Re: Multimedia - VTR Nico
aaa
Editado pela última vez por cargps em 16 Jul 2009, 00:30, em um total de 1 vez.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Oi Henrique, bom estar de volta. Continuamos abertos a sugetões, apenas estamos buscando alternativas mais em conta, de acordo com a nossa realidade. Como Administrador do Clube, estou colocando nosso espaço a sua disposição para que vc possa oferecer o que estiver ao seu alcance para proporcionar alguma vantagem aos membros do Clube.cargps escreveu:PESSOAL, MEU NOME É HENRIQUE E SOU PROPRIETARIO DA CARGPS, AGENTE DA MARCA CASKA NO BRASIL. TENHO ACOMPANHADO O FORUM E EM ESPECIAL ESTE TOPICO. ENTENDO A SITUAÇÃO DE VOCÊS E SEI QUE O PRODUTO DA CASKA FICA UM POUCO INVIAVEL COMERCIALMENTE, POR ISSO ACABAMOS FOCANDO MESMO A VENDA AS CONCESSIONARIAS. QUERO RESSALTAR A IMPORTANCIA DE SE MANTER O CB ORIGINAL EM UM LUGAR "ALTERNATIVO" E NAO UTILIZAR SUAS FUNÇOES NA TELA DO APARELHO
1o. CONCESSIONARIA NENHUMA IRÁ ACEITAR RETIRAR O COMPUTADOR DE BORDO ORIGINAL DO CARRO E CONFIAR EM UM APARELHO "CHING LING SEM MARCA" CONFERE ???
2o. A MEDIDA QUE NO MANUAL DO PROPRIETARIO CONSTA UM COMPUTADOR DE BORDO, ELE DEVE CONSTAR NO CARRO, INFELIZMENTE NAO FORA ENCONTRADO LUGAR "ALTERNATIVO" MELHOR PARA COLOCA-LO, PORÉM ELE ESTÁ LÁ (COMO UM TAXIMETRO) MAS FUNCIONANDO COMO ORIGINAL, CONFERE ???
3o. O COMPUTADOR DE BORDO DO C4 CONTROLA VARIAS FUNÇOES DE SEGURANCA DO VEICULO COMO ACENDIMENTO DE FAROIS, LIMPADOR DE PARABRISAS, ENTRE OUTRAS COISAS. VOCE CONFIARIA O CONTROLE DE TAIS FUNCOES A UM EQUIPAMENTO DE ORIGEM DESCONHECIDA ??? E SE O EQUIPAMENTO SOFRE UMA PANE E DANIFICA O CB ??? CREIO QUE A GARANTIA CITROEN NÃO COBRIRA TAL PROBLEMA. CONFERE ???
A CASKA É O MAIOR FABRICANTE DE MULTIMIDIA & NAVI ESPECIFICOS DO MUNDO, FOI A PRIMEIRA EMPRESA DO MUNDO A LANÇAR UM APARELHO MULTIMIDIA COM NAVEGADOR INTEGRADO NO MUNDO. TEM UMA POLITICA DE CONTROLE DE QUALIDADE INVEJÁVEL, E JÁ A QUASE 1 ANO DISTRIBUINDO SEUS PRODUTOS , CHEGAMOS A UMA MARCA DE MENOS DE 1,5% DE PRODUTOS DEFEITUOSOS. NOSSOS APARELHOS VEEM 100% EM PORTUGUES, COM SOFTWARE GPS OFICIAL, TV DIGITAL 100% INTEGRADA, OFERECEMOS 1 ANO DE GARANTIA E ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA. É IMPOSSIVEL QUERER COMPARAR PRODUTOS QUE NÃO SABEMOS A PROCEDENCIA E NEM A QUALIDADE, COM UM PRODUTO CASKA. ESPERO PODER AJUDA-LOS E SE ESTIVEREM DISPOSTOS A PAGAR UM POUCO MAIS POR UM PRODUTO INFINITAMENTE MELHOR, E QUE ENTRA 100% LEGAL NO BRASIL, COM RECOLHIMENTO DE ICMS, IPI, PIS/COFINS, SUBSTITUICAO TRIBUTARIA, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA OFERECER CONDIÇOES ESPECIAIS AOS MEMBROS DO CLUBE.
