-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Citroen para a importação do VTR
Nossa, esse jornalista aí merece um 10! Disse que o hatch é mais bonito que o VTR, e não vou criticar gostos, MAS, jornalista TEM que ser IMPESSOAL. Realmente o fato do cara ter diploma não vale mais nada.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
foxmc escreveu:Nossa, esse jornalista aí merece um 10! Disse que o hatch é mais bonito que o VTR, e não vou criticar gostos, MAS, jornalista TEM que ser IMPESSOAL. Realmente o fato do cara ter diploma não vale mais nada.
Concordo. Hj em dia eh TRISTE ver tanta matéria falando asneiras... eu mesmo jah conversei com alguns reporteres de jornais e revistas de carros, e alguns nao tem a menor ideia sobre o que estao escrevendo. Uma reporter uma vez chegou a me falar que estava completamente perdida (ela estava escrevendo uma materia para a 4ROdas, mas ela escrevia tbm para outras revistas do grupo, revistas femininas etc)...nakela epoca a Abril fazia uns 'rodizios' entre os reporteres...mto bom isso hein??? rss...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O cara me fala que a versao de "entrada" do VTR custa 60 mil, enquanto que a versão de entrada do Hatch custa menos, 55,6 mil se não me engano tava lá.
Enfim, o cara sabe que a "versão de entrada" do VTR vem mais completa que a versão exclusive do hatch? isso ele nào deve saber... mas eh mais facil escrever antes e pesquisar depois.
Enfim, o cara sabe que a "versão de entrada" do VTR vem mais completa que a versão exclusive do hatch? isso ele nào deve saber... mas eh mais facil escrever antes e pesquisar depois.
- marcusthedriver
- Membros
Bem, eu digo e repito é uma grande perda pro mercado nacional, um carro injustiçado q merecia mais, agora q o futuro dele é incerto, pelo menos eu, fico com o meu até apodrecer, afinal dinheiro não é capim, mas estou p**o da cara e desgraçado da cabeça com a citroen... juntou isso com a palhaçada do encontro da fábrica... sei lá... acho q até a GM respeita mais os clientes... mas, é um carro de nicho e comprei ciente disso, vamos ver o q vem pela frente...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Citröen não vai mais importar o C4 VTR da França
Prezados,
O site http://www.noticiasautomotivas.com.br informou hoje que a Citröen encerrou a importação do C4 VTR. Segue a notícia original:
Quem ainda quer comprar um C4 VTR terá de correr, pois a Citröen anunciou que deixa de importar da França o modelo mais esportivo da família C4. A marca francesa pretende focar as vendas nos modelos C4 hatch e sedã por aqui.
O modelo C4 VTR chegou ao Brasil em 2006 e se tornou uma das opções mais interessantes entre os hatch médios, devido ao seu grande pacote de equipamentos de série, além de seu visual mais esportivo e exclusivo.
Ainda restam nas concessionárias da Citröen cerca de 50 unidades. O C4 VTR ainda é vendido em duas versões, sendo uma básica por R$60.300 e outra mais completa por R$65.300.
Na versão básica, o modelo tem um pacote quase completo de itens de série, entre eles seis airbags, ABS, ESP, ar condicionado automático bi-zone, trio elétrico, controle de cruzeiro, entre outros.
O modelo ainda conta com faróis de xenônio auto-direcionais e bancos em couro na versão mais cara.
Com a saída do VTR, a Citröen vai intensificar a sua estratégia de vendas em cima do C4 com suas versões hatch, que custa de R$53.600 a R$75.200 e do Pallas, que vai de R$57.990 a R$76.050.
Fonte: Citröen.
Mais um grande automóvel que, com certeza, deixará saudades. Cuidemos bem dos nossos.
Abraço a todos,
Orivaldo
O site http://www.noticiasautomotivas.com.br informou hoje que a Citröen encerrou a importação do C4 VTR. Segue a notícia original:
Quem ainda quer comprar um C4 VTR terá de correr, pois a Citröen anunciou que deixa de importar da França o modelo mais esportivo da família C4. A marca francesa pretende focar as vendas nos modelos C4 hatch e sedã por aqui.
