Olá Pessoal,
Acabei de me cadastrar no C4 Clube, estou interessado em adquirir um C4 GLX 2.0 Hatch.
Atualmente participo do forum do Clube do Marea, e tenho um Marea Turbo 2003 ja a 5 anos e estou afim de trocar...
Entrei no C4 clube para conhecer melhor essa maquina !
Abraços a todos
Fábio
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Apresentacao!
seja bem vindo !!
entao, vc. tem uma carreta..marea turbo é bao
nosso carro ( eu tenho um VTR ) é de muita tecnologia e acessorios / opcionais que os nacionais e os outros importados deixam a desejar.
se vc. quer um carro esportivo compre um VTR. Se quiser um 4 pts, compre o hatch e se quiser MALA, com certeeeeaza compre um Pallas....quer motor ? compre um dos 3 ! quer conforto ? compre um dos 3.
agora golf, i30, focus, stilo perto do vtr, hatch deixam a desejar.
è o que eu falo: ande em todos primeiro e deixe os C4 por último que vc. fecha a compra ...
espero ter ajudado.
abs !
entao, vc. tem uma carreta..marea turbo é bao
nosso carro ( eu tenho um VTR ) é de muita tecnologia e acessorios / opcionais que os nacionais e os outros importados deixam a desejar.
se vc. quer um carro esportivo compre um VTR. Se quiser um 4 pts, compre o hatch e se quiser MALA, com certeeeeaza compre um Pallas....quer motor ? compre um dos 3 ! quer conforto ? compre um dos 3.
agora golf, i30, focus, stilo perto do vtr, hatch deixam a desejar.
è o que eu falo: ande em todos primeiro e deixe os C4 por último que vc. fecha a compra ...
espero ter ajudado.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Esperamos te-lô rapidamente como um feliz proprietário de um C4.
Abs
Esperamos te-lô rapidamente como um feliz proprietário de um C4.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
marea eh maquina tbm ..... bom cara eu tive um marea turbo tbm e agora estou com o vtr ... eh show d bola anda pra c*****o ... dp q chipei ainda entaum nem se fla ... faz o q nosso querido romero disse faz os tests e deixe o c4 por ultimo ..... se fizer isso rlx q daqui a pouco será participante ativo do clube fui
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bem vindo ao C4C, xara'! Tenho um sonho automobilistico que pretendo realizar daqui a algum tempo: instalar um motor de Marea Turbo no meu Fiat Coupe. Quem sabe assim dara' pra encarar, com responsabilidade, um C4 VTS emparelhado?
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem-vindo, amigo! Marea é um ótimo carro, mas C4... é C4! Tive uma MW que gostei bastante, mas não consigo comparar o prazer ao dirigir!
Abraços!
Abraços!