É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Marcio Hirata
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Apresentação

Mensagem por Marcio Hirata »

Eu sou Marcio Hirata, técnico em prótese dentária tenho um laboratório de prótese na cidade de Americana, cidade onde acabo de encomendar um C4 heatch 2.0 manual, cor gris cendré perolado, já tive um C3 XTR e depois disso virei fã da marca, carro completo, preço “justo”( em comparação aos carros de outras marcas com os mesmos acessórios ) ou quase, pois muitos acessórios ñ estão disponíveis nos brasucas malacabados, rsrsrsrs.
Quis me tornar membro do C4C para aprender mais sobre a maquina que comprei, que irei receber daqui 2 semanas, tanto os pontos fortes como os fracos ( eu posso suportar, heheh!). Um abraço a todos os felizardos portadores de um citröen, no nosso caso C4.

italoreges
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Re: Apresentação

Mensagem por italoreges »

Bem vindo ao clube, Márcio! Cara, eu tb tenho um C4 hatch 2.0. Estou com ele já há 2 meses e até então não tenho do que reclamar. Parabéns pela compra! Ah! Lembre-se de fazer o "checklist" (diponível aqui no fórum) quando da entrega do seu carro: ele é muito útil e deixou o pessoal da concessionária quase doido no dia em que eu peguei o meu C4 (hehehe...). Abraço!

Marcio Hirata
Membros

Italo, estou tão ansioso, que quando vou ao banheiro aperto a descarga antes de abrir o zíper...
Valeu a resposta, e já dei uma olhada no chek list e vou utilizá-lo e o vendedor que se vire, este clube é bem legal pelo seu conteúdo, só tenho que me achar no site, rs

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Bem vindo ao C4C Márcio! E, quando receber seu novo C4, verá que serão só alegrias!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Calma que o carro já já, chega. Hehehe.....

Abs
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

bem vindo !!

UHAUHUAHUAH

abs.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Marcio Hirata
Membros

Galera, é muito bom poder compartilhar essa conquista com vocês, pois se falarmos em nossas rodas de amigos corremos o risco de sermos taxados de (pequeno burguês, classe média metido a besta, pedante, emergente babaca, e tudo mais que a dor de cotovelos pode criar ) Mas na verdade, sim é uma conquista, mais o tesão de poder gozar de uma conquista só se pode repartir com quem já conquistou sem medo de ser recriminado por poder.
Acho que esta é a grande sacada do C4C, pois aqui todos tiveram, tem ou terão o mesmo prazer.
Prazer de sair da revendedora num citroën 0km, parabens a todos vocêis.

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Bem-vindo, amigão!
Imagem

Marcio Hirata
Membros

Bom galera, estou meio cansado de esperar pelo meu carro, que pela cor esta me fazendo passar 1 mês de agonia, pois o que era ansiedade e excitação se transformou em cansaço e desanimo, já que não da pra ficar em êxtase durante 1 mês inteiro, mais parece que em mais 1 semana poderei me considerar um membro autentico do clube, já não tão entusiasmado assim, mais ainda contente.

Responder

Voltar para “Novos membros”