aquele lá da grama q vc tava filmando...um "meio" cavalo de pau...abs !johnny17 escreveu:hauhauuauauhua......parece msmo! eh a cara do Teta!Romero escreveu:fmza as fotos Jhonny Quest !
MASSACRATION !!!!!!
cara, na boa, o ETTORE parece o segundo mano e eu sou o terceiro...precisa ver quem é o resto....C4C MASSACRATION !!
UHAUHAUHAU
PS: KD O VIDIO DO CAVALO...hehe
q video do cavalo???
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: FOTOS - Encontro Nacional na Fábrica da Citroen em 24/07/09
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
Ah......o do cavalinho de pau....aliás vc foi o único q teve coragem de dar um "cavaleta"....puts se tivesse c/ o meu eu tb teria dado e se o Ettore ñ tivesse dormindo ele dava um zerinho.
Bom chega de enrolação...olha o video ai! espero q gostem!
abrxx!
http://www.youtube.com/watch?v=FINagCXaBpI
Bom chega de enrolação...olha o video ai! espero q gostem!
abrxx!
http://www.youtube.com/watch?v=FINagCXaBpI
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
johnny17 escreveu: se o Ettore ñ tivesse dormindo ele dava um zerinho.
Alguém contou que vcs derrubaram o carro dele do barranco? Acho que ele em percebeu!
Pessoal, estao de parabens, show de bola as fotos!!! Nico, pena que so teve um Rouge, faltou o meu la... :)
Agora uma duvida: nao foi encontro nacional na Fabrica?? Nao tem nenhuma foto da Fabrica, nada?? Nem escondida?
Nem da entrada? Eu passei o reveillon em Penedo e posso dizer que depois do 2o dia Penedo sucks :)
E kd as proibidas??? Abs
Agora uma duvida: nao foi encontro nacional na Fabrica?? Nao tem nenhuma foto da Fabrica, nada?? Nem escondida?
Nem da entrada? Eu passei o reveillon em Penedo e posso dizer que depois do 2o dia Penedo sucks :)
E kd as proibidas??? Abs
C4 VTR Rouge
-
- Membros
hauhuahuahaauaauahua........era segredo Deco!Dec0 VTR escreveu:johnny17 escreveu: se o Ettore ñ tivesse dormindo ele dava um zerinho.
Alguém contou que vcs derrubaram o carro dele do barranco? Acho que ele em percebeu!
puts tem uns outros videos da hr aki viu! Pena q demora mt pra carregar, mas aos poucos vou postando...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
Vídeo da ida.....a chuva ñ deu trégua!
No fim do vídeo vcs podem ver agnt fechando a rodovia p/ q o pessoal da Citro tirasse umas fotos! Aliás alguem tem essas fotos???
http://www.youtube.com/watch?v=a0opsN7Rj7I
No fim do vídeo vcs podem ver agnt fechando a rodovia p/ q o pessoal da Citro tirasse umas fotos! Aliás alguem tem essas fotos???
http://www.youtube.com/watch?v=a0opsN7Rj7I
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Getulio escreveu:Agora uma duvida: nao foi encontro nacional na Fabrica?? Nao tem nenhuma foto da Fabrica, nada?? Nem escondida?
Nem da entrada?
Então Getulio, a Citroen proibiu fotos "não oficiais" durante a visita a fábrica, acho que por motivos óbvios como de segredo industrial e etc.
Poréééém, um fotógrafo oficial, em carro oficial da Citro, acompanhou o clube desde o ponto de encontro na estrada no RJ, assim como também dentro da fábrica. As fotos que ele tirou após a chancela da citroen farão parte de um album de release oficial, que será inclusive posto no site oficial da Citroen. Quando o álbum e a notícia sairem agente trás pra cá, acredito que neste constarão fotos de dentro das dependências da fábrica.
Abraços!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Isto mesmo Dec0. 2ª feira troquei e-mails com o Rogério da Citroën, para fornecer dados do Clube para que ele fizesse o press realese que vai ser veiculado pela assessoria de Imprensa da Companhia. Agora estamos aguardando a aprovação do texto pela diretoria da Citroën para que possa ser distribuido aos meios de comunicação. O Bicudo deve ter notícias sobre as fotos tiradas na visita a Fábrica e depois informa a gente. Vamos aguardar um pouquinho.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Nem as fotos e vídeos oficiais do C4C não foram postadas ainda. Por enquanto só as amadoras. Cadê o Thyago?????
Thyago posta logo suas fotos que tá todo mundo curioso. Bicudo cadê os vídeos incríveis????
Abraços
Thyago posta logo suas fotos que tá todo mundo curioso. Bicudo cadê os vídeos incríveis????
Abraços
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Não fiz quase videos, dessa vez....mas gravei a volta para SP...na integra....ainda to olhando as imagens e separando umas legais.....foi só 3 horas de gravação......rsssss.
Logo eu posto....agora as fotos do Thyago isso sim....tem algumas muito legais....
Logo eu posto....agora as fotos do Thyago isso sim....tem algumas muito legais....