Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: USB BOX a 216,00

Mensagem por Cyro »

Se você confirmar o preço podia conversar com a concessionária pra entrar no forum e colocar um link direto, ai eles mesmos despacham. Pela quantidade de interessados vc vai ter mais trabalho que o Bruno com as jaquetas pra mandar USB box a 216 pra todo mundo que ta interessado. Acho que voce deu uma sorte boa pois a hora que a conc ver tanto interesse é capaz de aumentar o preço pra compra grande em vez de diminuir. De qualquer forma mantenha agente informado.
Imagem

hacktek
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por hacktek »

É mesmo cyro... complicado mandar tantas ainda mais que não tenho tanto tempo disponível assim mas de qualquer forma primeiro vamos nos certificar que é exatamente a USB BOX original e que vai funcionar 100%, se tudo correr bem eu converso com a menina dos acessórios lá da pug e vejo com ela pra eles mesmos despacharem... eu só nao quero fazer isso esta semana e nem quero que ninguem entre em contato la com a loja pelo simples motivo de que ela pode querer saber porque a galera de SP esta querendo comprar aqui e neste caso tavez descobrir que me passou preço errado ou algo assim!!!

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Ta certo nao vamos "melar" seu negocio mas e bem provavel que tenha passado o preco errado. No seu caso beleza pois ja ta com a nota especificando o produto, azar da conc.
Imagem

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Tambem quero um. Pode encomendar. Compra firme.
Fabio_SD

hacktek
Membros

Mensagem por hacktek »

daqui 1 semaninha chega o meu :) dando tudo certo vou atras pra comprar mais alguns :D

allainjose
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por allainjose »

Liguei na Peugeot aqui de cuiaba.. não me animaram nenhum pouco.. 921 reais na USB box..
e ainda disseram que não instalam em carro da citroen.

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Fabio_SD

hacktek
Membros

Mensagem por hacktek »

Oq eu temia aconteceu, a menina dos acessóris da peugeot me ligou disse que chegou mas disse que me vendeu pelo preço errado :( disse que me passou erradamente o preço de um chicote de entrada auxiliar... bom como eu imaginava que isso pudesse acontecer eu perguntei pra ela qual era o preço correto e ela me passou 1,040 mas que por ela ter errado ela poderia me vender por 940,00 ai eu fui taxativo e disse: no site da peugeot o preço é 801,00 se vc para reparar seu erro me vender por 700,00(era o preço que desde o inicio estava disposto a pagar embora ache extremamente caro) tudo bem eu pago a diferênca, caso contrario eu entro na justiça e vou ficar com esta peça por 216,00 oque vc prefere? ai ela ligou pra gerente de me vendeu por 700 instalado!!

bom... eu nao iria colocar na justica ate pq acho que todos podemos errar e sei que nestes casos quem paga é o funcionario e nao a loja entao seria injusto de minha parte dar uma de desentendido e querer a peça por 216,00 como diz meu irmão O certo é o certo e pronto!!

Bom instalei na peugeot e tocou numa boa porem sem aparecer nada no painel, nem mesmo o volume nada, ai penssei vou passar na citroen e ver no scanes oq ta errado

fui la e habilitei a entrada auxiliar 1 como clasica e quando fui habilitar a 2 da erro, diz que é impossivel fazer tal configuracao, desisntalei a usb box tentei habilitar (eu olhando tudo e dando pitaco heheheh) e nada... a disqueteira ta escrita como carregador de CD e esta como "presente" mas nada de aparecer na tela do pc de bordo

alguem mais passando por isso? eu li em outro topico aqui mesmo que tem que colocar o radio como regiao europeia, isso procede?

abraço a todos

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

A história está esclarecida da forma mais óbvia: preço errado. Acontece mesmo, e acho que a sua postura foi a mais legal mesmo. Se encrencar quem se ferra é o funcionário. Quanto ao preço que te pediram tá fora. Em Uberlândia encomendei uma na Peugeot por 800. Valeu pela tentativa.
Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

hacktek escreveu:Oq eu temia aconteceu, a menina dos acessóris da peugeot me ligou disse que chegou mas disse que me vendeu pelo preço errado :( disse que me passou erradamente o preço de um chicote de entrada auxiliar... bom como eu imaginava que isso pudesse acontecer eu perguntei pra ela qual era o preço correto e ela me passou 1,040 mas que por ela ter errado ela poderia me vender por 940,00 ai eu fui taxativo e disse: no site da peugeot o preço é 801,00 se vc para reparar seu erro me vender por 700,00(era o preço que desde o inicio estava disposto a pagar embora ache extremamente caro) tudo bem eu pago a diferênca, caso contrario eu entro na justiça e vou ficar com esta peça por 216,00 oque vc prefere? ai ela ligou pra gerente de me vendeu por 700 instalado!!

bom... eu nao iria colocar na justica ate pq acho que todos podemos errar e sei que nestes casos quem paga é o funcionario e nao a loja entao seria injusto de minha parte dar uma de desentendido e querer a peça por 216,00 como diz meu irmão O certo é o certo e pronto!!

Bom instalei na peugeot e tocou numa boa porem sem aparecer nada no painel, nem mesmo o volume nada, ai penssei vou passar na citroen e ver no scanes oq ta errado

fui la e habilitei a entrada auxiliar 1 como clasica e quando fui habilitar a 2 da erro, diz que é impossivel fazer tal configuracao, desisntalei a usb box tentei habilitar (eu olhando tudo e dando pitaco heheheh) e nada... a disqueteira ta escrita como carregador de CD e esta como "presente" mas nada de aparecer na tela do pc de bordo

alguem mais passando por isso? eu li em outro topico aqui mesmo que tem que colocar o radio como regiao europeia, isso procede?

abraço a todos

Pois eh, tava 'mto bom' pra ser verdade..

Qto as configuraçoes pro USB box, acredito que se vc configurar a entrada 2 como 'disqueteira', nao vai aparecer nada no visor mesmo..ideal eh vc deixar a entrada 2 como 'desabilitada' ou 'ausente' e tente novamente (mas pra testar, vc tem q ter algum iPod ou USB conectado a ele).
Pelo menos no meu VTR eh assim que estah configurada a entrada 2, pois no inicio eles configuraram como disqueteira e deu o mesmo problema q o seu..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”