetooth funcionando, mesmo trocando o som original por um dvd?

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Luis Tintori escreveu:Tenho uma duvida...
onde fica o microfone do bluetooth?
será q dá pra colocar o aparelho no porat-luvas e manter o bluetooth funcionando, mesmo trocando o som original por um dvd?

Luis, o microfone do bluetooth fika dentro da moldura da luz de leitura no teto (tem uma abertura 'estriada').

Eh possivel sim, mas ae o seu dvd teria que operar via entrada da disqueteira.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”