Tudo relacionado a personalização da linha C4.
edisandro.bessa
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Acessórios Cromados do C4 Pallas

Mensagem por edisandro.bessa »

Olá pessoal,

Gostaria de saber onde posso encontrar os seguintes acessórios do C4 Pallas ?

1) Frisos cromados do lado exterior (Aquele que já vem de fábrica no C4 Pallas Exclusive)
2) Frisos cromados internos das portas (Aquele que já vem de fábrica no C4 Pallas Exclusive)
3) Pedaleiras de acelerador e freio cromadas e descanso de pé (meu carro é automático)
4) Soleiras Cromadas
5) Rede de proteção do porta malas

Nem adianta dizer pra eu ir na concessionária. Vocês acreditam que tiveram a cara de pau de me cobrar R$ 1900 APENAS pelos frisos cromados externos ?

Se possível me passem alguns contatos de lojas que façam despacho para a região norte do brasil.

Valeu.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Acessórios Cromados do C4 Pallas

Mensagem por boldfinger »

Frisos das portas:
Imagem

http://www.topauto.com/en/detail.pl?id= ... i=2183;fs=

Nao tem em estoque ainda infelizmente...fike de olho q uma hora dessas volta...eh da mesma loja que comprei os farois e lanternas de LED, mas mesmo qdo estive lah me informaram que estah em falta faz algum tempo...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Acessórios Cromados do C4 Pallas

Mensagem por foxmc »

Ih cara, lamento te informar, mas os frisos cromados de dentro só em concessionária, soleira também, a rede o mesmo, e os frisos cromados de fora, te digo, o preço é esse mesmo, porque tem que comprar as janelas vigia, que custam quase 400 reais cada uma. Acho que por menos de 1500 você não acha, a não ser esse do Bold. É lamentável, mas o C4 não é que nem Gol e Palio que qualquer canto tem acessório a venda, especialmente o Pallas, que não vende na Europa e por isso não tem tantos acessórios quanto o hatch e o VTR.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”