Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Boa opção de compra de Kit Multimidia

Mensagem por boldfinger »

mmbdp escreveu:Aki em niterói o Jorginho (AUTOSHOPPING) propôs um desses instalado por R$ 4.500,00 e em dez vezes por R$ 4.900,00.

Preço melhor ainda Marcello, olha ae tah vendo...mas vou te falar, mesmo assim acho um absurdo pagar quase 10% do valor do carro em um sistema multimedia...mas ae eh questao de gosto..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

boldfinger escreveu:Esse assunto ja foi amplamente discutido no outro topico e esse aparelho eh o mesmo da cargps, inclusive eu passei o link de um outro anuncio um pouco mais barato q esse..
Pois é. Por isto, uni os Tópicos.

Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros

bruno figueiredo escreveu:
boldfinger escreveu:Esse assunto ja foi amplamente discutido no outro topico e esse aparelho eh o mesmo da cargps, inclusive eu passei o link de um outro anuncio um pouco mais barato q esse..
Pois é. Por isto, uni os Tópicos.

Abs

Grande Brunao!
Eu ia ateh pedir pra vc juntar os topicos, mas sei lah, fikei com medo de ser muito 'petulante' heheeh!
Valeu Brunao!

abs!
BOLDFINGER

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Re: Kit Multimídia

Vlw Bold!

Abs
Bruno Figueiredo.

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

Pessoal,
andei fazendo umas economias ai e estou querendo comprar o CarGPS Caska pro meu VTR.!
Dei uma pesquisada aqui no forum e na net achei alguns links de venda na faixa de R$4000 a R$5000?!
Vou querer ele com todos os acessorios (sensores de pressão dos pneus, camera de ré e sensores de estacionamento pq acho q nao pode ser os originais pra aparecer na tela).
Aqui no clube tem alguem q ja comprou esse aparelho???
Alguem sabe me indicar alguma proposta mais em conta?

Valeu abraço a todos
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

mmbdp escreveu:Aki em niterói o Jorginho (AUTOSHOPPING) propôs um desses instalado por R$ 4.500,00 e em dez vezes por R$ 4.900,00.
Não sei se ele ainda faz esse preço.

tel.:(21) 7842-7847

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

E aih Bold, nao vai cobrir o preco nao!?!?
O mmbdp disse que nao da pra cobrir nao, mas por R$4.500,00 ele instala o mininote com o proxia generico funcionando e reguladinho!! Ah, disse que o chip original do Bruno vai de brinde!

boldfinger
Membros

twu_raves escreveu:
E aih Bold, nao vai cobrir o preco nao!?!?
O mmbdp disse que nao da pra cobrir nao, mas por R$4.500,00 ele instala o mininote com o proxia generico funcionando e reguladinho!! Ah, disse que o chip original do Bruno vai de brinde!

HAHAHA...pois eh Twu..eu preciso de mais uns 2 meses pra terminar a instalaçao FULL do meu NAVI, que ainda faltam alguns detalhes (coisa de nego chato mesmo rs)...tah funcionando de boa mas kero aprimorar..depois disso quem sabe rs...

Tem um anuncio no ML de um cara que vai disponibilizar o aparelho da Caska (vulgo "carGPS") daki ha alguns dias a um preço de R$ 3000,00 c/ frete gratuito e antena de gps e camera de re traseira de brinde...eu acho q tah ateh aceitavel o preço pra qu em tah disposto a investir nisso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
BOLDFINGER

Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Tambem achei bom esse preço, tá próximo dos aparelhos similares de outros carros...

Aê Bold, se a gente tivesse um "mole" desses de trazer aparelhos e acessórios da china e HK ia ser show. Imagina qto tá custando um proxia lá...Párachoques modelo novo, lavador de farol, daí a galera do C4C tava feita, uhauhauhauha.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

mmbdp escreveu:Tambem achei bom esse preço, tá próximo dos aparelhos similares de outros carros...

Aê Bold, se a gente tivesse um "mole" desses de trazer aparelhos e acessórios da china e HK ia ser show. Imagina qto tá custando um proxia lá...Párachoques modelo novo, lavador de farol, daí a galera do C4C tava feita, uhauhauhauha.
Com certeza, seria ótimo. Por este preço, talvez eu até me anime finalmente. Mas olhem, ontem conversando com o Bicudo, ele me contou que teve um contato mt bom com uns caras feras. Talvez vcs já saibam do que se trata, mas na dúvida, vou deixar que ele mesmo comente na hora que achar melhor.

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”