-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Rodas e Pneus - C4 Hatch
Na verdade, as rodas 17" tem o preço um pouco maior que as 16", mas com uma diferença mínima, que não vale a pena colocar 16". Além do que, existe muito mais variedade e modelos em rodas 17 do que 16. Quando fui colocar no meu 307, vi que nao valia a pena, e acabei pegando uma 17 da TSW.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
NINGUEM AÍ TEM UMA FOTO DE UM PALLAS COM RODAS ATACAMA 18"???
PENSEI EM COLOCAR NO MEU PALLAS PRETO UMA HODA DA TSW 18", MAS NAO TEM NENHUMA QUE FIQUE REALMENTE BOA...
PENSEI EM COLOCAR A HEAVEN (UMA DAS POUCAS QUE TEM A FURAÇÃO E OF-SET COMPATIVEIS), MAS ELA SÓ TEM NAS CORES HIPER PRATA E CROMO...
AS RODAS ATACAMAS SAO DEMAIS,
MAS SAO DEMAIS DE CARAS TAMBEM!
PENSEI EM COLOCAR NO MEU PALLAS PRETO UMA HODA DA TSW 18", MAS NAO TEM NENHUMA QUE FIQUE REALMENTE BOA...
PENSEI EM COLOCAR A HEAVEN (UMA DAS POUCAS QUE TEM A FURAÇÃO E OF-SET COMPATIVEIS), MAS ELA SÓ TEM NAS CORES HIPER PRATA E CROMO...
AS RODAS ATACAMAS SAO DEMAIS,
MAS SAO DEMAIS DE CARAS TAMBEM!
So sao caras pra quem nao procura preco, na minha opiniao as atacamas SAO SUPER BARATAS.
abs
abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Comprei um C4 1.6, mas as rodas são de ferro (feias pra kct). Tentei comprar as originais aro 16, mas não tem disponibilidade, tá em falta na citroen.
Alguém trocou as rodas originais e tem pra vendê-las???
Alguém trocou as rodas originais e tem pra vendê-las???
Diferente do que algumas pessoas já falaram aqui, não acho as rodas originais da Citroen tão caras.
Não é nenhum 1,99, mas pela certeza de qualidade das rodas e harmonia com o design do carro, valem a pena.
Tenho um Hatch e acho as rodas realmente lindas, mas é lógico que gostaria que elas fosse 17, pretendo seriamente trocar as 16 por 17, mas atualmente ando meio desprovido da grana necessária pra isso!
Caso consiga trocar em tempo de tu não comprar as tuas entro em contacto contigo.
Abrçs.
Não é nenhum 1,99, mas pela certeza de qualidade das rodas e harmonia com o design do carro, valem a pena.
Tenho um Hatch e acho as rodas realmente lindas, mas é lógico que gostaria que elas fosse 17, pretendo seriamente trocar as 16 por 17, mas atualmente ando meio desprovido da grana necessária pra isso!
Caso consiga trocar em tempo de tu não comprar as tuas entro em contacto contigo.
Abrçs.
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Eu tenho as 16 originais do Hatch e estou completamente satisfeito. Entregam boa dirigibilidade, além de serem lindas e estarem em perfeita harmonia com o carro. Rodas maiores requerem algumas privações que não estou disposto a fazer somente por beleza e, além disso, acho que o design dessa roda 16 da Citroen é o mais bonito da marca. Não gosto de rodas genéricas, só originais.
Abraços
Abraços
- guebur
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Flavio, quanto pagou nas rodas? pegou pneu tudo junto?Flavio Carvalho escreveu:Fala Rica...
Comprei com o André, realmente muito atencioso. Obrigado.
Coloquei pneus 215/55 - 16, gostei bastante.
Abraços
Abraço
-
- Moderador
Cara, os pneus comprei a parte e foram os 215-55/16.
Não me recordo ao certo quanto paguei, mas acho que foi uns 1960,00 R$
Abraços
Abraços
Fala Flavio!
R$ 1960,00 fora os pneus? E os pneus, quanto pagou? Que marca?
Abraços.
R$ 1960,00 fora os pneus? E os pneus, quanto pagou? Que marca?
Abraços.
-
- Membros
Fala Flavio, beleza?Flavio Carvalho escreveu:Cara, os pneus comprei a parte e foram os 215-55/16.
Abraços
Também sou de Brasilia e tenho um C4 a menos de uma semana, porem ele veio com as rodas de aço 15" (horriveis). Tu acabou comprando la daquela concessionaria de Sorocaba? Pode falar quanto ficou tudo (Roda, pneu e frete)?
Tava na duvida se coloco as 16 originais ou umas 17 da TSW, alguem aqui tem 17 no 1.6? Perde muito na retomada e na saída?
Abraços
Diogo