- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Enquete: Qual o Consumo do seu C4 Hatch 2.0 na Cidade?
Não deixe de computar o seu consumo. Apenas com Álcool.
Bruno Figueiredo.
- leo_motoboy
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Contato:
Re: Enquete: Qual o Consumo do seu C4 Hatch 2.0 na Cidade?
o meu está fazendo 3,3km/l com alcool, mas vale lembra que é o primeiro tanque do carro, o carro é automático, e zero, está com menos de 100kms rodados, portanto, sem amaciamento e pegando transito de SP que é tenso!
Melhorando posto novidades!
Melhorando posto novidades!
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Cacildis...
Cacildis...
O meu já esta com quase 5000km rodados e o consumo medio na cidade, com alcool, e com transito é de 5,1km/l (medidos na bomba... no computador marca 5,4km/l). Pra mim este consumo esta exagerado!!! É assim mesmo?
-
- Membros
O meu BVA Flex tá com 2000km...com álcool fez de 4,9-4,2km/l...
to vendo que é normal o alcoolismo pela votação!!
to vendo que é normal o alcoolismo pela votação!!
O meu Automatico, esta com 50 Km.. peguei ontem.. e esta fazendo media de 2,8 Km... hahahaha..
O meu 2.0 Exclusive faz no máximo 5,5km/L de álcool em SP, na cidade.... ta com 2000km agora e nunca fez mais do que isso! Abs, André
-
- Membros
5,5km/L??
Se o meu fizer 4,5 já fico feliz!!
Se o meu fizer 4,5 já fico feliz!!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ontem fiz minha primeira medição completa:
Meu carro é o 2.0 manual;
Trânsito do Rio;
Está com aproximadamente 1800 km;
100% alcool;
Ar condicionado 100% do tempo;
Andando normal, usando a potência do motor de forma satisfatória, ou seja, sem aliviar e sem exagerar;
O carro fez no CB 4,5 km/l mas na calculadora fez 4,1 km/l.
Conclusão: achei o consumo alto, principalmente pelos numeros apresentados pela fábrica e pelas informações dos vendedores nas concessionárias, mas como ele está pouco rodado espero que melhore.
Vou agora fazer a medição com gasolina.
Abraço.
Meu carro é o 2.0 manual;
Trânsito do Rio;
Está com aproximadamente 1800 km;
100% alcool;
Ar condicionado 100% do tempo;
Andando normal, usando a potência do motor de forma satisfatória, ou seja, sem aliviar e sem exagerar;
O carro fez no CB 4,5 km/l mas na calculadora fez 4,1 km/l.
Conclusão: achei o consumo alto, principalmente pelos numeros apresentados pela fábrica e pelas informações dos vendedores nas concessionárias, mas como ele está pouco rodado espero que melhore.
Vou agora fazer a medição com gasolina.
Abraço.
O meu é um GLX BVA 2.0, 100% alcool e ar. Pegando leve no pé, 5 chorando. Andando um pouco mais, da verdonha de dizer... Não acham que esse motor ta bebendo d+ não?
O segredo é o seguinte.
Se voce andar de boa, sem ficar esticando e brecando...e sem pegar mto transito e andando por vias rapidas, da pr afazer tranquilamente o " vendido" 6,5 por litro.
Agora é so pegar um transito e olhar o ponteiro da gasolina descer....ai ele vai fazer tranquilamente 3,3 - 4,5.
A minha media com mto esforço tem sido 5,5. Acho meio gastao, mas pelo motor 2.0 nao tem o que reclamar...
tinha um polo 1.6 e ele nao fazia mais que 6,7
o duro é pagar 1,49 no alcool...isso que esta prejudicando....quando voltar a custar 1,14 vai dar uma bela aliviada.
Se voce andar de boa, sem ficar esticando e brecando...e sem pegar mto transito e andando por vias rapidas, da pr afazer tranquilamente o " vendido" 6,5 por litro.
Agora é so pegar um transito e olhar o ponteiro da gasolina descer....ai ele vai fazer tranquilamente 3,3 - 4,5.
A minha media com mto esforço tem sido 5,5. Acho meio gastao, mas pelo motor 2.0 nao tem o que reclamar...
tinha um polo 1.6 e ele nao fazia mais que 6,7
o duro é pagar 1,49 no alcool...isso que esta prejudicando....quando voltar a custar 1,14 vai dar uma bela aliviada.