PARA QUEM NAO SABE, O SITE DA CASKA É http://WWW.COAGENT.CN , ENTREM LA E VERIFIQUEM A VERACIDADE DO QUE ESTOU DIZENDO.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Ola CarGps,
Antes de mais nada, favor evitar o uso de caixa alta em suas próximas postagens.
Com relação aos seus questionamentos, vamos a eles:
1) Concessionaria nenhuma tem nada que encher o saco do que eu faço ou deixo de fazer com o meu carro. O máximo que eles podem fazer é se negar a dar garantia e olhe lá. Com relação ao produto ser xing ling, o Caska tb não deixa de ser um. Visto que tb é necessario tirar o aparelho de som original, este sim controla várias funçoes do carro. A tela do CB só tem a funçao de ser um mostrador. Sem contar que os aparelhos da Caska tb são fabricados na China. Ou será que estou enganado.
2)Nao sei se vc teve oportunidade de ver um aparelho desses em funcionamento, creio que nao. Nao sei precisar qtas das funçoes do CB original foram mantidas no CB que é mostrado na tela do dvd. Mas posso garantir que para uso no dia a dia, ainda nao senti falta de nenhuma funçao do CB original. O unico inconveniente, por enquanto, é o fato de algumas mensagens ainda estarem aparecendo em chines.
3)Todas essas funçoes permaceram ativas após a troca. Nem vou te falar o que já aconteceu com meu antigo carro, com CB original e o escambau a quatro. Entao qdo tiver que dar m***a, vai dar m***a com CB original ou nao. Se o equipamento sofrer uma pane, nao tem problema nenhum, pq o CB original, assim como o som original, foram desinstalados e estao bem guardados. Se for o caso é só reisntalar novamente. Detalhe que nao foi necessario cortar nenhum fio para fazer a isntalação do novo sistema.
Não vou ficar defendendo nenhum fabricante, pois nao ganho nada pra fazer isso. O que posso falar é que por enquanto estou 80% satisfeito com a solução encontrada.
Agora pra voce exaltar o seu produto nao precisa vir aqui e ficar excrachando os produtos de outras marcas. Eu creio que cada um aqui tem conhecimento suficiente pra saber oq deve ou nao ser instalado em seus proprios carros.
Antes de mais nada, favor evitar o uso de caixa alta em suas próximas postagens.
Com relação aos seus questionamentos, vamos a eles:
1) Concessionaria nenhuma tem nada que encher o saco do que eu faço ou deixo de fazer com o meu carro. O máximo que eles podem fazer é se negar a dar garantia e olhe lá. Com relação ao produto ser xing ling, o Caska tb não deixa de ser um. Visto que tb é necessario tirar o aparelho de som original, este sim controla várias funçoes do carro. A tela do CB só tem a funçao de ser um mostrador. Sem contar que os aparelhos da Caska tb são fabricados na China. Ou será que estou enganado.
2)Nao sei se vc teve oportunidade de ver um aparelho desses em funcionamento, creio que nao. Nao sei precisar qtas das funçoes do CB original foram mantidas no CB que é mostrado na tela do dvd. Mas posso garantir que para uso no dia a dia, ainda nao senti falta de nenhuma funçao do CB original. O unico inconveniente, por enquanto, é o fato de algumas mensagens ainda estarem aparecendo em chines.
3)Todas essas funçoes permaceram ativas após a troca. Nem vou te falar o que já aconteceu com meu antigo carro, com CB original e o escambau a quatro. Entao qdo tiver que dar m***a, vai dar m***a com CB original ou nao. Se o equipamento sofrer uma pane, nao tem problema nenhum, pq o CB original, assim como o som original, foram desinstalados e estao bem guardados. Se for o caso é só reisntalar novamente. Detalhe que nao foi necessario cortar nenhum fio para fazer a isntalação do novo sistema.
Não vou ficar defendendo nenhum fabricante, pois nao ganho nada pra fazer isso. O que posso falar é que por enquanto estou 80% satisfeito com a solução encontrada.
