Ficou bonito seu carro embora pro meu gosto fique mais bonita a lanterna toda preta nao sei se teria essa opcao...
Suas rodas ficaram show!!! e so mais uma pergunta seu carro e VTS mesmo??? nao sabia que tinhamos mais um exclusivo aqui no clube!!! agora se nao for VTS mesmo nao gostei da malandragem ehhehehehehehe
abs!
O caro está muito bonito e as rodas ficaram show nele... mas como alguns colegas já disseram e como seu carro não é um VTS arranca isso...pois é a mesma coisa q se ter um gol mil e colar o adesivo de GTI. No mais parabéns lindo o carro. E como o Geraldo disse o VTS verdadeiro não tem o emblema na traseira só nas laterais.
Eu, Já curti de mais seu carro, e as rodas grafitadas....show, as lanternas sempre quis por no meu carro transparente com o a lateral preta....me agrada demais
muito legal o seu carro meu. tiraria o VTS tb...deixa encostar um cvsi do seu lado q vai ficar feio..pq um VTS cola num SI meu...agora o VTR só se for no braço mesmo.
a lanterna eu nao curto muito, colocaria essas no meu:
num posso fla nda do vts pq tbm qro fazer um fake hauuhahuahuhuahua + tira da traseira e tira essa antena gigante tbm cara huahuauhuhahuuaa
d resto tah show d bola ... se quiser me dar a lanterna traseira eu aceito huahuahuhau abraço
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha