foxmc escreveu:Essa moldura tioZÃO foi feita pros chineses mesmo:
eeee BOM GOSTO kkkkkkkk!!
foxmc escreveu:Essa moldura tioZÃO foi feita pros chineses mesmo:
chinês tem só o olho pequeno, mas será que não enxerga normal não?foxmc escreveu:Essa moldura tioZÃO foi feita pros chineses mesmo:
Realmente é muita cor para um carro só.bruno figueiredo escreveu:Olhem só quantos materiais de cores e texturas diferentes que existem neste painél. Fica mt poluido o visual. Mas que dois tons de cinza, ou mesmo preto com cinza ia ficar bonito neste painel e bancos, ah isto ia!
Abs
Bold,boldfinger escreveu:Olha ae outro anuncio...um pouco mais barato mas na casa dos R$ 2900,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Nao tem a funçao do CB e pelo visto nao vem com o suporte 'taximetro' kkkk...
Respostas do vendedor:
Pergunta:
"Olah amigo como vai td bem? tenho algumas perguntas a respeito desse aparelho: 1)tem a pronta entrega, qto tempo de entrega? 2) as funçoes do computador de bordo do carro aparecem na tela do DVD ou tenho q relocar o mostrador original do computador de bordo? 3) qual o fabricante desse DVD 4) vende sem a moldura (jah tenho) e sem a antena de GPS? OBrigado e um grande abraço!
Resposta:
Ola amigo, tudo bem obrigado! 1-Apos pagamento voce recebe em 8/10 dias. 2-Não aparece as funções do c. bordo na tela. 3-fabricante witson. 4- infelizmente só completo. Abs
Ou seja, taí a tal 'terceiro' fabricante misterioso : WITSON
http://www.witson.com/view_pro.php?id=1486
Agora Lojistas/Importadores podem anunciar livremente no forum??? vou querer esse boi tambem hein moderacao hasuhsahuashuas!!!!cargps escreveu:Amigos, como proprietário da CARGPS, venho por meio deste canal oferecer uma condição realmente especial para quem quiser adquirir o aparelho k318 da CASKA. Dentre algumas vantagens de nosso modelos estão : Garantia de 1 ano no Brasil, suporte técnico e varios instaladores especializados em todo Brasil, TV Digital integrada 100% Touchscreen (opcional), menus do aparelho e do GPS totalmente em portugues brasileiro, software oficial IGO8, manual em portugues.
E não se faz necessário retirar o CB original, assim não se perde nenhuma informação e ou configuração do mesmo.
Interessados favor enviar MP, pois não passarei preços por aqui.
Abraço
HENRIQUE