- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Carango Hatch com 19" + Angel Eyes
Cara!!!!....simplesmente o maximo....lindo demais esse farois....ja tem o meu voto....para o extreme
SHOW.....
adorei
SHOW.....
adorei
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Tá bom pro Xtreme sim, mas tem que dar uma abaixadinha no carro pra ficar perfeito.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
O carro ta' show, mas como disse o Bruno, merece umas molas Eibach mais baixas.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
nada como um bom advogado pra evitar m***a aqui desculpem a tds pelo meu comentário q eu JURO q foi sem maldadfe nenhuma.....
agora eu vi o carro hj ao vivo galéra... soh digo uma coisa por foto tah loko ao vivo eh outro nivel... esses farois no retrovisor são d+ uma pena os angels ainda naum estarem ligados + tah show... jah encomendei as minhas e uns itens extras huahuahuahuhua abraços e + uma vez me perdoem pelo comentario
agora eu vi o carro hj ao vivo galéra... soh digo uma coisa por foto tah loko ao vivo eh outro nivel... esses farois no retrovisor são d+ uma pena os angels ainda naum estarem ligados + tah show... jah encomendei as minhas e uns itens extras huahuahuahuhua abraços e + uma vez me perdoem pelo comentario
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Aee Teta... agora os Angels já estão funcionando!!! Sem Comentários!!!ettore escreveu: agora eu vi o carro hj ao vivo galéra... soh digo uma coisa por foto tah loko ao vivo eh outro nivel... esses farois no retrovisor são d+ uma pena os angels ainda naum estarem ligados + tah show...
Liguei os Angels na mesma alimentação do milha, para assim q ligar o milha acender os angels, outra opção seria ligar junto na lanterna (pingos) porém toda vez que eu ligasse os farois os angels acenderiam... (inviavél) preferi liga-los no milha... pois assim aciono eles remotamente... ou também colocar uma chave liga/desliga no painel só para os angels...
Abraço!
C4
- Romero
- Moderador
graande Fertulha !! DEMAIS KRA !
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Fertulha.....vamos a mais uma diquinha.....rssss
Tem uma Lâmpada para os pisca da seta...que ela é branca com a ponta cromada....mas quando vc acende ela dá a mesma luz laranja normal das setas...e de dia tira essa cor laranja dos farois....é só uma dica....achei em lojas acessorios.
esse site que vc comprou os farois eu tava vendo a um tempo atraz as lanternas traseiras....mas resolvi fazer o carpc então fica para o proximo Up! do VTR
e ai....nem falou nem foto colocou das pedaleiras.....gostou....?????
Tem uma Lâmpada para os pisca da seta...que ela é branca com a ponta cromada....mas quando vc acende ela dá a mesma luz laranja normal das setas...e de dia tira essa cor laranja dos farois....é só uma dica....achei em lojas acessorios.
esse site que vc comprou os farois eu tava vendo a um tempo atraz as lanternas traseiras....mas resolvi fazer o carpc então fica para o proximo Up! do VTR
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Grande Bicudo!!! Obrigado pela suas dicas kara!!! As pedaleiras ficaram show!!!BICUDO escreveu:Fertulha.....vamos a mais uma diquinha.....rssss
Então... essas lampadas eu já vi pra vender... realmente são bem legais pois tiram o laranjão do farol... Só achei pela net... aki em Santos não achei em nenhuma loja...
Kara... teu VTR tá muito lokoo com o CARPC... algo que tu vai me ajudar no futuro!!! hehehe...
Mas se vc comprar as lanternas não fica muito caro e o resultado final fica muito bom!!! a qualidade dos produtos que a topauto vende é muito boa!!!
Mais uma vez obrigado kara!
Abraço!
C4
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Fertulha, pq ligar os angels com a lanterna é inviável? Me explica ae, que não entendí.Fertulha escreveu: Liguei os Angels na mesma alimentação do milha, para assim q ligar o milha acender os angels, outra opção seria ligar junto na lanterna (pingos) porém toda vez que eu ligasse os farois os angels acenderiam... (inviavél) preferi liga-los no milha... pois assim aciono eles remotamente... ou também colocar uma chave liga/desliga no painel só para os angels...
Abraço!
Abs
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Ficou excelente. Falta apenas tirar o efeito "ovo frito" trocando as lampadas amarelas por lampadas Osram Diadem ou Philips Silver Vision.
Osram Diadem:
Philips Silver Vision:
Particularmente eu preferiro a Philips.
Osram Diadem:
Philips Silver Vision:
Particularmente eu preferiro a Philips.
Editado pela última vez por fabio_sd em 04 Ago 2009, 22:24, em um total de 1 vez.
Fabio_SD