Olá.
Meu nome é Paulo e sou de Belo Horizonte/MG
Entrei no forum para pesquisar sobre o C4 Pallas, pois estou por fechar a compra do Exclusive flex.
Mas a compra está esfriando devido aos depoimentos que tenho colhido aqui no forum, na internet e de amigos sobre a péssima qualidade do pós-venda da Citroen.
As críticas ao carro são mínimas (eu também engrosso o coro que o C4 é uma máquina), mas estou realmente ficando assustado com a quantidade de reclamações com a assistencia tecnica, garantia, revisão da Citroen e inconsistência na montagem/acabamento dos carros.
Por acaso o forum tem acesso a alguma pesquisa de mercado sobre a qualidade do atendimento Citroen?
informações consistentes e verdadeiras para tentar "esquentar" novamente a vontade de buscar o carro?
Pois não quero correr o risco de comprar o Pallas e iniciar uma "romaria de desgosto", caso o meu carro faça parte da minoria que tem problemas.
Abraços.
Paulo
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Me apresentando e já com dúvidas
Bem Vindo ao C4 Clube!
Bom...vc sabe que basicamente ninguém entra na internet pra dizer o quanto gosta do seu carro ou o qaunto está feliz com ele né??? Então é bem maior a chance de entrar num fórum e achar problemas e reclamações...pq quem tá feliz normalmente fica quieto...Se olhar o número de usuários do C4 Clube e o número de reclamações vai ver que o C4 está na média de qualquer carro ...
Abraço
Bom...vc sabe que basicamente ninguém entra na internet pra dizer o quanto gosta do seu carro ou o qaunto está feliz com ele né??? Então é bem maior a chance de entrar num fórum e achar problemas e reclamações...pq quem tá feliz normalmente fica quieto...Se olhar o número de usuários do C4 Clube e o número de reclamações vai ver que o C4 está na média de qualquer carro ...
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
bem vindo ao clube...
bom, pós vendas uma bosta temos um monte .... ah, bem vindo ao meu país tb...
tudo depende resumidamente se o vendedor acordou virado, se o cara brigou com a esposa ou se ele brigou com o chefe minutos antes de te atender...
abs !
bom, pós vendas uma bosta temos um monte .... ah, bem vindo ao meu país tb...
tudo depende resumidamente se o vendedor acordou virado, se o cara brigou com a esposa ou se ele brigou com o chefe minutos antes de te atender...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- italoreges
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Antes de mais nada: bem vindo ao clube, Paulo! Cara, em todo e qualquer serviço oferecido no Brasil encontraremos problemas. Moramos numa roça e não há por parte da maioria das empresas o menor respeito pelos consumidores. O sistema de telefonia é uma bost..., o serviço de tv por assinatura é lastimável, e por aí vai. Poderíamos passar um dia só listando deficiências nos serviços prestados de uma forma geral. E na comercialização de veículos não é diferente: ela é caótica. E não só na Citroën com seu pós-venda. As outras montadoras também oferecem esse serviço com desdém. Para citar um exemplo: o pessoal lá de casa, tem o desprazer de possuir um VW Fox e um Fiat Idea Adventure. Tá certo, os dois carros não ajudam muito, mas o que interessa é o pós-venda deles. Posso afirmar: é terrível. E olha que os dois foram comprados em duas concessionárias bem conceituadas aqui de Brasília. Nem a Fiat nem a Volks fazem a menor questão de cativar o cliente. Para eles, nós não passamos de números de CPFs ambulantes com uma conta corrente. Não conheço a concessionária Citroën em BH, até porque sou de Brasília, mas posso adiantar que nunca tive problemas com o pós-venda daqui. Sempre que precisei, e olha que precisei bastante com o meu carro anterior (um C3 Exclusive), eles foram muito atenciosos e solucionaram todos os problemas que o carro apresentou e que eles provocaram. Por isso, não deixe de comprar um carro bacana como o Pallas por conta dessas reclamações que você leu por aí! Até porque, como bem colocou o nosso amigo VTR2008, esses "sites" e a própria Internet são pra isso mesmo: pro povo reclamar! Abraço e faça bom proveito do fórum.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Seja bem vindo!
Creio que os maiores problemas de atendimento pos-venda sao relativos as concessionarias do grupo SHC (Sergio Habib) que "monopolizavam" as autorizadas ate' pouco tempo atras. Em Belo Horizonte a Chamonix e Grenoble sao ambas SHC. Pra fugir deles, sugiro procurar a Alliance de Sete Lagoas. Inclusive pra comprar o carro. Pesquisei muito e eles me fizeram o melhor preco do Brasil. Depois de mais de 15 dias de pesquisa, eles cobriram o menor orcamento que achei. O nome do gerente e' Marcelo. Atendimento nota 10.
Creio que os maiores problemas de atendimento pos-venda sao relativos as concessionarias do grupo SHC (Sergio Habib) que "monopolizavam" as autorizadas ate' pouco tempo atras. Em Belo Horizonte a Chamonix e Grenoble sao ambas SHC. Pra fugir deles, sugiro procurar a Alliance de Sete Lagoas. Inclusive pra comprar o carro. Pesquisei muito e eles me fizeram o melhor preco do Brasil. Depois de mais de 15 dias de pesquisa, eles cobriram o menor orcamento que achei. O nome do gerente e' Marcelo. Atendimento nota 10.
Fabio_SD
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Por favor abra um Tópico específico em "Assuntos Gerais" para tratar das suas dúvidas, pq este espaço é apenas para apresentações.
Abs
Por favor abra um Tópico específico em "Assuntos Gerais" para tratar das suas dúvidas, pq este espaço é apenas para apresentações.
Abs
Bruno Figueiredo.