Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Surpresas no novo C4 Pallas Flex

Mensagem por bruno figueiredo »

Olá pessoal.
Concordo plenamente. Opinião totalmente sem sentido. Como mt bem disse o Felipe, um fornecedor de componente não dita as regras da montadora. Falar que o C4 não suportaria um motor de 170cv, então, mais bobagem ainda.
Agora, uma coisa é certa. Segundo a "Auto Esporte" de Agosto, pag 123, com o título "Mais um Flex". A Peugeot só vai disponibilizar a versão com motor 2.0, de até 151cv, flex, com câmbio automático. "Sai de linha a versão com câmbio manual para as versões com este motor flex".
Qual a razão disto, não é informado. Mas, pode ser que a Citroën, siga os passos da Peugeot. Vamos ver.
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Acredito que o motivo para a Peugeot tirar o 2.0 manual é o fato da pouca procura por ele...aí se torna inviável...é a unica justificativa para essa atitude dela....abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

É bem provável que seja por isto.
Mas não podemos esquecer que a Honda, tb só disponibliza a versão topo de linha "EXS", com câmbio automático. A Toyota, tb só oferece o "SEG" com câmbio Automátco. Agora a Peugeot segue esta mesma linha. Será que a Citroën vai neste mesmo caminho? Pessoalmente espero que não, pois ainda prefiro o câmbio manual, aos automáticos oferecidos por aqui.
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É particularmente não gosto desse câmbio tiptronic da Citroën....mas acredito que essa tendência de disponibilizar o carro em sua versão top somente automático vai atingir a Citroën também...porque acredito que na versão Exclusive deve vender muito mais câmbio automático do que manual....mas na versão GLX....acredito que tenha uma boa parcela de câmbio mecânico....Então por questão de custos....acredito que quando vier o Flex...a versão Exclusive só terá câmbio automático....mas é uma opinião só..hehe...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

É, tb tenho esta opinião.
Até porque, por enquanto, a Citroën sé tem este motor 2.0, na linha C4. Então, não tem como não disponibiliza-lo na versão com câmbio manual.
Abs
Bruno Figueiredo.

Wander de Matos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Wander de Matos »

Acho bom esperar um pouco.
Pois é um caro esperimental,e se for igual o Honda New Civic,temos que comprar um posto de gasolina.
Eu também pretendo trocar o meu ,mas da qui a 2 anos ,dependendo do que pode aparecer de problemas.

Rogério
Membros

Mensagem por Rogério »

Amigos,

Ontem fui até a concessionaria para especular sobre a chegada do C4 Pallas Flex, a informação passada é que o pátio da PSA em Porto Seguro está já com um bom volume para ser entregua as lojas (vindo da Argentia obviamente), porém, somente o farão quando conseguirem "desovar" os 100 veículos restante da atual versão (GASOLINA). Primeira deram os bilhetes aéreo para Paris na compra de um C4 Pallas, agora já estão dando 2.500 KM de combustível também, mas mesmo assim, devido a noticia do Flex já ter se espalhado para os propensos compradores (e eu sou um destes), está muito difícil conseguirem vender os carros, eu mesmo estou na fila desde que surgiu o primeiro rumor sobre o assunto.
Dizem "as más línguas" que se até Outubro não venderem, irão colocar os "EXCLUSIVE" com os preços de GLS e este ultimo com preço de fábrica (custo / custo).
É esperar para ver!!!

Abraços.

Rogério

Padinha
Membros

Mensagem por Padinha »

Pessoal,

Não sei se o preço esta bom, mas estive em uma concessionária Citroen e me ofereceram C4Pallas Exclusive por R$69,900,00, o que vocês acham ?

Abraços, Padinha

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Padinha,

AUT ou MEC????

08 ou 09?????

ABS
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Lí, na revista "Carro" deste mes, que o C4 Pallas flex, está sendo colocado a venda, agora em Outubro. Inclusive, por conta disto, as vendas do modelo cairam para algo em torno de 1200 unidades, no mes de Agosto. Número bem inferior a média de 1900 que vinha se mantendo nos últimos meses. A Montadora, obviamente, está oferendo descontos, para desovar estes carros, antes que os Flex cheguem ao mercado.
A compra de um modelo a gasolina por preço inferior ao de mercado, é uma decisão muito pessoal, pois depende de circunstâncias que só o comprador pode avaliar. Eu, pessoalmente, preferiria esperar 1 mes, e comprar o modelo Flex. Pois, daqui a algum tempo, quando fosse troca-lo, conseguiria um preço melhor, pois teria um modêlo atualizado, e um número muito maior de pessoas, interessadas em crompra-lo.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”