Agora pra voce exaltar o seu produto nao precisa vir aqui e ficar excrachando os produtos de outras marcas. Eu creio que cada um aqui tem conhecimento suficiente pra saber oq deve ou nao ser instalado em seus proprios carros.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
caros,
sinceramente não vi nenhuma diferença entre o "xing ling" do nico em relação ao que eu vi sendo vendido "oficialmente" na citroen (instalado em um c4 hatch exclusive).
Opinião...cada um tem a sua, mas continuo esperando uma lista para trazer um desse...
[]s
sinceramente não vi nenhuma diferença entre o "xing ling" do nico em relação ao que eu vi sendo vendido "oficialmente" na citroen (instalado em um c4 hatch exclusive).
Opinião...cada um tem a sua, mas continuo esperando uma lista para trazer um desse...
[]s
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Caro Henrique da CarGPS,
Legal vc vir aki para oferecer novamente o aparelho da Caska.
Todos nós vimos qual era sua oferta aki do seu aparelho a venda, e tbm um colega ja me informou quanto vc pediu a ele recetemente, entao gostaria de saber quanto vc vai cobrar agora c/ exclusidade para os membros do c4c.
Outra coisa, eh verdade q um grande lote desses seus aparelhos da Caska foram devolvidos pelas concessionarias Citroen pelo nao funcionamento do sensor original com seu aparelho da Caska?
Legal vc vir aki para oferecer novamente o aparelho da Caska.
Todos nós vimos qual era sua oferta aki do seu aparelho a venda, e tbm um colega ja me informou quanto vc pediu a ele recetemente, entao gostaria de saber quanto vc vai cobrar agora c/ exclusidade para os membros do c4c.
Outra coisa, eh verdade q um grande lote desses seus aparelhos da Caska foram devolvidos pelas concessionarias Citroen pelo nao funcionamento do sensor original com seu aparelho da Caska?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Sr Cargps se eu fosse colocar algum multimidia em meu carro NAO COLOCARIA o da sua marca pois para os amantes do carro manter sua originalidade e quase uma lei, o nosso amigo Nico com sua procura achou um aparelho mais legal que o que o Sr esta vendendo a tempos aqui no forum e que eu saiba ninguem quis comprar.
Entao nao venha no topico dos outros fazer sua propaganda e rebaixar outros aparelhos concorrentes mesmo pq aqui nao e o lugar pra isso pois o pessoal daqui conhece (e muito melhor que vc) tudo o que tem pra linha C4.
abs!
Entao nao venha no topico dos outros fazer sua propaganda e rebaixar outros aparelhos concorrentes mesmo pq aqui nao e o lugar pra isso pois o pessoal daqui conhece (e muito melhor que vc) tudo o que tem pra linha C4.
abs!
-
- Moderador
- Estado: MG
Ilustríssimo Sr. CarGPS: apesar de ser de uma área totalmente diferente, gostaria de falar algumas coisas sobre marketing. Tudo que sei sobre o assunto não vem de formação profissional, mas de um elo importante na cadeia do mercado que se chama consumidor.
Antes de mais nada, você entrou num tópico de fotos e vídeos para fazer sua propaganda, o que já é no mínimo incoveniente. Não satisfeito você entra pra detonar o aparelho do Nico pro ser xing-ling etc... Usa o espaço para analtecer o seu equipamento Caska, enumerando vantagens no mínimo questionáveis, como manter o computador de bordo parecendo um taxímetro ao invés de incorporá-la ao aparelho.
Levanta até suspeita sobre a idoneidade do colega Nico quanto a recolhimento de impostos, porém se tivesse MESMO lido o tópico teria visto que o valor pago por ele INCLUI impostos alfandegários.
Sinceramente seu marketing é péssimo (voltei ao ponto inicial). A coisa que mais irrita um consumidor é quando o vendedor esculhamba seu produto (do consumidor) para elogiar o dele (vendedor). Se você for analisar as recomendações de marketing atuais, veria que deve-se elogiar o produto do cliente mas mostrar a superioridade do seu produto, ao invés de deixar implícito que o cliente é um IMBECIl por ter comprado aquele produto.
