Sei lá.... realmente não dá pra comparar os dois carros mesmo... Acho o VTR muito mais carro que um classe A, nada contra este, mas o VTR é maior e melhor em todos os aspectos... Eu no seu lugar compraria o VTR, ficaria com ele por uns 3 anos e depois pegaria o tal C30... que também vai despencar de preço...
Quanto aos defeitos do VTR, o meu tem 18 mil km e não apresentou nenhum...
Bem, boa sorte na escolha ai!
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Aconselham a compra de um VTR 2007?
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Ontem naveguei por alguns foruns e li uma porção de coisas do Classe A - Peças caras, não é qualquer mecânico que mexe, modulos eletrônicos costumam dar problemas (o do câmbio custa só R$ 12.000,00), o carro deixou de ser fabricado já a alguns anos, cópia da chave reserva por R$ 700,00 e etc.
De maneira algum estou depreciando seu carro, que conforme vc mesmo disse em 7 anos nunca deu problema, o que eu quero com isso é ilustrar que da mesma forma que para vc o C4 é um carro problemático o mesmo ocorreria comigo em relação ao Classe A, caso eu ficasse levando em conta somente o que falam de ruim do carro.
Caso eu gostasse do design do Classe A não tenho dúvidas que teria um em minha garagem, sei de várias pessoas que tiveram e gostaram do carro, além de ser bastante seguro, pra mim isso seria suficiente para optar pela compra de um Classe A, a escolha de um carro pelo menos pra mim parte deste princípio.
De maneira algum estou depreciando seu carro, que conforme vc mesmo disse em 7 anos nunca deu problema, o que eu quero com isso é ilustrar que da mesma forma que para vc o C4 é um carro problemático o mesmo ocorreria comigo em relação ao Classe A, caso eu ficasse levando em conta somente o que falam de ruim do carro.
Caso eu gostasse do design do Classe A não tenho dúvidas que teria um em minha garagem, sei de várias pessoas que tiveram e gostaram do carro, além de ser bastante seguro, pra mim isso seria suficiente para optar pela compra de um Classe A, a escolha de um carro pelo menos pra mim parte deste princípio.
- skiter_R
- Membros
- Estado: RJ
c30 é c30. não tem jeito. é um carro manero pra kct. mas vc quer planejar uma compra para daqui a 2 anos? eu NUNCA conseguiria esperar tanto tempo pra pegar um carro bom. eu iria no c4 logo e seria feliz logo, daqui a 2 anos vendia o c4, pegava o c30 que vc quer e seria feliz. e só pegaria o c30 se fosse o t5 :) ai sim, minha felicidade estaria completa!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Sei que eu ganharia em vários aspectos na troca dos dois carros, pois é um carro projetado muito posteriormente ao Classe A, seria bem mais novo e gostei do design externo desde a 1a vez que vi. Como eu comprarei fora da garantia não quero correr o risco de gastar muito para resolver possíveis problemas ou ter que conviver com eles, como um possivel barulho na porta que muitos proprietários têm relatado. Agora que vão parar de importar será que não ficará mais difícil de revendê-lo por um bom preço no futuro?
Para comprovar que o Classe A oferece um desempenho superior segue resultados de testes realizados pelo Instituto Mauá de Tecnologia - IMT:
http://carsale.uol.com.br/asp/opcarro/?m=70&m=71&t=M
http://carsale.uol.com.br/asp/opcarro/? ... =243&m=244
Obrigado pelas respostas. Fiquei mais empolgado com a compra.
Para comprovar que o Classe A oferece um desempenho superior segue resultados de testes realizados pelo Instituto Mauá de Tecnologia - IMT:
http://carsale.uol.com.br/asp/opcarro/?m=70&m=71&t=M
http://carsale.uol.com.br/asp/opcarro/? ... =243&m=244
Obrigado pelas respostas. Fiquei mais empolgado com a compra.
-
- Membros
- Estado: DF
Revender realmente vai perder dinheiro. Mas se quiser comprar o carro já pensando na revenda, digo e assino, o VTR não é o carro pra você. Carro é investimento em prazer, conforto, felicidade, não financeiro. Compre um VTR, e curta o carro até não poder mais, que ele vai ficar com você tanto tempo que na hora de vender ele vai valer o mesmo que todos os concorrentes.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
bom
axo q dessa vez eu sou a pessoa mais indicada pra falar ehehehe
bom...tenho ambos os carros...o classe A e o VTR...
sempre axei o classe A um carrao, mt bom de dirigir, mt confortavel, e bem confiavel, seguro etc...
agora O PRAZER q o vtr me da na direçao, naum tem pra nenhum outro carro... adoro o classe A, sempre q tenho a oportunidade eu do uma banda com ele (no momento ele ta com minha mae a 800km de distancia de mim), mas o VTR pra ainda eh o melhor carro que eu jah coloquei as maos, o mais divertido, o mais estiloso...
e qto aos problemas... o meu ateh agora soh deu 1 problema e foi resolvido pela citroen sem eu gastar nem um tostao... =]
vai de VTR q eh o bixo
abrass
axo q dessa vez eu sou a pessoa mais indicada pra falar ehehehe
bom...tenho ambos os carros...o classe A e o VTR...
sempre axei o classe A um carrao, mt bom de dirigir, mt confortavel, e bem confiavel, seguro etc...
agora O PRAZER q o vtr me da na direçao, naum tem pra nenhum outro carro... adoro o classe A, sempre q tenho a oportunidade eu do uma banda com ele (no momento ele ta com minha mae a 800km de distancia de mim), mas o VTR pra ainda eh o melhor carro que eu jah coloquei as maos, o mais divertido, o mais estiloso...
e qto aos problemas... o meu ateh agora soh deu 1 problema e foi resolvido pela citroen sem eu gastar nem um tostao... =]
vai de VTR q eh o bixo
abrass
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks