- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: PELÍCULA NO PÁRA-BRISA
É isso mesmo pessoal...quando peguei o carro instalei o filme no carro todo e no parabrisa também o G35 gostei muito no SOL o vidro ficava com um tom Roxo muito legal....e a noite sem problemas dá para ver as gatas de pretinho básico na calçada.....mesmo em ruas escuras...e só com os pingos ligados....rsss essa declaração vai dar problema...mas vamos em frente.....rssss
e quando instalei as molas foi no elevador sem problemas mas no mesmo dia à noite na garagem do AP o parabrisa trincou eu acho que foi por causa das molas quando vc as instala ainda ficam um pouco altas depois de um dia chega à altura certa e acho que foi ai que deu uma torcida no parabrisa e ele é muito fino e sua área e bem grande....BINGO Trincou de fora a fora...
Em minha opinião a película pode ser instalada sim e fica legal...para instalação no parabrisa tem que ser em dias quentes, depois do serviço pronto deixar o carro parado e aberto para o vidro voltar a temperatura ambiente e NÃO LIGAR O AR CONDICIONADO no mesmo dia...
ABS.
e quando instalei as molas foi no elevador sem problemas mas no mesmo dia à noite na garagem do AP o parabrisa trincou eu acho que foi por causa das molas quando vc as instala ainda ficam um pouco altas depois de um dia chega à altura certa e acho que foi ai que deu uma torcida no parabrisa e ele é muito fino e sua área e bem grande....BINGO Trincou de fora a fora...
Em minha opinião a película pode ser instalada sim e fica legal...para instalação no parabrisa tem que ser em dias quentes, depois do serviço pronto deixar o carro parado e aberto para o vidro voltar a temperatura ambiente e NÃO LIGAR O AR CONDICIONADO no mesmo dia...
ABS.
Editado pela última vez por BICUDO em 03 Fev 2009, 09:46, em um total de 1 vez.
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
pretinhas básicas noturnas
Editado pela última vez por M.A em 24 Jul 2009, 08:37, em um total de 1 vez.
- Bruk
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Tenho vontade de colocar no para brisa ...mas fico com receio de ter dificuldades pela noite ... porem que fica lega fica .. .alguem já viu um Pallas com os vidros espelhados ?
O meu tá com G35 em tudo, inclusive no para brisas. Pra mim,é a transparência ideal, pois protege o painel, fica bem escuro pra quem ve do lado defora e fica claro o suficiente para não passar vergonhana hora de mudar de pista a noite...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu coloquei G35 no pára-brisa e atrás, nas portas traseiras G5 e nas dianteiras G20, acho que isso é permitido por lei, além disso ficou muito legal, bem fechado durante o dia e claro o suficiente durante a noite.
Abraços.
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
- Contato:
Coloquei G35 no Para-brisa também ficou ótimo!!!
Vejo tudo a noite.
Vejo tudo a noite.
O C4 VTR tem vidros laminados sim, seja o parabrisa que os dois laterais dianteiros (para abafar o ruido externo).
Se você possuir o código VIN pode acessar ao site francés onde pode baixar o "documento de identidade" do carro.
Neles vêm todas as características em detalhe do carro como saiu da linha de montagem.
Eu coloquei o filme no para brisa tmb, mas vou tirar pq gera uma distorção que confunde bastante a noite (parece que o carro na frente tenha três faróis coloridos...
Além de tudo fica muito escuro e não passa segurança dirigindo a noite.
Se você possuir o código VIN pode acessar ao site francés onde pode baixar o "documento de identidade" do carro.
Neles vêm todas as características em detalhe do carro como saiu da linha de montagem.
Eu coloquei o filme no para brisa tmb, mas vou tirar pq gera uma distorção que confunde bastante a noite (parece que o carro na frente tenha três faróis coloridos...
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
fgibin escreveu:O C4 VTR tem vidros laminados sim, seja o parabrisa que os dois laterais dianteiros (para abafar o ruido externo).
So tem vidros laterais laminados se tiver um pack de segurança ( incluia o alarme e outras coisas) que nao foi disponibilizado aqui no Brasil. Nenhum VTR tem isso, acredito que os VTS tenham.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
Olá !!
Já tive carro com pelicula no parabrisas, mas depois de uma noticia q ouvi, nunca mais.
Um dos motivos da proibição é q, o parabrisas é laminado, e no caso de um resgate q seja nessesario a remossão da vitima pelo parabrias a dificuldade é dobrada,pois alem da laminação que nao deixa o vidro estilhaça , a pelicula dificulta a quebra do parabrisas.Que nunca acontece com ninguém, mas...
Depois dessa nunca mais
Já tive carro com pelicula no parabrisas, mas depois de uma noticia q ouvi, nunca mais.
Um dos motivos da proibição é q, o parabrisas é laminado, e no caso de um resgate q seja nessesario a remossão da vitima pelo parabrias a dificuldade é dobrada,pois alem da laminação que nao deixa o vidro estilhaça , a pelicula dificulta a quebra do parabrisas.Que nunca acontece com ninguém, mas...
Depois dessa nunca mais
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Pelo que vi das msgs neste tópico, existe uma celeuma quanto à visibilidade à noite no caso de películas no parabrisa... Entretanto, o benefício da proteção a raios UV é indiscutível. Não seria o caso de se colocar uma película sem pigmentação?
Assim teríamos apenas o benefício da proteção, não? Ou mesmo uma película incolor gera distorção no parabrisa?
Assim teríamos apenas o benefício da proteção, não? Ou mesmo uma película incolor gera distorção no parabrisa?