Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: CITROEN C4 CAR PC com mininote Asus EEEPC

Mensagem por twu_raves »

Chegou!!
Intalei a versao trial, mas nao consegui comunicacao com o C4.
Testei no gol do meu irmao e funcionou!
Qual o segredo de liberar o botao "Monitor" do Menu "Logging"?? O C4 fica no "Stop" travado...
No gol o "Monitor" foi habilitado automaticamente...
Estou usando XP

Valeu!

Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

Q isso rapazeada vocês tão de sacanagem né?

Eu vinha pensando hoje nisso...pego uma tranqueira do c*****o pra ir e voltar do trabalho, fiquei pensando, seria bom ter um pc no carro com 3G pra ficar na web enquanto paro e arranco, paro e arranco hehehe

quero uma passo a passo disso aí!!!

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

E aí, Dom Marcio,

eu tô agora enrolado tentando configurar uma versão do iGO pra PC que o BICUDO garimpou.

Mas vou ver se esse fim de semana consigo fazer um passo a passo, mas já te adianto que o mais difícil é por o monitor no painel, se bem que o BICUDO já descobriu uns monitores mais fáceis de adaptar na moldura central.

http://www.incarmultimedia.ro/product_i ... cts_id=244

Se quiser mesmo fazer um car pc, espere aí que vou postar as dicas, mas vêm projetos mais elaborados por aí. Mas já tem car pc (CPU) sendo vendido pronto.

Eu usei o mininote pq achei mais prático e menor...

Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

mmbdp escreveu:E aí, Dom Marcio,

eu tô agora enrolado tentando configurar uma versão do iGO pra PC que o BICUDO garimpou.

Mas vou ver se esse fim de semana consigo fazer um passo a passo, mas já te adianto que o mais difícil é por o monitor no painel, se bem que o BICUDO já descobriu uns monitores mais fáceis de adaptar na moldura central.

http://www.incarmultimedia.ro/product_i ... cts_id=244

Se quiser mesmo fazer um car pc, espere aí que vou postar as dicas, mas vem projetos mais elaborados por aí. Mas já tem car pc (CPU) sendo vendido pronto.

Eu usei o mininote pq achei mais prático e menor...
Vou aguardar então Marcello!

Tem como você postar umas fotos do bicho acomodado no porta luvas?

Abraço!

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Depois de muito esforço (do BICUDO e do BOLD - NESSA FUI DE CARONA, HEHEHEHE), o navegador iGO em versão prá PC já tá funcionando.

Acho que eles dois fizeram de sacanagem, pq agora tem mais uma mulher dentro do carro mandando eu entrar aqui, virar ali, e o pior, falando em português também. A diferença é que uma diz "RECALCULAR" e a outra: "SEU BURRO, CEGO, TÁ FICANDO VELHO" e vai por aí...

Fora isso, gostaria muito de agradecer aos referidos amigos - o BICUDO que descobriu o software e me ensinou a instalar e o BOLDFINGER que fica me explicando como usar (e eu ainda não entendi...vou aporrinhar muito ainda, pq melhor que saber é ter o MSN de quem sabe, rs).

Agradecimento também ao pessoal do gpsinfo (http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=620) pelo excelente trabalho.

Agora não preciso fazer as gambiarras sozinho.

As parcerias do C4CLUBE estão aumentado, prá minha felicidade. Esse clube é maravilhoso (alguém já disse isso, mas vale o plágio).

O video está aki:

http://www.youtube.com/watch?v=v9ECqxKoHAs

iGO com VIDEO rolando ao mesmo tempo (janelinha menor)

Imagem

iGO touchscreen no windows XP:

ImagemImagemImagem

Amanhã tiro as fotos do mininote no porta luvas.

Preciso arrumar uma canetinha de touch mais bonitinha, hahahahahaha.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pior que a minha canetinha é igual a sua....quando der um tempo vou tentar achar uma legal Marcelo....
Dom Márcio escreveu:Q isso rapazeada vocês tão de sacanagem né?

Eu vinha pensando hoje nisso...pego uma tranqueira do c*****o pra ir e voltar do trabalho, fiquei pensando, seria bom ter um pc no carro com 3G pra ficar na web enquanto paro e arranco, paro e arranco hehehe

quero uma passo a passo disso aí!!!
Dom Márcio!! Não é muito dificil de montar...o que tá trabalho é ajustar para que tudo funcione no seu devido tempo e não entre em conflito com outros recursos...já tem tecnologia para fazer o bichinho funcionar legal...só que uma boa parte dela vc não encontro aqui no brasil....então tem que vir de fora ai demora...demora e não é barato....estou com um projeto na bancada ainda....mas logo ele vai para o carro...quero ver se dá para apresentar para os amigos do clube no Encontro Nacional... aguarde mais um pouco antes de colocar em pratica o seu ou comprar qualquer equipamento....
Agora navegar na telinha de 7" polegada....hum é um saco...to vendo que logo..logo já tenho que marcar uma visita ao oculista....rssss

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Marcello PQP! Tah animal o funcionamento do "HIGOR" e os videos no mininote...simplesmente fantastico, parabens!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Marcello, valeu o esforço. Ficou animal. Quanto ao fato de ter 2 mulheres te dando ordens, a segunda tem a vantagem de poder ser desligada e não dar risada se ocorre a expecionalidade de erramos o caminho.
Imagem

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

boldfinger escreveu:Marcello PQP! Tah animal o funcionamento do "HIGOR" e os videos no mininote...simplesmente fantastico, parabens!
Hahahahaha... Tem que contar prá galera: É que o mané aqui chamava o iGO (AIGOU) de ígo, daí o Bold no telefone, meio sem graça, mas doido prá rir, falou, ae "bixo" é "AIGOU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas ai, cê tinha razão, o AIGOU (ou HIGOR) como eu continuo chamando é realmente ANIMAL. Valeu mesmo pela força, mas ainda vou te aporrinhar muito, é melhor vc fazer um manual-tutorial de como usar akilo tudo que ele faz, pq é f*d@ de aprender sozinho.

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Cyro escreveu:Marcello, valeu o esforço. Ficou animal. Quanto ao fato de ter 2 mulheres te dando ordens, a segunda tem a vantagem de poder ser desligada e não dar risada se ocorre a expecionalidade de erramos o caminho.
Valeu Cyro.

A muié do AIGOU a gente desliga, mas já tô bolando um suporte prá rolo de SILVER TAPE no PQP do lado do carona, sabe lá...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”