-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Troca do Filtro do Ar Condicionado
Pessoal
Alguém poderia me dizer onde está localizado o filtro do ar condicionado e como é o processo de substituição?
Obrigado
Alguém poderia me dizer onde está localizado o filtro do ar condicionado e como é o processo de substituição?
Obrigado
C4 VTR 07 Preto - Red Coil
Ranger XLT 97- Slice Kromma 18 - 255/55/18
Re: Troca do Filtro do Ar Condicionado
No forum espanhol c4treiros ja vi um topico em que o cara colocou as fotos da troca parece ser super simples o lugar fica abaixo daquele tipo de tapete que tem dentro do motor do lado do passageiro, e no mercado livre tem o filtro por menos de 30 reais eu acho... so nao troquei eu mesmo pq acabei fazendo a revisao de 20k na citroen entao foi tudo la mesmo..
abs!!
abs!!
-
- Membros
Obrigado R1C4!
-
- Membros
Segue o link do C4atreros
http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic. ... 57&start=0
É necessário o cadastro!
http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic. ... 57&start=0
É necessário o cadastro!
EXATAMENTE esse topico chriswalk!!! hehehehe reparou que tava ''limpinho'' o filtro do cara la? huashusahuas
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
Eu comprei o carro a uma semana e o cheiro do ar não está bom... Espero que o filtro não esteja igual ao do gringo. hehe Se é que o dele passava ar.
Já comprei o filtro no ML e irei buscar na quinta. Comprei também o produto da Bardhal para limpeza do sistema. Vou gastar R$60,00 no total.
Valeu pela ajuda!
Abs
Já comprei o filtro no ML e irei buscar na quinta. Comprei também o produto da Bardhal para limpeza do sistema. Vou gastar R$60,00 no total.
Valeu pela ajuda!
Abs
Legal Chriswak depois posta ai os resultados do spray que sempre tive vontade de comprar tb.
abs!
abs!
-
- Membros
O meu filtro estava limpo e não apresentava cheiro algum. Apliquei o spray da Bardhal conforme a instrução na embalagem e recoloquei o filtro.
O cheiro do Spray até que não é ruim, mas é muito forte. O spray impregnou o sistema e o cheiro ruim aparentemente desapareceu.
Hoje, após 3 dias da aplicação, senti o cheiro ruim novamente. O cheiro não é do filtro e provavelmente é de algum duto que o spray não atingiu.
Discordo da forma de aplicação do produto. A embalagem diz que o sistema deve estar desligado e eu acho difícil o spray alcançar todos os dutos sem um empurrãozinho da ventilação.
Sobrou um pouco e vou fazer com o auxílio da ventilação, alternando os locais de saída do ar. Depois posto os resultados.
O cheiro do Spray até que não é ruim, mas é muito forte. O spray impregnou o sistema e o cheiro ruim aparentemente desapareceu.
Hoje, após 3 dias da aplicação, senti o cheiro ruim novamente. O cheiro não é do filtro e provavelmente é de algum duto que o spray não atingiu.
Discordo da forma de aplicação do produto. A embalagem diz que o sistema deve estar desligado e eu acho difícil o spray alcançar todos os dutos sem um empurrãozinho da ventilação.
Sobrou um pouco e vou fazer com o auxílio da ventilação, alternando os locais de saída do ar. Depois posto os resultados.
Uma coisa que esqueci de comentar.
Tenta deixar uns 15min na temperatura maxima do controlador e velocidade maxima tb.
Me recomendaram na citroen a fazer isso de tempos em tempos pra tentar eliminar algum cheiro ruim.
abs
Tenta deixar uns 15min na temperatura maxima do controlador e velocidade maxima tb.
Me recomendaram na citroen a fazer isso de tempos em tempos pra tentar eliminar algum cheiro ruim.
abs
-
- Membros
Quando você diz máxima, quer dizer na temperatura mais alta, certo?
Valeu a dica, vou tentar também.
Abs e obrigado.
Valeu a dica, vou tentar também.
Abs e obrigado.