-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Encontro C4 em Brasília 01/08/09
Previstos:
Guto_mineiro - C4 Hatch
Foxmc e Altamir - C4 Pallas
Cahu - C4 VTR
Henrique - C4 VTR
Tarcisio - C4 Pallas
Pedro Baston - C4 VTR Prata
cnagano - C4 VTR
MarcoVTS - C4 VTS
henriquecouto - C4 Pallas
Wilker - C4 Pallas
italoreges - C4 Hatch
Cyro - C4 VTR
Henrique Twu_raves - C4 VTR
Flavio Carvalho - C4 Hatch
Bruk - confirmou via MP "Bicudo"
Legal galera, é isso ai, vamos confirmando...
Abraços
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Também voltei de viagem (no caso pro Encontro Nacional). Confirmado pro dia 1. Abraços.Flavio Carvalho escreveu:voltei de viagem...
Pronto para dia 1°.
-
- Moderador
Mandei MP para 20 membros de Brasília.
Este será apenas o primeiro encontro, lá conversamos e quem sabe já sai a data do próximo com uma maior organização.
Abraços e até lá.
Este será apenas o primeiro encontro, lá conversamos e quem sabe já sai a data do próximo com uma maior organização.
Abraços e até lá.
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Flavio Carvalho escreveu:Mandei MP para 20 membros de Brasília.
Abraços e até lá.
Parabéns Flavio pela iniciativa!!
Uma das coisas que poderíamos decidir no sabado durante o evento é levantar as opções de data e local para o próximo evento já que a maioria do pessoal de Brasília do C4C estará presente!
Abs,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
C4 VTR - Brasília/DF
Pessoal,
Vejo que muitos aqui "turbinaram" o carro com acessórios como rodas especiais, faróis, e etc...
Acabo ficando meio sem jeito com meu Pallas todo original.
Sabe como é... Curto muito meu C4 - com orgulho, mas não sou mais jovem de ficar "investindo" no carro. Sou pai de 2 garotos, e tal... Outra realidade...
Acham que mesmo assim vale minha presença no encontro?
Tarcisio
Vejo que muitos aqui "turbinaram" o carro com acessórios como rodas especiais, faróis, e etc...
Sabe como é... Curto muito meu C4 - com orgulho, mas não sou mais jovem de ficar "investindo" no carro. Sou pai de 2 garotos, e tal... Outra realidade...
Tarcisio
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Po, Tarcis.tarcis escreveu:Pessoal,
Tarcisio
Isso n eh pergunta q se faça!! hehe.
Todos os proprietários ou mesmo "adoradores" de Citroen são bem vindos nos encontros, seja um encontro no Rio Grande do Sul ou no Pará!
Se vc visitar os outros tópicos dos encontros de SP e do RJ por exemplo, teve muita gente presente com o carro original!! O importante mesmo é a presença de cada um , podes ter certeza!!
Até pq "tunar" é bem pessoal, vai do gosto de cada um. Pessoalmente, algumas vezes eu acho um carro original muito mais atraente do que um carro extremamente modificado.
A idéia do encontro é reunir o pessoal mesmo, botar o papo em dia, discutir sobre tendências, trocar experiências, etc. Uma das coisas também é apreciar as modificações.
Essa é a filosofia dos foruns!! Pelo menos até onde eu saiba, nenhum forum cujo faço parte e nem o C4C tem por objetivo comparar os carros mais potentes ou com maior número de modificações em seus encontros. A idéia do forum é como se fossemos uma grande família, pra apoiar os demais usuários em suas dificuldades e apreciar as conquistas adquiridas com o tempo...
Vamos lá cara, promover o C4C e ver se conseguimos mais seguidores!!
Abs,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
C4 VTR - Brasília/DF
-
- Moderador
Pois é Tarcisio, apoio o que o Henrique falou, se for por causa de originalidade, também ficaria fora, para de dar idéias... hehehehehehe
Um C4 original é um Carrão, muito mais bonito do que muitos carro arrumado que vemos por ai, ele já é baixo, largo, e com um designe muito arrojado na minha opinião.
Arrumar o carro é questão de gosto, o meu veio com rodas de ferro e calotas, poderia ter comprado uma 17" ou 18" pelo mesmo preço que paguei nas minhas originais do C4 Exclusive que são 16", eu prefiro o carro original, já muitos preferem deixar com um visual único e assim vai, no meu só tem mesmo a película e colocarei um sonzinho melhor um pouco, o resto quero deixar do jeito que está.
Abraços
Um C4 original é um Carrão, muito mais bonito do que muitos carro arrumado que vemos por ai, ele já é baixo, largo, e com um designe muito arrojado na minha opinião.
Arrumar o carro é questão de gosto, o meu veio com rodas de ferro e calotas, poderia ter comprado uma 17" ou 18" pelo mesmo preço que paguei nas minhas originais do C4 Exclusive que são 16", eu prefiro o carro original, já muitos preferem deixar com um visual único e assim vai, no meu só tem mesmo a película e colocarei um sonzinho melhor um pouco, o resto quero deixar do jeito que está.
Abraços
- italoreges
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Não esquente, Tarcis! Você não será o único! Meu C4 também está todo originalzinho [ainda não tive tempo ($$$) para mexer nele]. No entanto, isso não é motivo para não ir. Reitero o que os colegas já falaram: além de irmos pelos carros (trocar informações, observar as modificações, etc), acho que o mais importante é estarmos lá pelo pessoal do Clube. Abraço.tarcis escreveu:Pessoal,
Tarcisio
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Galera de Brasília. O importante é a confraternização. Equipamentos nos carros, a gente encara como um bonus.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
Concordo totalmente com os posts anteriores em relação ao carro estar ou não equipado. Nos encontros o que vale é o contato com os colegas que tem um aspecto comum de admiração que é o C4. Se o carro A está 100% original e o carro B totalmente equipado, ambos estão juntos no C4C. Quem vai ao encontro pode tanto voltar "contaminado" pelo desejo de equipar seu veículo, ou pelo contrário pode voltar convicto que deseja manter a originalidade do carro. O importante aqui é o respeito mútuo pelos gostos alheios. Pessoalmente não critico os carros que me desagradam, apenas me omitindo de opinar. Quando realmente gosto de algo eu elogio. Sejam todos bem vindos, desde o mais original até o mais tunnado dos C4.