Mais um C4
Olás !
Me chamo Priscilla, sou de BH e adquiri em abril um C4 Hatch, 1.6. Comprei na Chamonix e fui muito bem atendida pela vendedora Natália.
Eu tinha um C3 e fiquei com ele por 4 anos, foi quando pensei que estava no momento certo para trocar de carro. Pesquisei bastante; estava na dúvida entre o New Fit, Nissan Tiida e C4 hatch. O New Fit se mostrou lindo por fora mas deixa a desejar no seu acabamento interno (o tecido do banco era tão grosseiro que chegava a arranhar a pele ou até tirar fios da roupa.... já o fit mais completo com bancos de couro estava com um preço muito acima do que eu poderia pagar). O Tiida me encantou e ele oferecia umas coisas inusitadas como 6 marchas...(mas pra quê?)Enfim, quando fui ao encontro do C4, fiquei apaixonada por ele. O acabamento não tem igual, bancos aveludados, portas aveludadas, o design, os recursos, a segurança, tudo nele é fantástico. Confesso que tenho saudades da direção super macia do C3, mas o C4 supera em muitas outras coisas...
abraços,
Pri
Me chamo Priscilla, sou de BH e adquiri em abril um C4 Hatch, 1.6. Comprei na Chamonix e fui muito bem atendida pela vendedora Natália.
Eu tinha um C3 e fiquei com ele por 4 anos, foi quando pensei que estava no momento certo para trocar de carro. Pesquisei bastante; estava na dúvida entre o New Fit, Nissan Tiida e C4 hatch. O New Fit se mostrou lindo por fora mas deixa a desejar no seu acabamento interno (o tecido do banco era tão grosseiro que chegava a arranhar a pele ou até tirar fios da roupa.... já o fit mais completo com bancos de couro estava com um preço muito acima do que eu poderia pagar). O Tiida me encantou e ele oferecia umas coisas inusitadas como 6 marchas...(mas pra quê?)Enfim, quando fui ao encontro do C4, fiquei apaixonada por ele. O acabamento não tem igual, bancos aveludados, portas aveludadas, o design, os recursos, a segurança, tudo nele é fantástico. Confesso que tenho saudades da direção super macia do C3, mas o C4 supera em muitas outras coisas...
abraços,
Pri
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Mais um C4
Bem vinda ao c4clube Pri!
Parabéns pela sua escolha, foi sem dúvida a melhor.
Abs
Parabéns pela sua escolha, foi sem dúvida a melhor.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Bem vinda Priscila!
Eu tambem comprei o meu C4 VTR com a Nathalia na Chamonox! Sempre confundo ela com a irma gemea que tb trabalha la!hehe
Tenha certeza q vc fez a escolha certa!
Nos vamos fazer um encontro do C4C aqui em BH logo logo....apareca la!
Abraço.
Eu tambem comprei o meu C4 VTR com a Nathalia na Chamonox! Sempre confundo ela com a irma gemea que tb trabalha la!hehe
Abraço.

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Belo resumo!
Seja bem vinda!
Seja bem vinda!
- italoreges
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Bem vinda ao clube, Priscila!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Bem vinda ao C4 Clube! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Bem vinda ao C4C!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Splinter escreveu:Bem vinda Priscila!
Abraço.
É mesmo !!! Eu também sempre confundia as duas... idênticas !!!
Bom, então vamos curtir nosso carrinho né??rsrss
Abraços
Obrigada pelas msgs de boas vindas !!! valew =)
- leo_motoboy
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Contato:
impressionante como as mulheres tem um senso absurdamente mais apurado que nós homens...reparar no estofamento do carro não é qualquer um que repara, enfim, tem detalhes que só a mulherada percebe, e com razão!
bem vinda
bem vinda
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"

Cacildis...
Cacildis...