-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
C4 preto...
Oi pessoal
sou nova aqui :)
acabei de comprar um c4 e como nao entendo nada de carros vim tirar uma duvida
hj fui ver o carro e tal, é preto, vou buscar na 4a feira...qdo o vendedor foi me mostrar o carro tava todo sujo, empoeirado, mas até ai tudo bem...sei que eles vao limpar tudinho e tal pra entregar...
mas qdo estava analisando o carro detalhe por detalhe percebi que o parachoque traseiro era de uma cor preta muito fosca e de um plastico super vagabundo.... na boa fiquei indignada
é assim mesmo?
sei q eles vao dar um polimento e tal será q vai ficar 100% brilhante? eis a minha duvida...
e poxa, era um plastico q parecia super vagabundo, meio decepcionante, nao?
:S
sou nova aqui :)
acabei de comprar um c4 e como nao entendo nada de carros vim tirar uma duvida
hj fui ver o carro e tal, é preto, vou buscar na 4a feira...qdo o vendedor foi me mostrar o carro tava todo sujo, empoeirado, mas até ai tudo bem...sei que eles vao limpar tudinho e tal pra entregar...
mas qdo estava analisando o carro detalhe por detalhe percebi que o parachoque traseiro era de uma cor preta muito fosca e de um plastico super vagabundo.... na boa fiquei indignada
é assim mesmo?
sei q eles vao dar um polimento e tal será q vai ficar 100% brilhante? eis a minha duvida...
e poxa, era um plastico q parecia super vagabundo, meio decepcionante, nao?
:S
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 preto...
Larissa, aguarde o carro depois de limpo e polido, para dar sua opinião definitiva. E não deixe de passar em "Novos Membros" e fazer sua apresentação formal.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Cuidado com isso ai Larissa.
O que acontece é que pintura do plástico do P.C feita fora da fábrica sempre fica meio "estranha", pq o plástico é uma superficie dificil de pintar. Pode ter acontecido deles terem ralado o P.C traseiro no transporte e depois pintado na concessionária.
Mas como disse o Bruno, espere a entrega.
O que acontece é que pintura do plástico do P.C feita fora da fábrica sempre fica meio "estranha", pq o plástico é uma superficie dificil de pintar. Pode ter acontecido deles terem ralado o P.C traseiro no transporte e depois pintado na concessionária.
Mas como disse o Bruno, espere a entrega.
- skiter_R
- Membros
e o plastico que vc achou que é vagabundo.vc achou ele muito mole, certo? na verdade, é para menor agressão ao pedestre em casos de atropelamento. vale lembrar que o carro é frances e tambem igual ao modelo europeu, leis europeias.
mas de uma olhada msm quando o carro estiver pronto. só mesmo dps disso que vc deve decidir espancar o vendedor ou cumprimenta-lo.
mas de uma olhada msm quando o carro estiver pronto. só mesmo dps disso que vc deve decidir espancar o vendedor ou cumprimenta-lo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
quote="skiter_R"] só mesmo dps disso que vc deve decidir espancar o vendedor ou cumprimenta-lo.[/quote]
Essa é boa.....não só os parachoques são de plastico, os paralamas dinateiro e a tampa traseira tambem.
Essa é boa.....não só os parachoques são de plastico, os paralamas dinateiro e a tampa traseira tambem.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
BICUDO escreveu:quote="skiter_R"] só mesmo dps disso que vc deve decidir espancar o vendedor ou cumprimenta-lo.
Essa é boa.....não só os parachoques são de plastico, os paralamas dinateiro e a tampa traseira tambem.[/quote]
Tampa traseira? Vc está dizendo que a tampa do porta malas é de plástico?????? Caramba, eu nem percebi, o que chama a atenção é que ela é muito, mas muito leve mesmo, agora, ser de plástico já é outra coisa. Sinistro, assim que eu chegar em casa vou dar uma olhada.
Abraço.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Muitos carros, principalmente importados, vem com uma especie de 'cera' para proteçao da pintura...melhor antes de mais nada fazer como o pessoal comentou aki, esperar a entrega e verificar minuciosamente toda pintura...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- leo_motoboy
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Contato:
pessoal, o que a larissa está falando tem um fundo de verdade, não que seja vagabundo o plástico, acho exagerado falar assim, mas é nítido que tanto no parachoque dianteiro, como no traseiro também, existe uma parte desta peça (uma espécie de friso, no prata deve dar pra ver melhor) que é pintada na cor do carro mas da a impressão de tinta aplicada direto no plástico, sem o prime de fundo, tem um aspecto meio engruvinhado/enrugado, e destoa se comparado com a parte lisa dos choques e da lata do carro, é perceptível até em áreas escuras, eu tbem reparei isso no hatch da minha esposa (que é preto tbem), mas ja acostumei.
alias, a parte de baixo das portas, embaixo da peça/friso preta (aquela na cor do plástico mesmo, sem tinta) também tem um acabamento de pintura bem feinho.
eu nem ligo, mas um olhar mais criterioso repara sim nessas diferenças.
em resumo, a textura da peça pintada parece bem diferente das partes lisas dos choques e da lataria.
vou tentar ilustrar, quem tiver C4 hatch de uma olhada pra ver se é em todos os carros que isso acontece, circulado em vermelho, o que a Larissa deve estar reclamando (eu entendi assim) e em verde, a parte que eu falei que é mal acabada mas pintada da cor do carro.
alias, a parte de baixo das portas, embaixo da peça/friso preta (aquela na cor do plástico mesmo, sem tinta) também tem um acabamento de pintura bem feinho.
eu nem ligo, mas um olhar mais criterioso repara sim nessas diferenças.
em resumo, a textura da peça pintada parece bem diferente das partes lisas dos choques e da lataria.
vou tentar ilustrar, quem tiver C4 hatch de uma olhada pra ver se é em todos os carros que isso acontece, circulado em vermelho, o que a Larissa deve estar reclamando (eu entendi assim) e em verde, a parte que eu falei que é mal acabada mas pintada da cor do carro.
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Cacildis...
Cacildis...
-
- Moderador
- Estado: MG
Em relação ao acabamento abaixo da porta é propositalmente "enrugado" para que pedras e detritos jogados pelos pneus sejam menor evidentes, já que se passar a mão no local verificará que a textura é totalmente diferente. Em relação ao parachoque a área assinalada tem composição diferente do restante do parachoque e é mais mole. Seria para aborção de pequenas deformidades ao se encostar em algo. Se a tinta fosse muito rígida neste local haveria rachaduras da pintura ao menor toque na região. Diferentes compostos tem um padrão de absorção de tinta distintos.
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Tampa traseira? Vc está dizendo que a tampa do porta malas é de plástico?????? Caramba, eu nem percebi, o que chama a atenção é que ela é muito, mas muito leve mesmo, agora, ser de plástico já é outra coisa. Sinistro, assim que eu chegar em casa vou dar uma olhada.lprio escreveu:BICUDO escreveu:quote="skiter_R"] só mesmo dps disso que vc deve decidir espancar o vendedor ou cumprimenta-lo.
Abraço.[/quote]
Pessoal, como alguns comentaram, realmete a pintura em peças plasticas destoa um pouco das que são feitas em metal, fica mesmo assim como ela disse, ainda mais nas cores escuras, como é o caso dela (só esperar a limpeza e avaliar melhor, se possivel larissa leve alguém para te ajudar nisso na hora da retirada) .
Sobre a tampa traseira, "acho que o Bicudo digitou errado" pelo menos no Pallas a tampa(porta mala) é metal, e os parachoques dianteiro e traseiros e a TAMPA do combustível são "plasticos"
Abs