Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Neves
Membros

LEONARDO MIRANDA CASTILHO, alguém sabe onde ele está????

Mensagem por Neves »

Fala galera, abri este tópico para pedir ajuda da galera do fórum pois comprei as molduras cromadas do farol de neblina com o Leonardo, fiz o depósito semana passada na conta dele, ele me respondeu o e-mail dizendo q ia mandar no dia seguinte sem falta me passando o cód. de rastreamento, porém até agora nada, nem sequer o cód. de rastreamento recebi.
Então, queria saber até da galera que mandou vim com ele se tem alguma notícia dele, pois estou ficando preocupado.
Desde já agradeço,
Abraços
Rodrigo T. Neves

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: LEONARDO MIRANDA CASTILHO, alguém sabe onde ele está????

Mensagem por VTR2008 »

Cara fica tranquilo, ele vai te mandar sem falta....os meus chegaram tudo certo...vai ver ele não teve tempo de ir aos correios...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Neves
Membros

Re: LEONARDO MIRANDA CASTILHO, alguém sabe onde ele está????

Mensagem por Neves »

Ok VTR 2008, eu estranhei pq ele falo q não ia enviar semana passada ainda, e tinha percebido q ele tava sem tempo ja semana passada mesmo, com reuniões e talz, mas agora já está tudo certo.... ele me enviou e-mail hj ja com o cód. de rastreamento, e não me leve a mal Leonardo, entendo que vc estava com falta de tempo, mas como sou um cara ancioso fiquei meio assim, só tenho a agradecer por vc ter feito essa "mão" pra mim e pros resto do pessoal, e tb ja peço desculpas por esse incoveniente...

Pode fechar o tópico, assunto resolvido.

Trancado

Voltar para “Off Topic”