Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 06/07 0km em Brasília

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

O Zoid pagou barato 60,900...com xenon e direcional.....bom negócio...
Foi bom mesmo.
O mais engraçado foi ver a cara do vendedor qdo eu comecei a negociar o valor com outras concessionárias na frente dele, pelo celular uheuheuhe...
Consegui um que me fazia o carro por 59k. Como era uma concessionária da mesma rede da q eu estava (não sabia disso) o vendedor ligou pro gerente dele e o gerente ligou pro gerente da outra loja na minha frente tb. Deu 2 min. e o vendedor q falou q tinha feito por 59K mandou abortar a negociação pq tomou uma carcada do gerente pois ele tava fazendo abaixo da tabela, uhauhauhahua... rachei o bico. Mas mesmo assim consegui a transferencia na faixa.

Ta valendo cada centavo. Ô krrim baum!

ABS

henrique.tomasi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por henrique.tomasi »

VTR2008 escreveu:- Primeiro, ele é 06/07 como a maioria dos C4 VTR que você vai achar pois a Citroën mandou muitos para o Brasil e não vendeu, aí ela emplacou em nome dela por isso letra K ou L (por causa que é emplacado em PORTO REAL-RJ) que é a fabrica da Citroën.
- Um igual a esse 07/08 você vai pagar 79.000 (Sem Xenon, Sem couro e roda 15).
- Sensor de estacionamento vem em todos
- Sobre o arranhão, negocia com o vendedor que ele resolve com certeza.

Conclusão: COMPRA QUE VALE A PENA !

Exatamente!

Eu também comprei 06/07 com todos os acessórios menos o couro. Peguei muito em conta, um preço muito bom mesmo.

Em relação ao seguro, eu pago 2.100,00. Tenho 25 anos e classe bonus 10.

Abs,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

Imagem

Krypto
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por Krypto »

FrEaKaZoiD escreveu:
O Zoid pagou barato 60,900...com xenon e direcional.....bom negócio...
Foi bom mesmo.
O mais engraçado foi ver a cara do vendedor qdo eu comecei a negociar o valor com outras concessionárias na frente dele, pelo celular uheuheuhe...
Consegui um que me fazia o carro por 59k. Como era uma concessionária da mesma rede da q eu estava (não sabia disso) o vendedor ligou pro gerente dele e o gerente ligou pro gerente da outra loja na minha frente tb. Deu 2 min. e o vendedor q falou q tinha feito por 59K mandou abortar a negociação pq tomou uma carcada do gerente pois ele tava fazendo abaixo da tabela, uhauhauhahua... rachei o bico. Mas mesmo assim consegui a transferencia na faixa.

Ta valendo cada centavo. Ô krrim baum!

ABS
Cheguei a olhar os VTR's na Matignon... e realmente, Matignon e Saint Moritz são a mesma coisa... eu não tinha bala na agulha, mas era um jogo bem interessante.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”