Obrigado pela forca, passei na citroen ETOILE em Sao Paulo mas o pessoal disse que eles nao sabem ligar a entrada AUX 2, ten tei explicar falando da entrada da disqueteira mas o pessoal nao soube me responder soh falaram que nao tinha como. Para fazer essa instalacao que vc indicou eu teria que pedir para eles habilitarem a entrada aux 2 certo? ou ao ligar o som ja reconhece automaticamente?
Abs,
boldfinger escreveu:rsmirne escreveu:************Duvida Instalação AUX com o BUETOOTH ja original de fábrica ****************
Pessoal alguém fez a instalação da AUX + BLUETOOTH? Comprei meu carro na Independance de Araraquara e me venderam o KIT AUX, porém após várias tentativas e brigas me disseram que teria que escolher entre um ou outro pois ambos são conectados na mesma entrada.
Tentei tbém na Francecar em sampa mas me disseram ao telefone que até é possivel mas os técnicos não fizeram o curso ainda. ( ABSURDO)
Se alguém tem instaldo me de uma luz!!!!
Abs,
Nao cheguei a fazer essa instalaçao mas existe uma possibilidade: LIGAR O AUX NA DISQUETEIRA (aux 2 /bloco C).
Se vc estiver MESMO DISPOSTO a fazer isso, vc vai ter q tomar as seguintes providencias e ter um minimo de conhecimento em eletronica/fiaçao:
-retirar os pinos de conexao do plug e reposiciona-los de acordo com a pinagem da entrada aux 2.
-retrabalhar um pedaço do plug do cabo aux que vai atras do som, pq vc vai conecta-lo na entrada aux 2/bloco C (ao lado de onde jah estah instalado o bluetooth, que vc nao vai precisar tirar do lugar), pois o encaixe do aux 2 eh um pouco diferente to encaixe do aux 1 onde hj estah plugado o bluetooth (tente encaixar sem retrabalhar primeiro, depois vc identifica onde tem q ser feito o retrabalho, q nao vai ser nada mais que 'descascar' um pedaço do plastico do plug, q vc pode fazer facilmente com um alicate de corte)
Foto de referencia da pinagem traseira do aparelho de som original do C4 (RD4 Blaupunkt):
(branco: audio lado esq / vermelho: audio lado dir / verde: terra)
A foto esta grande, mas se vc clicar com botao direito em cima dela e 'ver imagem', vc pode ve-la inteira..deixei do tamanho original pra vc ver melhor o diagrama das pinagens.
Ou seja, troque a pinagem do plug do seu cabo aux pra combinar com a pinagem da entrada aux 2 (do lado direito da foto, embaixo, desconsidere o plug superior, que vc nao vai mexer em nada)
Qq duvida eh soh falar!
Abs!
Bold