- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Encontro C4C - SP - RIBEIRÃO PRETO - 20/06 (Vídeo e Fotos)
vou tentar achar uma versão para PC....gostei do visual...
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Cara, se vc achar antes que eu, me passa o caminho, pois tbm quero!BICUDO escreveu:vou tentar achar uma versão para PC....gostei do visual...
abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
"Olha o RADAAAARRR!!!!!!"BICUDO escreveu:SHOW!!!!!! BOLD....que é isso quem tem que dar umas aulas é o Johnny17 esse sim filma e dirige ao mesmo tempo até grita avisando quanto tem radar......kakakkakakakakak
hauahauhua....filmar e dirigir eh fácil.....o fda eh escapar das fechadas do Pauloloc......hehehhehe.....
Mas ficaram mt bons os vídeos....Bold seu carro eh gringo kra....meus amigos viram o vídeo e perguntaram: eh aki no BR??? hauhuauahuhau.....
Cyro as fotos estão iradas! To babando msmo (por causa do chopp lógico....rs...)
abrxx à tds!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
galera vcs estao de parabens pelas fotos e pelos videos!
sou de ribeirao mais nao deu pra ir no encontro pq meu pai foi viajar com o carro justo esse final de semana!!
passei vontade olhando as fotos!
abraco
sou de ribeirao mais nao deu pra ir no encontro pq meu pai foi viajar com o carro justo esse final de semana!!
passei vontade olhando as fotos!
abraco
- Citroën C4 VTR - Preto / Xenon / Aero
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
GALERA PERA AÍ! Aquela C4 Picasso com os bancos de couro tinha dois bancos separados atrás e grade cromada e atacamas cromadas? Se sim, PELO AMOR DE DEUS QUE ALGUÉM DAQUI COMPRE AQUELA BELEZA! É a Picasso Lounge, vendida APENAS na Inglaterra e na Alemanha! Quanto será que eles pensam em cobrar por aquela raridade? Essa concessionária de Ribeirao já tá me assustando, tem tudo quanto é carro raro da Citro lá.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Foi o que o pessoal comentou comigo Fox.
Que a concessionaria sempre faz de tudo pra pegar os carros exclusivos o resultado vemos aqui...
abs!!!
Que a concessionaria sempre faz de tudo pra pegar os carros exclusivos o resultado vemos aqui...
abs!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Foxmc, aquele carro é uma Grand C4 Picasso. Segundo o Bicudo, era o carro de uso pessoal do Sérgio Habib, e eles estão pedindo R$ 60.000,00 por ela.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
Acabei de ver na foto, que o carro é prata, a lounge descobri que só tem preta, é que como dizia C4 Picasso, e tinha até os frisos cromados, eu logo pensei no melhor kkkkk! O carro pareçe estar em bom estado, pelo menos é o que constato olhando o couro. Obrigado pela explicação Bruno, eu já estava surtando aqui com esse carro kkkkkkkbruno figueiredo escreveu:Foxmc, aquele carro é uma Grand C4 Picasso. Segundo o Bicudo, era o carro de uso pessoal do Sérgio Habib, e eles estão pedindo R$ 60.000,00 por ela.
Abs
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
A Citroen daqui é eskisita mess.... Eles tinham até c4 hatch ano 2005, c2 vts, c4 vts esse grand picasso entre outros
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
johnny17 escreveu:"....Bold seu carro eh gringo kra....meus amigos viram o vídeo e perguntaram: eh aki no BR??? hauhuauahuhau...."BICUDO escreveu:SHOW!!!!!! BOLD....que é isso quem tem que dar umas aulas é o Johnny17 esse sim filma e dirige ao mesmo tempo até grita avisando quanto tem radar......kakakkakakakakak
HAHAAHAA...valeu Johnny! Essa eh mesmo a ideia! Achei legal o funcionamento do iGO nas estradas pois nem eu sabia da utilidade da vista panoramica pra ver todo o percurso, mto bom...agora pra deixar mais 'gringo' ainda, soh falta o parachoque do europeu hehehe.. Abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012