Olá,sou novo no fórum
Estou pensando em pegar um C4 Hatch ,GLX 2.0 Manual.
Se d'us me permitir ,quero pegar até o fim do IPI reduzido,estou pesquisando bastante e esse foi o motivo de ter me cadastrado nesse fórum,será meu primeiro carro,farei 18 anos em novembro.
Se realmente acabar ficando com o C4 ,confesso que ja estou apaixonado pelo carro ,só presciso da confirmação da liberação da verba.Espero poder contribuir bastante e que irei abusar dos mais experientes.
Abraço
Prazer
Arthur
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Re: Novo ,TuH
:D:D:D
Hoje houve a liberação da verba,agora só presciso decidir quando comprar,pois como meu aniversário é só em novembro não há pressa,mas tambem há o risco do IPI reduzido acabar.
Pegando ele antes da carta,vou fazer todas as alterações antes de o mesmo começar a rodar.
Hoje houve a liberação da verba,agora só presciso decidir quando comprar,pois como meu aniversário é só em novembro não há pressa,mas tambem há o risco do IPI reduzido acabar.
Pegando ele antes da carta,vou fazer todas as alterações antes de o mesmo começar a rodar.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Re: Novo ,TuH
TuH, comece a postar agora nos outros Tópicos do forum, pois aqui é apenas para apresentações, ok?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato: