- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: ALARME EFICIENTE!
Put's, isso não foi uma facada foi de facao Marcel , eu tbm instalei o meu na citro e pagei $400 na epoca, mas tinha achado um abuso..
Acho melhor colocar na citro, pois fica o controle na chave, só se tiver alguma auto eletrica que faz o mesmo serviço e fica original.
Agora sobre o modelo, nem imagino agora
Abraço
Acho melhor colocar na citro, pois fica o controle na chave, só se tiver alguma auto eletrica que faz o mesmo serviço e fica original.
Agora sobre o modelo, nem imagino agora
Abraço
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Modelo mineiro de alarme eficiente:
Pode deixar ate o vidro aberto. heheheheh
Se evita o roubo eu nao sei. Mas que faz um barulhao posso garantir.
Pode deixar ate o vidro aberto. heheheheh
Se evita o roubo eu nao sei. Mas que faz um barulhao posso garantir.
Estou com o mesmo problema. Mandei instalar o alarme no meu C4 hatch na concessionária e ele fica disparando sozinho toda hora. Paguei 500, mas ele vem com garantia e nota e nessa nota ta escrito KIT ALARME C4 PALLAS.Marcel escreveu:Concordo com o "entendeu". Comprei o Pallas sem o pack e coloquei alarme da critoen. Paguei o olho da cara (para mim): R$ 670,00 na Louvre. O problema é que ele fica acionando sozinho, parace muito sensível....vou mandar de volta na concessionária, a vendedora falou que não é normal...
Também não consigo desligar ele pela chave canivete. Tenho que ligar o carro pra ele parar de apitar.
Se descobrir qual é o problema me avisa aqui por favor.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Kabelo, deixei meu carro na concessionária. O alarme parou de apitar sozinho. O estranho foi que quando aciono ou desligo o alarme ele não dá mais aquela apitada. Tentei ligar o alarme com a porta aberta para testar a sirene mas ele não liga. O led dos sensores estão ativados. Enfim o alarme parou de tocar à toa...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Alarme para C4
Boa tarde galera, seguinte, estou na dúvida, comprei um c4 hatch glx, estou pensando em mandar colocar o alarme original na citroen, o problema é que me cobraram R$ 520,00, será que vale? É realmente necessário? Alguém tem alguma informação sobre a instalação em concessionária?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Uni os Tópicos.
Iprio, antes de postar, faça uma busca (Search com o ícone da lupa lá no alto da página) sobre o assunto que vc quer comentar, para saber se já não existe um Tópico a respeito. Como vc é novo no forum, não tem como saber sobre tudo que foi comentado, mas a busca vai te esclarecer, e me poupar mt trabalho, ok? Obrigado.
Abs
Iprio, antes de postar, faça uma busca (Search com o ícone da lupa lá no alto da página) sobre o assunto que vc quer comentar, para saber se já não existe um Tópico a respeito. Como vc é novo no forum, não tem como saber sobre tudo que foi comentado, mas a busca vai te esclarecer, e me poupar mt trabalho, ok? Obrigado.
Abs
Bruno Figueiredo.
No meu C4 eu coloquei o alarme original na concessionária,por enquanto não me deu problemas,mas ainda é cedo pra falar(10 dias)só não me acostumo com o apito dele,é muito feio,rs,tem como tirar?
Bem,eu acho importante ter um alarme e creio que deveria vir de fábrica em nosso carro,mas......
Bem,eu acho importante ter um alarme e creio que deveria vir de fábrica em nosso carro,mas......
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Foi mal, mas valeu pela dica, vou prestar mais atenção nessa parada dos tópicos existentes. Pelo visto a maioria concorda em colocar o alarme original, mas já me disseram que nem é preciso pois os carros da citroen possuem um sistema muito bom anti-furto, é verdade?bruno figueiredo escreveu:Uni os Tópicos.
Abs
Abraço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Sim!
O uso do alarme é mais útil, neste caso, se você tiver um aparelho de som diferenciado (que não o original Citroën), ou deixar pertences dentro. Aí é pelo menos uma dificuldade para o ladrão.
Mas, para roubar o carro inteiro... difícil! Mais fácil levar à mão armada, ocasião em que o alarme não serve pra nada.
Abraços!
O uso do alarme é mais útil, neste caso, se você tiver um aparelho de som diferenciado (que não o original Citroën), ou deixar pertences dentro. Aí é pelo menos uma dificuldade para o ladrão.
Mas, para roubar o carro inteiro... difícil! Mais fácil levar à mão armada, ocasião em que o alarme não serve pra nada.
Abraços!
-
- Moderador
- Estado: MG
Dica pra quem tem Navi:
Quase ninguém sabe o que é o Navi, muito menos que ele pode ser carregado com um chip GSM. Menos ainda onde fica o chip e como retirá-lo. No meu caso o carro tem indiretamente um rastreador. Espero nunca precisar mas se for o caso tá lá o bichinho. Se ocorrer algo, basta uma solicitação para triangulação pelas antenas de celular para possível localização. Nunca é certeza, mas sempre uma esperança a mais.
Quase ninguém sabe o que é o Navi, muito menos que ele pode ser carregado com um chip GSM. Menos ainda onde fica o chip e como retirá-lo. No meu caso o carro tem indiretamente um rastreador. Espero nunca precisar mas se for o caso tá lá o bichinho. Se ocorrer algo, basta uma solicitação para triangulação pelas antenas de celular para possível localização. Nunca é certeza, mas sempre uma esperança a mais.