-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Re: C5 e C6
http://www.icarros.com.br/noticias/Impr ... 4280.html/
Da uma olhada na materia acima ,ela naum fala mal do c5 hora alguma ,soh q fala q 'O conjunto formado pela transmissão automática de quatro velocidades e pelo motor 2.0 de quatro cilindros cumpre bem seu papel de movimentar o sedã de 1.580 quilos. Porém, não espere nenhum comportamento esportivo do C5 nem mesmo quando a opção de trocas manuais é acionada. Mas isto está longe de ser um descuido para um carro que consegue chamar mais atenção que acidente de trânsito. "
Ahhh o eu acho q o c5 tem mais coisa q os concorrentes e hora alguma falei q os concorrentes eram pelados .
Da uma olhada na materia acima ,ela naum fala mal do c5 hora alguma ,soh q fala q 'O conjunto formado pela transmissão automática de quatro velocidades e pelo motor 2.0 de quatro cilindros cumpre bem seu papel de movimentar o sedã de 1.580 quilos. Porém, não espere nenhum comportamento esportivo do C5 nem mesmo quando a opção de trocas manuais é acionada. Mas isto está longe de ser um descuido para um carro que consegue chamar mais atenção que acidente de trânsito. "
Ahhh o eu acho q o c5 tem mais coisa q os concorrentes e hora alguma falei q os concorrentes eram pelados .
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
TIREI DA MATÉRIA QUE VC POSTOU:
"É um belo conjunto estético capaz de atrair olhares de portugueses na estrada e de brasileiros dispostos a gastar cerca de R$ 90 mil pelo modelo que chega ao País no final do ano, apenas na versão 2.0 de 143 cavalos."
ACHO QUE NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA... O C5 2.0 é um carro pra custa R$ 90 MIL e não R$ 125 MIL...por 125 MIL você encontra muita coisa melhor
"É um belo conjunto estético capaz de atrair olhares de portugueses na estrada e de brasileiros dispostos a gastar cerca de R$ 90 mil pelo modelo que chega ao País no final do ano, apenas na versão 2.0 de 143 cavalos."
ACHO QUE NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA... O C5 2.0 é um carro pra custa R$ 90 MIL e não R$ 125 MIL...por 125 MIL você encontra muita coisa melhor
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Contato:
Para min o custo/benificio do c5 esta otimo ,125 mil por um carro igual a esse eu pagaria msm com o motor 2.0 .
Luca T. Melo
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Cara se você parar de ser um pouco fanático pela Citroen vai ver que tem opções melhores como já citei várias vezes antes...e vou acabar repetindo coisas que já escrevi...Você pode adorar o C5, quere comprar um e ser feliz com ele, pq muito escolhem o carro passionalmente e não racionalmente, você vendo ele na rua é um espetáculo, dentro dele também(apesar de não ter aquelas telas de 7" com GPS como tem na maioria das fotos que postaram dele, só tem a telinha de computador de bordo)...mas comprar um C5 alegando razão e dizer que ele é superior aos concorrentes acho complicado...Podem não concordar comigo mas esse carro por esse valor...vamos ver só nas vitrines
Alguns carros custam um pouco a mais, mas é pouca diferença...posso ter errado alguns valores, mas deve ser por pouco
Passat V6 é mais negócio...câmbio super moderno de 6 marchas e dupla embreagem, tração 4x4, motor de 250cv
Omega V6 258cv, câmbio automático de 5 marchas, DVD integrado no painel e mais uma tela no teto para os passageiros do banco de trás
Camry V6 de 284cv câmbio de 6 marchas
Accord V6 com 278Cv e sistema VCM2 que faz com que o motor tarbalhe com 3, 4 ou 6 cilindro para diminuir consumo, câmbio AT de 5 marchas...esse é menos equipado de todos, mas mesmo assim ainda é uma opção interessante
Mercedes C200K motor 1.8 Kompresor de 184cv e câmbio AT de 5 marchas..econômica ainda por cima
Audi A4 2.0T motor 2.0T de 183cv e câmbio CVT com opção de troca manual (8 marchas)...é econômico também
Volvo S40 T5 230cv e S40 2.4 de 170cv...carro super seguro, câmbio AT de 5 marchas
Ainda ele vai enfrentar concorrencia de carros mais baratos e com emnos equipamentos
Accord 2.0 150cv e câmbio de 5 marchas (muito fraco de equipamentos) mas o civic também é e vende bem.
