Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
lprio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Carango Hatch com 19"

Mensagem por lprio »

Muito maneiro, as rodas são iradas, o resultado ficou muito bom, posta mais fotos aqui, umas mais distantes, pegando o carro todo.
Awww seu eu tivesse coragem de trocar conforto por beleza... essas rodas seriam a primeira opção.
Parabéns.

Fertulha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Fertulha »

lprio escreveu:Muito maneiro, as rodas são iradas, o resultado ficou muito bom, posta mais fotos aqui, umas mais distantes, pegando o carro todo.
Awww seu eu tivesse coragem de trocar conforto por beleza... essas rodas seriam a primeira opção.
Parabéns.
Obrigado pelo apoio lprio... vlw msm...
Vou postar mais fotos sim... mas quem for no Encontro Nacional RJ 25/07 vai ver ao vivo :P
Abração!!!
C4
Imagem

leo_motoboy
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Contato:

Mensagem por leo_motoboy »

Fertulha, com essa adaptação, de 4 pra 5 furos, aumentou demais o offset da roda???, ou ainda ficou nos limites do paralama????, a roda raspa em alguma situação????

achei tesão, da vontade de apertar o fo**-se e por as 19 do C5 de 5 furos...ia ficar show!!! neste caso, fazendo as contas, vc usou 3 parafusos pro adaptador + 5 parafusos na roda certo (um direto no cubo e outros 3 da roda pro adaptador??? é confiavel??? será que guenta a buraqueira sem trincar, rsrsrs? 8 parafusos!!!!

mandou bem! ficaram animais, e foi o que falei quando pus as 18, a caixa de roda do C4 é imensa, as rodas maiores preenchem e nao parece precisar de molas mais baixas!

abs

ps. imagina só as 19 do C5 no C4 que tesão que ia ficar????

Imagem
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Imagem
Cacildis...

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

leo_motoboy escreveu:Fertulha, com essa adaptação, de 4 pra 5 furos, aumentou demais o offset da roda???Aumentou praticamente 2cm pra cada lado...,
ou ainda ficou nos limites do paralama????Está bem no limite kara... ,
a roda raspa em alguma situação????Pra minha sorte naum... creio q se naum tivesse o adaptador rasparia...mas como ele joga as rodas pra fora... num pega nada!

achei tesão, da vontade de apertar o fo**-se e por as 19 do C5 de 5 furos...ia ficar show!!! neste caso, fazendo as contas, vc usou 3 parafusos pro adaptador + 5 parafusos na roda certo (um direto no cubo e outros 3 da roda pro adaptador???Isso, o Parafuso com cor mais clara... ele pega da roda direto no cubo... os 4 demais são da roda pro adaptador
é confiavel??? Certezaaa... Esse adaptador tem centralizador e tudo... literalmente é perfeito.... será que guenta a buraqueira sem trincar, rsrsrs?Acho bem difícil kara... a qualidade dessa peça é muito alta... ela é maciça... fora que eu naum ia por minha vida e das pessoas que andam comigo em risco :P 8 parafusos!!!!No kit gastei 300,00... Já rodou 2.000km sem B.o´s

mandou bem! ficaram animais, e foi o que falei quando pus as 18, a caixa de roda do C4 é imensa, as rodas maiores preenchem e nao parece precisar de molas mais baixas!
Justamente.... acho q naum precisa de mola mais baixas e se colokar corre o risco de fikar raspando...

abs

ps. imagina só as 19 do C5 no C4 que tesão que ia ficar????Kara... muito animal... nossa o carro ia fikar muito lokooo mesmo... e fora que o carro pede rodas grandes!!!! :D

Imagem
Realmente muito lokaa...
C4
Imagem

Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulimricardi »

Cara, primeiramente parabens pelo carro...

Muito bonito...

sobre os adaptadores, sempre usei os adaptadores no meu C4 pallas pq as rodas que sempre gostei foram 5 furos...

o adaptador que usava é igual ao seu... acho muito seguro...

até vendi o meu pra um membro daqu ido clube...

boa sorte..

abraços
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

PArabens!! essa roda ae fikou mto show mesmo, uma pena o C4 nao vir com 5 furos jah de serie, pois concordo que as rodas de 5 furos sao as mais legais mesmo...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Qual eh esse adaptador que 1 parafuso vai direto no cubo do carro?
Se tiver o link dele, posta aih.
Valeu!

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

twu_raves escreveu:Qual eh esse adaptador que 1 parafuso vai direto no cubo do carro?
Se tiver o link dele, posta aih.
Valeu!
E ai twu_raves... blz kara?
Sei que a MOMO está vendendo ele como acessório...
Vou confirmar as informações e links e posto aki....
Abraço
C4
Imagem

Paulimricardi
Membros

esses adaptadores eu consigo eles...

em torn ode R$500,00 o jogo...mais frete...

se alguem quiser...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

Paulimricardi
Membros

coloca mais fotos ai velho... fotos maiores...

ja tá com molas?

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”