La Roche
Poços de Caldas - MG
Atendimento: Muito bom
Fui atendido de primeira em todas as solicitações, sem espera para falar com responsáveis ou ligações de retorno. Agendamento de serviços para no máximo o dia seguinte. Vários carros para test drive. Pós venda e garantia feitas com a mesma atenção da venda.
Preço: Muito bom (compra)
Cobriram as ofertas que tive em outras concessionárias, ainda não usei serviços além da garantia. O emplacamento custou R$30,00 mais caro que a média da rua.
Qualidade: Muito bom
Ambiente agradável, facilidades para o cliente como telefone, computador com banda larga, tv a cabo, e café espresso. Carro entregue sempre impecavelmente limpo. Oficina organizada, mecânicos e consultores sempre disponíveis e pacientes para explicar e mostrar o andamento do serviço.
Conclusão: Recomendo
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: La Roche Poços de Caldas - Muito Boa!
Eu tambem tive um atendimento excelente na La Roche. Quando estava fazendo as pesquisas para comprar o meu carro, pesquisei em dezenas de autorizadas. A La Roche foi quem ofertou o menor preco e tambem foi a que me atendeu da forma mais profissional, cordial e atenciosa. Acabei nao comprando o carro la' pois a autorizada da minha cidade (Alliance) cobriu a oferta com um desconto adicional de R$1.000,00. Nas negociacoes acabei fazendo um up-grade na compra. Ia comprar um C4 Picasso e acabei levando um Grand C4 Picasso.
Os piores atendimentos que tive, alem dos maiores precos, foram das concessionarias do Grupro SHC (Sergio Habib).
Os piores atendimentos que tive, alem dos maiores precos, foram das concessionarias do Grupro SHC (Sergio Habib).
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: La Roche Poços de Caldas - Muito Boa!
Comprei um Pallas Exc BVA okm na La Roche, fomos muio bem atendidos pelo Rafael e pelo Vinicius.
O carro apresentou uns trancos no dia que retirei o veículo mas logo no outro dia deixei na concessionária, no final da tarde me entregaram o carro em casa, tudo perfeito! Trocaram as velas e ficou bala...
Muito bom atendimento, eu recomendo!
O carro apresentou uns trancos no dia que retirei o veículo mas logo no outro dia deixei na concessionária, no final da tarde me entregaram o carro em casa, tudo perfeito! Trocaram as velas e ficou bala...
Muito bom atendimento, eu recomendo!