- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: CAR PC com mininote Asus EEEPC
Mais um acessório da Gambiarra: SCANTOOL (genérica, do mercado livre)
Quando comecei o projeto do PC comprei um OBD II genérico, mas de tanto rolo na configuração da gambiarra, tava sem saco de mexer mais.
Hoje re-instalei o programa e conectei a interface prá ver no que dava. É bem legal, agora só preciso aprender a mexer. se alguém souber, ajuda será muito bem vinda.
Painel com o software
Página inicial PCM SCAN
Gráficos
Dyno
Dashboard
Dragstrip
Interface
Results
PCMSCAN no windows
Quem souber mexer por favor ajude este burro diante do palácio...
Quando comecei o projeto do PC comprei um OBD II genérico, mas de tanto rolo na configuração da gambiarra, tava sem saco de mexer mais.
Hoje re-instalei o programa e conectei a interface prá ver no que dava. É bem legal, agora só preciso aprender a mexer. se alguém souber, ajuda será muito bem vinda.
Painel com o software
Página inicial PCM SCAN
Gráficos
Dyno
Dashboard
Dragstrip
Interface
Results
PCMSCAN no windows
Quem souber mexer por favor ajude este burro diante do palácio...
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Porra mto show isso ae MArcello...kct, mais um pouco ceh jah tah acoplando um Proxia/Nexia no teu CarPC hahahaa..
Mto bom! Daki ha pouco aparece alguem MESTRE nesse scan ae...
Mto bom! Daki ha pouco aparece alguem MESTRE nesse scan ae...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Caraca. Isso abre um mundo de possibilidades. O carro vai ter programa arquivado pra tudo. Que show.
Seu carro agora vai andar sozinho. Tomou uns goró manda o carro voltar sozinho. hahahhaha
Show demais.
Seu carro agora vai andar sozinho. Tomou uns goró manda o carro voltar sozinho. hahahhaha
Show demais.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Parece até o painél do Nissan GTR. Show de bola.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pai..!!! quero um desses para o meu VTR, ..... pode deixar marcelo logo vem um cara aqui no forum explicar como isso funciona.....rssss.......Aguarden Novidades....rsssss
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Marcello seu "FELA DAS UNHA TE ODEIO"!!hehehe
Seu carro ta mtoo bom o Bruno tirou do meu teclado seu carro ta igual o CB do Nissan GTR!hehe
Sensacional!
Seu carro ta mtoo bom o Bruno tirou do meu teclado seu carro ta igual o CB do Nissan GTR!hehe
Sensacional!
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
Caramba!!
Isso aih tem conexao com o plug do cinzeiro??
Quanto custa uma caixinha dessas?? Onde compra??
Isso aih tem conexao com o plug do cinzeiro??
Quanto custa uma caixinha dessas?? Onde compra??
- mmbdp
- Moderador
Twu, liga na tomada embaixo do cinzeiro sim.
É um scanner genérico, pelo que vi no anúncio, em outros carros e dependendo do programa utilizado, tem funcionamento completo com a injeção eletrônica.
Tive vontade (só vontade, não o dinheiro) de comprar o lexia/proxia, que vem com software, mas custa 2 conto e tal.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2015-_JM
Não tentei fuçar muito nesse ainda prá não correr risco de ficar à pé pro encontro de domingo.
Comprei com esse cara aki:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Telefone do vendedor: 082 88750412 (ALAN)
É um scanner genérico, pelo que vi no anúncio, em outros carros e dependendo do programa utilizado, tem funcionamento completo com a injeção eletrônica.
Tive vontade (só vontade, não o dinheiro) de comprar o lexia/proxia, que vem com software, mas custa 2 conto e tal.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2015-_JM
Não tentei fuçar muito nesse ainda prá não correr risco de ficar à pé pro encontro de domingo.
Comprei com esse cara aki:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Telefone do vendedor: 082 88750412 (ALAN)
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Marcelo, perguntinha boba...rssss não é com esse plug que se atualiza os drive de injeção igual ao que o virgilio usou no seu carro e do Bruno.... se tiver os drive da injeção eletronica não dá para re configurar ela????
O seu carro original tinha uma configuração ai ele salvou ela em um arquivo....OK!!! para quando quiser voltar para o original só instalar os arquivos.
Hoje seu carro tá com uma programação vc não poderia salvar ela e fazer copias...rsssss.
O seu carro original tinha uma configuração ai ele salvou ela em um arquivo....OK!!! para quando quiser voltar para o original só instalar os arquivos.
Hoje seu carro tá com uma programação vc não poderia salvar ela e fazer copias...rsssss.
- mmbdp
- Moderador
Na TEORIA sim, mas cada macaco no seu galho, eu TÔ COM CAGAÇO de TENTAR fazer isso.
Qdo o virgilio mexeu eu fiquei do lado e vi, a interface dele é profissional e o software que mexe na magnetti marelli dos C4 é complicado e chaveado, NÃO VI PIRATA EM LUGAR NENHUM.
A programação original eu tenho, ele me deu no pen, exatamente prá restaurar, mas tem que ter a ferramenta e o software que se conecta com a magnetti marelli.
Software Original ele diz que custa 25.000 e vem com um pen drive de chave e talz.
Pode me chamar de franga, mas eu acho que tem que ter um CURSO prá fazer isso.
Qdo o virgilio mexeu eu fiquei do lado e vi, a interface dele é profissional e o software que mexe na magnetti marelli dos C4 é complicado e chaveado, NÃO VI PIRATA EM LUGAR NENHUM.
A programação original eu tenho, ele me deu no pen, exatamente prá restaurar, mas tem que ter a ferramenta e o software que se conecta com a magnetti marelli.
Software Original ele diz que custa 25.000 e vem com um pen drive de chave e talz.
Pode me chamar de franga, mas eu acho que tem que ter um CURSO prá fazer isso.