Azera 3.3 de 245cv e câmbio de 5 marchas o acabamento é de gosto duvidoso mas a qualidade dele é boa
Peugeot 407 mesmo motor e câmbio, acho ele mais simples mas de certa forma compartilham vários equipamentos custa R$ 75.900 de certa forma na europa ele é concorrente do C5
Quem gosta de SUV..tem Freelander, Outlander, Captiva, Edge, XC60
Alguns carros custam um pouco a mais, mas é pouca diferença...posso ter errado alguns valores, mas deve ser por pouco
Passat V6 é mais negócio...câmbio super moderno de 6 marchas e dupla embreagem, tração 4x4, motor de 250cv
Omega V6 258cv, câmbio automático de 5 marchas, DVD integrado no painel e mais uma tela no teto para os passageiros do banco de trás
Camry V6 de 284cv câmbio de 6 marchas
Accord V6 com 278Cv e sistema VCM2 que faz com que o motor tarbalhe com 3, 4 ou 6 cilindro para diminuir consumo, câmbio AT de 5 marchas...esse é menos equipado de todos, mas mesmo assim ainda é uma opção interessante
Mercedes C200K motor 1.8 Kompresor de 184cv e câmbio AT de 5 marchas..econômica ainda por cima
Audi A4 2.0T motor 2.0T de 183cv e câmbio CVT com opção de troca manual (8 marchas)...é econômico também
Volvo S40 T5 230cv e S40 2.4 de 170cv...carro super seguro, câmbio AT de 5 marchas
Ainda ele vai enfrentar concorrencia de carros mais baratos e com emnos equipamentos
Accord 2.0 150cv e câmbio de 5 marchas (muito fraco de equipamentos) mas o civic também é e vende bem.
Azera 3.3 de 245cv e câmbio de 5 marchas o acabamento é de gosto duvidoso mas a qualidade dele é boa
Peugeot 407 mesmo motor e câmbio, acho ele mais simples mas de certa forma compartilham vários equipamentos custa R$ 75.900 de certa forma na europa ele é concorrente do C5
Quem gosta de SUV..tem Freelander, Outlander, Captiva, Edge, XC60
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Daí mexe no chip, bota um turbo e já é...VTR2008 escreveu:Heuhauehae...olha...se em um ano de uso cair pra R$ 70K o valor do C5 2.0 semi-novo eu me arrisco....heuhauehae
-
- Membros
- Contato:
ahh vey é paixao msm !
Mas eu troco por um a4 sedan.
kkkkkkkkkkk
Mas eu troco por um a4 sedan.
kkkkkkkkkkk
Luca T. Melo
Se vc pensar que botando mas 10 mil você compra um XC 60, é fácil de ver que esse carro está com um ágio ridiculo, provavelmente cortesia do nosso colega Habib...
Vocês vão ver, daqui a uns meses eles trazem a versão V6 po este preço e a versão 2.0 vai pra 90 mil, que todo mundo está dizeno qu é o preço do carro.
Com 125mil dá pra comprar um Azera e como troco, ainda levar um c3 1.6 exclusive!
Vocês vão ver, daqui a uns meses eles trazem a versão V6 po este preço e a versão 2.0 vai pra 90 mil, que todo mundo está dizeno qu é o preço do carro.
Com 125mil dá pra comprar um Azera e como troco, ainda levar um c3 1.6 exclusive!
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
C5 só vai vender pra fanático por Citroën...o resto...coloca uns $$ a mais e sai com outras opções como o XC60 mesmo .. ou economiza uns $$ que também tem carros bem interessantes ...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
vc`s tao falando em 125mil mas o C5 foi lançado a 106mil sem teto solar, 109mil com teto solar e 117mil a tourer com teto de vidro que eu achei muito louca
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Mas na real, alguém duvida que ele vai estar por 70 k daqui um ano e meio rs
ai vale a pena neh, quanto ao carro tenho certeza q eh um divisor de aguas mesmo!
não andei nessa geração ainda mas tenho certeza q ficou 10...
Ah conferir como a citroen vai se sair nesse seguimento premium
ai vale a pena neh, quanto ao carro tenho certeza q eh um divisor de aguas mesmo!
não andei nessa geração ainda mas tenho certeza q ficou 10...
Ah conferir como a citroen vai se sair nesse seguimento premium
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v