Agora que me toquei... o C4 Hatch não vem com aquele cartão "code" ??? O meu nao veio.
Meus outros carros sempre vinham com esse cartão. Que alias nem sei para que serve, so sei que exigem quando vendo o carro.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Duvida: Cartão codigo
Já tive Xsara, Picasso, Pugs e tds tem o cartão....meu VTR tb veio e ele serve p/ fazer cópias das chaves na conc.
abrxx!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Qdo peguei o VTR e tava dando uma olhada no manual do usuario, vi a informação sobre esse cartão. Liguei na concessionaria e o pessoal me informou que agora o cartão não vem mais, se precisar de alguma coisa, basta ir na concessionaria que com o documento do carro e o numero do chassis eles já resolvem o problema.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Tive a mesma orientação. Quando peguei meu hatch falaram que com o número do chassi você consegue fazer a chave em qualquer concessionária.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
O vendedor também me disse que a concessionária sabe o código "puxando" os dados do veículo no sistema da citroen.
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Exatamente!!
Nem pug nem citroen vem com o cartão mais, agora é só puxar pelo número do chassi no proxia (computador da concessionária)
Nem pug nem citroen vem com o cartão mais, agora é só puxar pelo número do chassi no proxia (computador da concessionária)
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O meu veio sim, tirei o carro em junho/09, só que não é bem um cartão code, tá mais para uma pedaço de papel code, a vendedora me entregou junto com os docs do carro e me avisou que era o código para mandar fazer as chaves em caso de roubo ou perda.
Abraço.
Abraço.