Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Multimedia - VTR Nico

Mensagem por foxmc »

Legal, porque o que tem de interessado não é brincadeira rsssssss
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

cargps
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por cargps »

Em nenhum momento critiquei a qualidade do produto do carro do NICO, nem disse que o meu é melhor. O que disse é que é um aparelho XING LING, termo usado por voces mesmos no forum , em posts anteriores, por não saber a marca nem o fabricante.
As unicas coisas que ressaltei foram a qualidade e politica de qualidade do fabricante, e sobre manter o CB original do carro, mesmo que em outro lugar não tão bem adaptado.
Quanto a questão dos impostos, todos sabemos que o produto dele entrou legalmente no pais, com recolhimento de impostos e tudo mais. Porém como trabalhamos com importaçao para revenda, temos uma carga tributária muito superior a adotada em processos de importaçao pessoa fisica simplificada (que tem apenas 60% de imposto sobre o valor FOB). Isso tudo leva a um custo muito maior.
Se voces verificarem o que escrevi, verão que disse que é impossivel compara-los , pois nao temos nenhum dado do fabricante do produto, então não podemos dizer nada sobre ele, nem bem nem mal, isso é so o tempo que irá dizer, pois eu mesmo ja vendi aparelhos que apos 3 a 4 meses de uso comecavam a apresentar defeitos em varias funçoes, o que simplesmente inutilizava o produto.
Estamos à disposição para atender quem estiver disposto a pagar um pouco mais, por um produto com qualidade assegurada, disponibilidade à pronta entrega, todo em portugues, com tv digital integrada e com suporte tecnico e garantia de 1 ano no Brasil.

cargps
Membros

Mensagem por cargps »

boldfinger escreveu:Caro Henrique da CarGPS,
Legal vc vir aki para oferecer novamente o aparelho da Caska.
Todos nós vimos qual era sua oferta aki do seu aparelho a venda, e tbm um colega ja me informou quanto vc pediu a ele recetemente, entao gostaria de saber quanto vc vai cobrar agora c/ exclusidade para os membros do c4c.
Outra coisa, eh verdade q um grande lote desses seus aparelhos da Caska foram devolvidos pelas concessionarias Citroen pelo nao funcionamento do sensor original com seu aparelho da Caska?
O que houve foi que nosso aparelho não é compativel com o sensor de estacionamento de todas as versões do C4. Ele simplesmente não funciona corretamente com o modelo que tem sensor dianteiro e traseiro, o sensor pára de emitir o aviso sonoro, fica somente no visual. Porém não me fora devolvido nenhum aparelho, o que houve é que uma ou outra venda acabou sendo perdida pois os clientes não aceitavam perder tal função , mesmo ganhando muitas outras... Porém estamos trabalhando em conjunto com a fabrica e próximos a uma solução para tal incompatibilidade.

cargps
Membros

Mensagem por cargps »

Nico escreveu:Ola CarGps,
Antes de mais nada, favor evitar o uso de caixa alta em suas próximas postagens.
Com relação aos seus questionamentos, vamos a eles:

1) Concessionaria nenhuma tem nada que encher o saco do que eu faço ou deixo de fazer com o meu carro. O máximo que eles podem fazer é se negar a dar garantia e olhe lá. Com relação ao produto ser xing ling, o Caska tb não deixa de ser um. Visto que tb é necessario tirar o aparelho de som original, este sim controla várias funçoes do carro. A tela do CB só tem a funçao de ser um mostrador. Sem contar que os aparelhos da Caska tb são fabricados na China. Ou será que estou enganado.
2)Nao sei se vc teve oportunidade de ver um aparelho desses em funcionamento, creio que nao. Nao sei precisar qtas das funçoes do CB original foram mantidas no CB que é mostrado na tela do dvd. Mas posso garantir que para uso no dia a dia, ainda nao senti falta de nenhuma funçao do CB original. O unico inconveniente, por enquanto, é o fato de algumas mensagens ainda estarem aparecendo em chines.
3)Todas essas funçoes permaceram ativas após a troca. Nem vou te falar o que já aconteceu com meu antigo carro, com CB original e o escambau a quatro. Entao qdo tiver que dar m***a, vai dar m***a com CB original ou nao. Se o equipamento sofrer uma pane, nao tem problema nenhum, pq o CB original, assim como o som original, foram desinstalados e estao bem guardados. Se for o caso é só reisntalar novamente. Detalhe que nao foi necessario cortar nenhum fio para fazer a isntalação do novo sistema.

Não vou ficar defendendo nenhum fabricante, pois nao ganho nada pra fazer isso. O que posso falar é que por enquanto estou 80% satisfeito com a solução encontrada.

