Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Flavio Carvalho
Moderador
Veiculo: C4 Grand Picasso

"TAPETES" C4 Hatch (Se é que pode ser chamado de tapete)

Mensagem por Flavio Carvalho »

Olá Senhores;
Comprei um C4 Hatch e até hoje estou surpreso com o carro.
Realmente muito bom em tudo, um carraço, agora tem um detalhe e gostaria de saber se é só no meu (se fui o sortudo) ou se todos os C4 Hatch vem com um tapetinho que é uma VERGONHA para um carro desse porte, um tapete pequeno, não se encaixa nos moldes do carro ficando torto e além de tudo é mais feio do que bater em mãe.

Juro para vocês, mas me dá um desgosto olhar para esse tapetinho dentro de um carro desses, vou adquirir um outro, mas primeiro quero ver se existe um tapete de verdade para esse carro.

Tapetes dianteiros: estes ficam tortos e pequenos, pois tem uma coluna do lado direito e ainda falta tapete do seu comprimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tapete traseiro: pequeno demais:
Imagem

Todos os C4 vem com ISSO de "presente" da Citroen?
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: "TAPETES" C4 Hatch (Se é que pode ser chamado de tapete)

Mensagem por bruno figueiredo »

Que qué isso?????!!!!!!!
Não, o C4 tem jogos de tapetes originais no mesmo padrão do carpete do carro. Não são estes das suas fotos. Joga isto fora correndo! Que absurdo!
Estas fotos aí em baixo, não foram tiradas para mostrar os tapetes, mas acho que dá prá vc ter uma idéia de como são os tapetes que a Citroën dá de brinde para os Clientes.

Imagem

Imagem

Se precisar de mais fotos é ó falar, que eu tiro lá no carro pra vc.

Abs
Bruno Figueiredo.

Flavio Carvalho
Moderador

Que absurdo mesmo.

Que lixo isso que veio, putz...

Valeu Bruno...
Editado pela última vez por Flavio Carvalho em 16 Jul 2009, 19:42, em um total de 1 vez.
Imagem

italoreges
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por italoreges »

Flávio, realmente nós aqui de Braília fomos premiados! O jogo de tapetes que a concessionária (Saint Moritz) me deu é idêntico ao seu. Ah! Fala Sério! Um carro com um padrão suerior de acabamento como o nosso vir com um tapetinho vagabundo como aquele parece até piada! Na verdade, os tapetes que eles empurraram são do C3 e quando indagados sobre os do C4, eles disseram que ainda não estavam disponíveis. Vão tomar banho na soda! Dê uma olhadinha nas fotos do C4 do leo_motoboy e veja os tapetes que os caras deram pra ele! Show de Bola: bateu até uma invejazinha! Há alguns dias, eu adquiri um jogo personalizado de tapetes (o cara borda o que vc quiser) no ML para o C4, mas eles ficaram muito aquém do que eu esperava (depois eu posto as fotos). Fazer o quê, né? Isso é uma roça chamada Brasil! Ah! Pára com isso: olha os tapetes do carro do Bruno. Tô indo agora tocar fogo nos meus! Abraços!

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Aqui em BSB no Pallas veio esses pedaços de borracha mesmo!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

italoreges escreveu:.... Há alguns dias, eu adquiri um jogo personalizado de tapetes (o cara borda o que vc quiser) no ML para o C4, mas eles ficaram muito aquém do que eu esperava (depois eu posto as fotos). Fazer o quê, né? Isso é uma roça chamada Brasil! Ah! Pára com isso: olha os tapetes do carro do Bruno. Tô indo agora tocar fogo nos meus! Abraços!
Também comprei o tapete "personalizado" do Mercado Livre. Um lixo total. O bordado deve ter sido feito pela filha de 3 anos do cara. Muito tosco. Dinheiro no lixo. Mercado Livre tem dessas coisas, mas como foi barato achei melhor deixar quieto. Pra minha sorte acabei de ganhar um jogo novo de tapetes com personalização pro VTR. Chega esta semana. Veio de brinde na compra de uns ups por som. O que você comprou no Mercado Livre é um do Rio Grande do Sul?
FICA O AVISO PRA QUEM FOR COMPRAR TAPETE NO MERCADO LIVRE: NA FOTO É LINDO, AO VIVO É TRASH TOTAL!!! FUJA DO MICO. TAPETE SÓ VENDO AO VIVO.
Quanto ao tapete que veio no meu carro. Não tem nada a ver com esses aí de Brasília. Tapete simples em carpete sem nenhum logo ou escrito, mas bem feito. Inclusive com a furação pro fixador do lado do motorista. Esses tapetes não são da Citro, mas uma cortesia das concessionárias. Cada uma faz o seu. O de vocês pode ser tudo menos cortesia. Tem que reclamar mesmo. Nem fusca tinha uns tapetes tão mal acabados.
Imagem

Flavio Carvalho
Moderador

Se isso for uma cortesia da Citroen eles terão que rever seus conceitos, pois ODIAR o cliente não é um bom programa de relacionamentos. Se não for odiar, será no mínimo desprezo.

Tinha um palio 2006/07, se soubesse teria ficado com os tapetes dele, muito melhor.

Olhem que banho o tapete do Fusca dá no do C4 de Brasília:
Imagem
Vou ver se acho esses, pelo menos o preço irá valer a pena pela qualidade do material.
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Pra mostrar o que veio da concessionário no meu:
Imagem
Não dá pra ver todo mas apenas pra uma idéia do material e acabamento.
Imagem

Flavio Carvalho
Moderador

Ai sim...
Parabéns Cyro, bem bonitos.

Estou vendo que o problema é em Brasília.
Editado pela última vez por Flavio Carvalho em 16 Jul 2009, 19:43, em um total de 1 vez.
Imagem

patyalc
Membros

Mensagem por patyalc »

Que tapete é esse Flávio,ninguém merece!

O meu C4 veio com tapetes de carpete igual ao do carro do Bruno e com o nome C4 hatch e o logo da Citroen e com velcros para melhor fixação no piso do carro,que eu achei bem legal .

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”