Concluindo será que eu entendi direito ou você acha que todos do C4C somos imbecis? Compramos um player DVD - GPS xing-ling que nem usa o computador de bordo original, pagamos (COM IMPOSTOS) metade a um terço do preço que você anuncia no seu maravilhoso produto produzido na China (neste caso não é xing-ling, mas ping-pong). Realmente se o marketing não é o forte da CarGPS, pelo menos poderia ser um pouco mais respeitoso com o colega Nico (ou mesmo educado), que tem um aparelho sensacional. Eu conheço o aparelho dele pessoalmente. Sr. CarGPS já andou no carro do Nico? Então fica a minha sugestão pessoal: reavalie suas estratégias pois aqui dificilmente irá encontrar consumidores pro seu maravilhoso equipamento, que inclui o taxímetro de computador de bordo.
Antes de mais nada, você entrou num tópico de fotos e vídeos para fazer sua propaganda, o que já é no mínimo incoveniente. Não satisfeito você entra pra detonar o aparelho do Nico pro ser xing-ling etc... Usa o espaço para analtecer o seu equipamento Caska, enumerando vantagens no mínimo questionáveis, como manter o computador de bordo parecendo um taxímetro ao invés de incorporá-la ao aparelho.
Levanta até suspeita sobre a idoneidade do colega Nico quanto a recolhimento de impostos, porém se tivesse MESMO lido o tópico teria visto que o valor pago por ele INCLUI impostos alfandegários.
Sinceramente seu marketing é péssimo (voltei ao ponto inicial). A coisa que mais irrita um consumidor é quando o vendedor esculhamba seu produto (do consumidor) para elogiar o dele (vendedor). Se você for analisar as recomendações de marketing atuais, veria que deve-se elogiar o produto do cliente mas mostrar a superioridade do seu produto, ao invés de deixar implícito que o cliente é um IMBECIl por ter comprado aquele produto.
Concluindo será que eu entendi direito ou você acha que todos do C4C somos imbecis? Compramos um player DVD - GPS xing-ling que nem usa o computador de bordo original, pagamos (COM IMPOSTOS) metade a um terço do preço que você anuncia no seu maravilhoso produto produzido na China (neste caso não é xing-ling, mas ping-pong). Realmente se o marketing não é o forte da CarGPS, pelo menos poderia ser um pouco mais respeitoso com o colega Nico (ou mesmo educado), que tem um aparelho sensacional. Eu conheço o aparelho dele pessoalmente. Sr. CarGPS já andou no carro do Nico? Então fica a minha sugestão pessoal: reavalie suas estratégias pois aqui dificilmente irá encontrar consumidores pro seu maravilhoso equipamento, que inclui o taxímetro de computador de bordo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Ola Rodrigo,rodrigonoe escreveu:Alo galera meu primeiro post...salve a tds membros do C4clube"
Tb to dentro desta lista...
gostaria tb de saber mais detalhes sobre a importacao do produto
Obs.: Nico, o aparelho eh compativel com iPod?? caso seja, ja vem o cabo de interface incluso(nao AUX)???
Abç a todos!!!
Desculpa só agora via sua mensagem. O aparelho tem o icone para IPOD, porém o mesmo ainda não está habilitado. Falei com o fornecedor, que me informou que em breve estará lançando um upgrade para o funcionamento do IPOD. Por enquanto só pela AUX mesmo.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
Boa Noite Senhores.
Pode Me incluir na lista que eu quero um também :)
E sobre o carGPS, se não tivesse sido tão ganancioso quem sabe tivesse vendido algum aqui!!!
Abraço a todos!!
Pode Me incluir na lista que eu quero um também :)
E sobre o carGPS, se não tivesse sido tão ganancioso quem sabe tivesse vendido algum aqui!!!
Abraço a todos!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Galera, é o seguinte. O Nico, nos fez a gentileza de apresentar os Importadores que forneceram o aparelho dele, ao c4clube. Sendo assim, estamos tentando viabilizar a colocação de um Banner em nosso forum, com o site desta Empresa, para que todos possam conhecer os produtos que eles tem para toda a linha C4. Se isto se concretizar, em breve teremos um canal de comunicação direto entre nós e eles, e isto deve facilitar muito a compra destes produtos por todos aqueles que fazem parte do nosso forum, e que tiverem interesse. Vamos aguardar um pouco os desdobramentos desta negociação, ok?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.