Agora pra voce exaltar o seu produto nao precisa vir aqui e ficar excrachando os produtos de outras marcas. Eu creio que cada um aqui tem conhecimento suficiente pra saber oq deve ou nao ser instalado em seus proprios carros.
Peço desculpas se me expressei mal, mas veja que não falei mal de seu produto, só disse que não sabemos quem é o real fabricante. E nesse caso, em todo tipo de produto, comumente usamos o termo XING LING, porém não quer dizer que o produto seja bom ou ruim. somente tem a dizer sobre a procedencia. Qto a quetão do CB, é obvio que não tem como estragar o CB e o som que estão guardados, estava me referindo a danificar o proprio sistema RED-CAN do veiculo, pois o aparelho interfere diretamente na funcionalidade do veiculo. Espero que seja um produto de qualidade e que todos do forum possam aproveitar a possibilidade de importação direta e com certeza pagando muito menos e tendo praticamente as mesmas funções. Só é preciso tomar cuidado com a questão da garantia, verificando se o exportador lhe dará o suporte necessario no futuro, pois mesmo saindo bem mais barato que o nosso, perder um valor desse não seria nada agradavel. abraço

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

bruno figueiredo escreveu:Galera, é o seguinte. O Nico, nos fez a gentileza de apresentar os Importadores que forneceram o aparelho dele, ao c4clube. Sendo assim, estamos tentando viabilizar a colocação de um Banner em nosso forum, com o site desta Empresa, para que todos possam conhecer os produtos que eles tem para toda a linha C4. Se isto se concretizar, em breve teremos um canal de comunicação direto entre nós e eles, e isto deve facilitar muito a compra destes produtos por todos aqueles que fazem parte do nosso forum, e que tiverem interesse. Vamos aguardar um pouco os desdobramentos desta negociação, ok?

Abs
Acho isso uma açao fantastica e mto util para os interessados em adquirir um multimidia pro C4.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

cargps escreveu:
boldfinger escreveu:Caro Henrique da CarGPS,
Legal vc vir aki para oferecer novamente o aparelho da Caska.
Todos nós vimos qual era sua oferta aki do seu aparelho a venda, e tbm um colega ja me informou quanto vc pediu a ele recetemente, entao gostaria de saber quanto vc vai cobrar agora c/ exclusidade para os membros do c4c.
Outra coisa, eh verdade q um grande lote desses seus aparelhos da Caska foram devolvidos pelas concessionarias Citroen pelo nao funcionamento do sensor original com seu aparelho da Caska?
O que houve foi que nosso aparelho não é compativel com o sensor de estacionamento de todas as versões do C4. Ele simplesmente não funciona corretamente com o modelo que tem sensor dianteiro e traseiro, o sensor pára de emitir o aviso sonoro, fica somente no visual. Porém não me fora devolvido nenhum aparelho, o que houve é que uma ou outra venda acabou sendo perdida pois os clientes não aceitavam perder tal função , mesmo ganhando muitas outras... Porém estamos trabalhando em conjunto com a fabrica e próximos a uma solução para tal incompatibilidade.

Qto ao preço? Estamos todos curiosos aki, vc vai fazer um preço especial para os membros do C4 Clube?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulimricardi »

Quero saber tb o preço do kit da caska, dependendo do preço rola comprar...

Pra mim, ambos seriam boas opçoes decompra....

MAs quero ver esse preço primeiro, forma de pagamento e tal...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

cargps
Membros

Mensagem por cargps »

Olá amigos,

não posso publicar o preço aqui, responderei via MP para os interesados. Garanto que valerá a pena !!!

Abraço

Henrique.

lmpaiva
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por lmpaiva »

olá Bruno, estou no aguardo do avanço das negociações com o importador do kit do NICO, agora seria interessante saber tb um local confiável para a instalação, até pq deverá ser realizada um trabalho na moldura, e que apesar de ser fácil (para quem mexe com isso) se o instalador fizer uma cagadinha, já era a moldura.

No mais estou no aguardo e ansioso pelo banner!!!

No mais....o C4 é muito bom!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

lmpaiva escreveu:olá Bruno, estou no aguardo do avanço das negociações com o importador do kit do NICO, agora seria interessante saber tb um local confiável para a instalação, até pq deverá ser realizada um trabalho na moldura, e que apesar de ser fácil (para quem mexe com isso) se o instalador fizer uma cagadinha, já era a moldura.

No mais estou no aguardo e ansioso pelo banner!!!

No mais....o C4 é muito bom!!!
Ok, aguarde um pouquinho mais, não tenha pressa para comprar o produto, pq o tempo está do nosso lado. Quanto mais se pesquisa, mais se decobrem outra alternativas. E num investimeto alto como este, é bom nos cercarmos de todas as informações. Tudo que for defindo, vai ser reportado aqui.

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”