Galera,ja pensando em quando pegar o carro (c4 hatch glx 2.0) ,pretendo colocar fora da concessionaria sensor de estacionamento dianteiro e traseiro,mas todos esses que são vendidos no mercado tem uma tela para ser fixada no painel (na minha opinião,HORRÍVEL),tem como instalar um desses kits mas sem instalar a tela? fazer somente um botão para quando eu quiser ativar o dianteiro e pronto?
Obrigado, e espero que isso já não tenha sido discutido,pois só encontrei falando de quando se instala ou cd player o sensor original para de funcionar,este é mais um motivo para não instalar o que a concessinária oferece.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Sensor de estacionamento, "paralelo"
O sensor sem tela existe, mas aí seria puramente sonoro. O sensor dianteiro é meio ruim de colocar porque vai ficar aparecendo no para choques, porque não dá pra colocar um paralelo no mesmo lugar dos originais na grade.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Vc quer dizer que fica ruim quanto a estética no dianteiro? sera que fica tão ruim? vejo várias land rover que tem de fábrica e não vejo como algo feio.Sabe onde encontro o sonoro dianteiro?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Eu hoje mesmo vi um Pallas com ele colocado em cima da grade dianteira e fica esquisito, sei lá, parece fora de ordem, é como ter os parafusos aparecendo...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
O meu antigo XSPC tinha sensor traseiro, com um conjunto de 2 led's colados no parabrisas, canto superior esquerdo, um amarelo e outro vermelho. Era bem discreto. Quando o carro comecava a se aproximar do obstaculo, o led amarelo acendia e comecava um bip-bip, ate' o vermelho acender o o bip-bip se transformava num bip continuo e alto. Funcionava legal.
PS.: O C4GP tem sensores dianteiros e traseiros.
PS.: O C4GP tem sensores dianteiros e traseiros.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Ontem fui até a concessionaria Rivoli,aonde ja tinha dado uma olhada no carro,ia fazer test drive ,mas não tinha o carro disponivel :( ,ai observei onde fica o sensor dianteiro original do pallas,bem discreto,mas analisando,tantos carros tops como discovery 3,freelander,tem o sensor no parachoque normalmente.Analisarei melhor isso,ainda há tempo.