O modelo C4 VTR chegou ao Brasil em 2006 e se tornou uma das opções mais interessantes entre os hatch médios, devido ao seu grande pacote de equipamentos de série, além de seu visual mais esportivo e exclusivo.
Ainda restam nas concessionárias da Citröen cerca de 50 unidades. O C4 VTR ainda é vendido em duas versões, sendo uma básica por R$60.300 e outra mais completa por R$65.300.
Na versão básica, o modelo tem um pacote quase completo de itens de série, entre eles seis airbags, ABS, ESP, ar condicionado automático bi-zone, trio elétrico, controle de cruzeiro, entre outros.
O modelo ainda conta com faróis de xenônio auto-direcionais e bancos em couro na versão mais cara.
Com a saída do VTR, a Citröen vai intensificar a sua estratégia de vendas em cima do C4 com suas versões hatch, que custa de R$53.600 a R$75.200 e do Pallas, que vai de R$57.990 a R$76.050.
Fonte: Citröen.
Mais um grande automóvel que, com certeza, deixará saudades. Cuidemos bem dos nossos.
Abraço a todos,
Orivaldo
Re: Citröen não vai mais importar o C4 VTR da França
da-lhe repost!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Quando critiquei a Citroen aqui por desrespeitar o consumidor fui até banido do fórum... os carinhas apaixonados pelos carros tentando defender o indefensável...
É um absurdo! No início do ano disseram que o VTR continuaria! O presidente da Citroen disse isso... dá pra acreditar? Dá pra aceitar? É chamar todos os compradores de otários!!!
Citroen não é nicho... é lixo! Carros mal feitos... concessionárias péssimas... vendedores totalmente despreparados... todo mundo sabe disso, só não ve quem nao quer...
Torço pra falir!
É um absurdo! No início do ano disseram que o VTR continuaria! O presidente da Citroen disse isso... dá pra acreditar? Dá pra aceitar? É chamar todos os compradores de otários!!!
Citroen não é nicho... é lixo! Carros mal feitos... concessionárias péssimas... vendedores totalmente despreparados... todo mundo sabe disso, só não ve quem nao quer...
Torço pra falir!
marcusthedriver escreveu:Bem, eu digo e repito é uma grande perda pro mercado nacional, um carro injustiçado q merecia mais, agora q o futuro dele é incerto, pelo menos eu, fico com o meu até apodrecer, afinal dinheiro não é capim, mas estou p**o da cara e desgraçado da cabeça com a citroen... juntou isso com a palhaçada do encontro da fábrica... sei lá... acho q até a GM respeita mais os clientes... mas, é um carro de nicho e comprei ciente disso, vamos ver o q vem pela frente...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
vc não foi banido???
jota escreveu:Quando critiquei a Citroen aqui por desrespeitar o consumidor fui até banido do fórum... os carinhas apaixonados pelos carros tentando defender o indefensável...
Torço pra falir!
marcusthedriver escreveu:Bem, eu digo e repito é uma grande perda pro mercado nacional, um carro injustiçado q merecia mais, agora q o futuro dele é incerto, pelo menos eu, fico com o meu até apodrecer, afinal dinheiro não é capim, mas estou p**o da cara e desgraçado da cabeça com a citroen... juntou isso com a palhaçada do encontro da fábrica... sei lá... acho q até a GM respeita mais os clientes... mas, é um carro de nicho e comprei ciente disso, vamos ver o q vem pela frente...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Calma Galera. O VTR não vai perder mais valor do que já perde normalmente, por conta da paralização temporária da sua importação. A Citroën continua no Brasil, o Pallas e o Hatch continuam normalmente no mercado, e a manutençao dos modelos VTR segue normalmente como sempre. Vamos aguardar um pouco, que a importação deste incrível modelo, uma hora será retomada.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.