marcusthedriver escreveu:Gente infelizmente não vou poder comparecer face aquele compromisso que tenho no sabado e tb vou acompanhar o encontro por aqui, boa viagem pra vcs e vão devagar hein!
Mensagem por Marcel em Qui Jun 18, 2009 4:01 pm
Pessoal, minha noiva não conseguiu livrar-se do serviço no sábado....acho que ir sozinho não vai rolar...tvz fique pra próxima...vleu e bom encontro a todos
Que pena pessoal, mas com certeza não faltara oportunidade.
Ok Bicudo, confirmei com o pessoal da Citro ontem esse povo, considerando as interrogações, só lembre que teremos um café esperto na loja (pelo menos foi isso que o gerente confirmou).
Amanhã até as 9:30h estarei na Citro, caso não tenha mais e precise do nº do meu celular me passe uma MP.
Para o restante do pessoal uma boa viagem, e lembre-se, tem muitos radares na moita até aqui.
PACAEMBU - 7:00Hrs ---- estarei lá de camiseta e jaqueta...
Saida para Ribeirão Preto as 7:30hrs
Estou solicitando junto ao nosso presidente "BRUNO" uma verba extra para despesas nos Encontros,
que deverá ser deposita na minha conta bancaria, mas ele informou como é norma do clube só para eventos acima de 100 carros participantes...
Não esqueçer de levar....Camiseta, Jaqueta, o semparar para o pedagio, maquina fotografica ou filmadora e o cartão de credito...
é com muito pesar q nao poderei ir ao encontro, por mais q eu esteja cheio de vontade de conhecer Ribeirao, nao podera ser desta vez.... a mulher tera de trabalhar amanha, mas irei no pacaembu ver a saida do pessoal!!!
e nao pensem q eu ficarei aqui parado, em breve novidades !!!!!!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988 Understood's Car Detailing
boldfinger escreveu:Po, tah fraco esse encontro hein...no final soh falta todo mundo dar pra tras...
Pelo visto temos saindo de SP entao:
-Nico
-Bicudo
-Bold
"boldfinger", pensei nisso ontem, quando enviei a quantidade de pessoas para a Citro, Cara se não aparecer o povo aqui vou ficar com uma de "tacho", ou igual ao avestruz, afundar a cabeça no buraco rs
To acabando de arrumar as tralhas pra sair. Falta só acabar de dar um trato no carro e botar o Navi pra funcionar. Essa última parte é questão de honra. hahahahha.
No máximo até 3 da madruga eu acabo.
Bicudo te ligo lá pelas 10 pra ver onde vocês estão e recepcioná-los na Anhanguera e guiá-los por Ribeirão.
Quanto ao número de participantes, se tiver 2 que curtem o C4 já tá valendo. Pra um encontro no interior 330 km de São Paulo acho que tá legal. Agente se vê lá. Abraços.
Azar de quem não vai. Não vai ver um Navidrive desbloqueado sem dar mais nenhum pau. Ficou muito show e acabou a tempo de levar o bicho funcionando direito em Ribeirão. Ainda bem, senão ia virar o novo Mythbuster do C4C. Postei o tutorial e depois deu pau. Mas agora tá OK. Amanhã as 10 hs to lá.