-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Compra de um C4 Hatch
O que mais gostei foi o seguro.
Sou solteiro e tenho 29 anos, o seguro deu 1.337,35 e a franquia: 975,19 pela Sul América.
Ótimo preço!
Sou solteiro e tenho 29 anos, o seguro deu 1.337,35 e a franquia: 975,19 pela Sul América.
Ótimo preço!
Flavio Carvalho escreveu:O que mais gostei foi o seguro.
Ótimo preço!
Esse valor aí tem algum bônus?? Se não tiver, tá barato mesmo... confirma aí pra gente....
Aqui no ES, em anúncio de sábado, a partir de 52,6 mil.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Caros,
Estou tentando finalizar uma negociação aqui em SP Capital de um C4 Hatch GLX.
Até o momento a melhor opção parece ser o 2.0. Já tenho um preço de R$55.900 por ele com 2 anos de garantia, rodas e os demais itens. Não tem nenhum opcional (banco de couro, sensor, película, alarme).
Para o C4 1.6 consegui R$52.100. Como a diferença é de R$3.800 e só de roda estão cobrando R$2.500 (sem desconto), a diferença do motor faz valer a pena levar o 2.0.
Estou tentando baixar ainda mais o preço, mas eles estão difíceis. O que parece a linha mais fácil é barganhar nos opcionais e tentar fazer um pacote deles.
Mas também estão o olho da cara. Os melhores preços até agora são banco (R$1.500), Farol de Neblina (R$600 - fizeram o preço do C3) e (R$800) para película anti-vandalismo.
Está punk, principalmente com o Focus a R$54.000 sem chorar e três anos de garantia e o i30 manual que vai chegar neste mesmo preço (e cinco anos).
Espero ter ajudado. Alguém tem alguma dica?
Estou tentando finalizar uma negociação aqui em SP Capital de um C4 Hatch GLX.
Até o momento a melhor opção parece ser o 2.0. Já tenho um preço de R$55.900 por ele com 2 anos de garantia, rodas e os demais itens. Não tem nenhum opcional (banco de couro, sensor, película, alarme).
Para o C4 1.6 consegui R$52.100. Como a diferença é de R$3.800 e só de roda estão cobrando R$2.500 (sem desconto), a diferença do motor faz valer a pena levar o 2.0.
Estou tentando baixar ainda mais o preço, mas eles estão difíceis. O que parece a linha mais fácil é barganhar nos opcionais e tentar fazer um pacote deles.
Mas também estão o olho da cara. Os melhores preços até agora são banco (R$1.500), Farol de Neblina (R$600 - fizeram o preço do C3) e (R$800) para película anti-vandalismo.
Está punk, principalmente com o Focus a R$54.000 sem chorar e três anos de garantia e o i30 manual que vai chegar neste mesmo preço (e cinco anos).
Espero ter ajudado. Alguém tem alguma dica?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Belo preço. Hoje minha irmã pagou 57.300 num GLX 2.0 na Francecar, com 2 anos de garantia e rodas (segundo ela, a vendedora disse que o 2.0 já vinha com rodas e falou que no 1.6 saiam por 5k!). Ganhou insulfime, tapete de carpete e cristalização (na minha opinião, desnecessário).
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
boldfinger escreveu:Na verdade essa garantia das concessionarias do nosso 'querido' Habib eh PAGA.
Custa cerca de R$ 890,00, e nao abrange todos os itens da garantia do primeiro ano. O q acontece eh q quem sabe negociar acaba ganhando essa garantia adicional meio q 'na faixa'...
E realmente, sem ser do grupo do habib, nao vi nenhum outro grupo de concessionarias dar a garantia do 2° ano...
Comprei um 2.0 exclusive BVA com pack-teck por 73. Tirando os 6 do acessório, dá 67. Comprei na Saint German, no Rio. Veio com os dois anos de garantia, tapete e insul film. Morri no emplacamento.
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Mas peraí... o quem tem nesses 6 mil de acesssórios? Outra coisa, gente é um absurdo a citroen cobrar as rodas a parte do glx 1.6, briguem por essa roda, não comprem o carro sem ela, que vi um na rua ontem e fica simplesmente horrível... a citroen tá de palhaçada com os clientes... um carro de 52 conto na calota... enquanto isso em portugal os caras compram C4 1,4 com roda 17!!! eee Brasil...Vinicius Lahorgue escreveu:boldfinger escreveu:Na verdade essa garantia das concessionarias do nosso 'querido' Habib eh PAGA.
Custa cerca de R$ 890,00, e nao abrange todos os itens da garantia do primeiro ano. O q acontece eh q quem sabe negociar acaba ganhando essa garantia adicional meio q 'na faixa'...
E realmente, sem ser do grupo do habib, nao vi nenhum outro grupo de concessionarias dar a garantia do 2° ano...
Comprei um 2.0 exclusive BVA com pack-teck por 73. Tirando os 6 do acessório, dá 67. Comprei na Saint German, no Rio. Veio com os dois anos de garantia, tapete e insul film. Morri no emplacamento.
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Marquinhos, concordo contigo...e vou ainda além, como jah foi falado aki, nao sei se eh impressao minha ou tao tentando 'empurrar' o GLX 2.0, alegando que as rodas de liga 16'' no 1.6 custam de 2,5k a 5k (absurdo), sendo q no site custam 1000 reais...marcusthedriver escreveu:Mas peraí... o quem tem nesses 6 mil de acesssórios? Outra coisa, gente é um absurdo a citroen cobrar as rodas a parte do glx 1.6, briguem por essa roda, não comprem o carro sem ela, que vi um na rua ontem e fica simplesmente horrível... a citroen tá de palhaçada com os clientes... um carro de 52 conto na calota... enquanto isso em portugal os caras compram C4 1,4 com roda 17!!! eee Brasil...Vinicius Lahorgue escreveu:boldfinger escreveu:Na verdade essa garantia das concessionarias do nosso 'querido' Habib eh PAGA.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
qto mais se barganha...mais coisas se consegue...
naum se atraquem de cara (sim eh dificil resistir) mas se vcs forem embora... ligarem outro dia...ou irem outro dia... sempre se consegue outras cositas mas =]
foi assim com meu vtr =D
naum se atraquem de cara (sim eh dificil resistir) mas se vcs forem embora... ligarem outro dia...ou irem outro dia... sempre se consegue outras cositas mas =]
foi assim com meu vtr =D
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Total Viper,viperboyrs escreveu:qto mais se barganha...mais coisas se consegue...
foi assim com meu vtr =D
Eu levei 6 meses pra comprar meu VTR, e de tanto encher o saco das concessionarias do Habib, acabei fechando um preço muito bom...
BOLDFINGER