-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: C4 preto...
era exatamente esse plastico mole como descreveram, tinha achando estranho isso, ainda mais que vi um c3 ao lado dei uma leve socadinha na peça equivalente e percebi q a do c3 é duro hehe.... :P
bom em relaçao a pintura vou estar bem atenta qdo for buscar o carro e posto aqui o que eu achei... :)
bom em relaçao a pintura vou estar bem atenta qdo for buscar o carro e posto aqui o que eu achei... :)
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
bom, ja fui buscar meu carro
lindão!
realmente melhorou mto com o polimento, mas continuo achando a tal peça meio ofuscada sim
6a feira ele vai ser levado lá de novo pra polirem de novo...
no mais...eu percebi que tem vapor dentro de um farol :(
tinha lido lá no check list :
" 07. Verifique as lanternas traseiras e os Faróis. Sujeira ou vapor em seu interior, pode ser sinal de que há alguma infiltração."
como eu sou analfabeta em relaçao a carros...queria saber q tipo de problema é esse
devo falar com eles pra trocar o farol?
lindão!
realmente melhorou mto com o polimento, mas continuo achando a tal peça meio ofuscada sim
" 07. Verifique as lanternas traseiras e os Faróis. Sujeira ou vapor em seu interior, pode ser sinal de que há alguma infiltração."
como eu sou analfabeta em relaçao a carros...queria saber q tipo de problema é esse
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
ou trocar o farol...que eh o mais indicado... ou fazer um melhor acabamento para acabar com a infiltraçao, passando silicone
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- skiter_R
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
adilson, acredito que sobre a tampa, ele estava falando a do VTR. relamente faz sentido, com tanto vidro aglo pra diminuir o peso ali.
quando ao paracoque de plastico mole, lembre-se que o c4 tem premios de baixa agressão ao pedestre em casos de atropelamento. um dos fatores é o platisco. sinceramente- com esse plastico, vc preferia ser atropelado pelo c4 ou por uma s10 com aquele parachoque inox na frente? lol
quando ao paracoque de plastico mole, lembre-se que o c4 tem premios de baixa agressão ao pedestre em casos de atropelamento. um dos fatores é o platisco. sinceramente- com esse plastico, vc preferia ser atropelado pelo c4 ou por uma s10 com aquele parachoque inox na frente? lol
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Larissa, mostre na Autorizada que o seu faról está com infiltração, e peça que eles troquem para vc.Larissa. escreveu:bom, ja fui buscar meu carro
lindão!
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
seis são intendido demais .. ta doido
eauhuea
eauhuea
O C4 aqui de casa também aparece esses "detalhes" foscos igual ao seu, mesmo o nosso sendo prata. dei uma notada nos outros que estavam na loja e vi que são assim.
:)
:)
- gugafc
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Larissa,
O meu carro foi a mesma coisa, retornei à Citroen e trocaram as lanternas traseiras, mas depois de algumas lavagens, estava o embaçadinho na lanterna novamente. Deixei pra lá.
Abraço,
Gustavo
O meu carro foi a mesma coisa, retornei à Citroen e trocaram as lanternas traseiras, mas depois de algumas lavagens, estava o embaçadinho na lanterna novamente. Deixei pra lá.
Abraço,
Gustavo
C4 Pallas - Tsw Devine9 19"x7,5 - Toyo 235/35 19" - Molas Eibach - Escape by Daflon